CAPÍTULO 9: O QUARTO DIA

49 4 4
                                    

Acordo como sempre as 8:00 AM, olho para o outro lado da minha cama e vejo que não havia ninguém, me levanto rapidamente não acreditando que aquilo poderia ser um sonho, desço até a metade da escada e avisto Michael preparando o café, aliviada desço e me sento na mesa:

Michael- Ah, eu ia levar o café pra você na cama.

Eu- Por que não me acordou ué?

Michael- Eu só queria ser gentil.

Eu- Ooohh, fofo, mas esse café é meu então né?

Michael- Éééé, sim.

Eu- Obrigada, agora faz o seu e come logo porque a gente tem que tomar banho e se arrumar ainda.

Michael- Ta louca fia, hoje é sábado.

Eu- Ah, eu esqueci, e não me chama de louca. - Falo dando um tapinha em seu ombro. - Então o que quer fazer hoje?

Michael- Não sei... quer ir ao cinema?

Eu- Claro, vou ver que filme tem - Falo pegando meu celular pra ver que filme de bom tinha. - Olha tem o novo Alien, tem o novo jogos mortais, e tem It A coisa, por que só tem de terror? 

Michael- Pra mim tudo bem.

Eu- É pra você né...olha a gente acordo cedo então da pra assistir dois qual você quer ver?

Michael- Jogos mortais, e... It A cois...

Eu- Nem fodendo, eu tenho fobia de palhaço!

Michael- Eu também tenho.

Eu- Então por que  quer ver?

Michael- desde que vi o trailer fiquei com vontade de assistir, e além disso é um filme bem romântico pra a gente assistir. - Fala dando uma risada.

Fico com um olhar serio pra ele.

Michael- Ah por favor vai, já sei a gente assiste primeiro It depois a gente assisti Jogos mortais pra você esquecer do palhaço do It.

Eu- Mas Jogos mortais tem aquele boneco do demônio que também é meio que um palhaço. Por que a gente não assisti Alien.

Michael- Você um dia me disse que já assistiu e eu também não vai ter graça.

Eu- Mas que droga, por que hoje só tem de terror?

Michael- Então vamos?

Eu- Vamos. - Falo meio desanimada.

HORAS MAIS TARDE...

Michael- Chegamos.

Eu- Foi legal, It nem dá tanto medo assim, só aquela parte que ... SPOILERS ...

Michael- É essa parte foi tensa, você até me abraçou.

Eu- Ah mas ai foi porque estava frio la dentro, não porque eu tava com medo.

Michael- Aahhaa tá, Jogos mortais também tava muito bom. Violet, você  deixou a luz da sala acesa?

Eu- Não, por qu... Ah droga meus avós disseram que iam chegar hoje eu esqueci. Vai pra casa eu falo com eles.

Michael- Você vai falar o que?

Eu- Não sei.

Michael- Já sei nós dois vamos lá e falar a verdade.

Eu- Serio?

Michael- É... vamos.

Nós entramos e só minha avó estava sentada, olhando diretamente para a porta.

Nailde- Graças a Deus aonde você tava? E quem é esse?

Michael- Eu sou Michael, Sr Green. - Nunca tinha falado isso mas meu segundo nome é Green, Violet Green.

Nailde- Prazer, mas aonde vocês dois estavam?

Michael- Nós fomos ao cinema.

Eu- Então vó esse é meu... é, namorado.

Nailde- Namorado, desde quando você tem um namorado?

Eu- Desde ontem.

Nailde- Bom você tem sorte que seu avô decidiu morar na casa do seu tio, você mora sozinho Michael?

Michael- Não.

Nailde- Bom só quero que saibam que eu deixo vocês namorarem, mas eu percebi que uma camisinha sumiu na minha gaveta do guarda roupas, pode me explicar isso filha?

Eu- Eu... eu...

Nailde- Tá pode dormir no quarto da Violet Michael, pois creio que já tenha feito isso ontem a noite.

Michael- Obrigado.

Minha Avó sempre foi assim calma, e relaxada. Subimos nos deitamos nos beijamos e dormimos abraçados.


We our the KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora