CAPÍTULO 5: O SEGUNDO DIA.

60 7 0
                                    

O despertador me acorda as 8:00 da manhã, me levanto e tomo um banho quente demorado, me visto desço as escadas correndo, e me deparo com meus avós na mesa calados sendo que eles estão sempre conversando.

Eu- O que foi?

José e Nailde- Você também escutou? - Ambos respondem juntos.

Eu- O que? - Eles se olham.

José- Não nada é que nós só ouvimos algumas vozes a noite mas acho que é só a gente delirando mesmo...

Eu- Hum; estranho mas não se preocupem aposto que não é nada. - Falo pegando meu lanche que estava na bancada. - Tchau amo vocês!

Vou andando tranquilamente na rua até...

Michael- Violet!

Me viro e o vejo correndo em minha direção.

Eu- Oi!

Michael- Espera ai!

Ele continua correndo e para em meu lado.

Eu- Você estava me seguindo?

Michael- Não só vi você e decidi te chamar pra gente ir junto.

Eu- Ah, vai ter o que hoje?

Michael- Deixa eu ver, hoje é terça, tem matemática, português e ED.

Eu- ED?

Michael- É o que a gente chama de educação física .

Eu- Ata.

Quando Joseh chega de carro do nosso lado.

Joseh- Quer uma carona?

Michael- Claro, valeu!

Joseh- Pra você não idiota pra Violet.

Eu- Não obrigada.

Joseh- Hum, Ta bom se prefere ficar com esse nerdão ai, que fique.

Ele acelera nos deixando para trás.

Michael- Idiota!

Eu- Clama, deixa ele pra lá. Vamos estamos atrasados.

Chegamos na escola e adivinha os professores de Matemática e português faltaram, e nessa escola não saímos mais cedo nem se o mundo estiver acabando, então ficamos na quadra de educação física o tempo todo.

E eu não sei o que eu tenho, mas mesmo quando eu não estou com sono minha visão se apaga, e logo depois que voltava parecia que eu estivesse acordando pela primeira vez no dia, e sempre que isso ocorria na escola Michael me falava que eu fazia um sorriso demoníaco, e logo depois voltava a ficar séria, e sempre que isso acontece perto de meus avôs ele fingem que não percebem, não sei porque.

Fomos embora juntos eu e Michael, ele me levou até minha casa.

Eu- Tchau Michael!

Michael- Tchau!

Entro em casa digo "oi" a meus avôs, janto e explico tudo o que aconteceu hoje. vou ao meu quarto visto meu pijama coloco o despertador para despertar as 8:00, e vou dormir.

We our the KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora