Acordo com Jeff encostado na porta me olhando:
Eu- A quanto tempo você está ai?
Jeff- Por que?
Eu- Nada, esquece...
Jeff- Como estava?
Eu- O que?
Jeff- A... isso ai que você chama de carne...
Eu- Estava boa, mas como assim "Isso ai que eu chamo de carne"? é carne.
Jeff- Para você, para mim carne é só carne humana.
Eu- Que nojo!
Jeff- Tá, então fique ai com sua maior diversão dormir. Eu e Jack vamos "trabalhar".
É eu realmente tive que ficar o dia todo deitada naquela cama, pelo menos assim os pontos iriam se cicatrizar mais rápido sem eu fazer esforço.
Eu ficava olhando pro lado de fora da meu quart... cela, e ficava vendo quando eles iriam "trabalhar" Jeff ficava dando informações para Jack sobre o local, quantas pessoas iriam ter e como iriam fazer. Eram cada frases horríveis que eles falavam, principalmente Jack, como... "Vou cortar o seu pescoço e enquanto ainda estiver vivo, vou ficar o encarando com um sorriso"
É engraçado pensa que eles já foram pessoas, e acho que não há motivos para eles ficarem assim. Até que decidi dormir.
Dessa vez não acordo em minha cela mas sim em uma sala completamente diferente a outra, e deitada em uma mesa de barriga para baixo, com minhas mãos e pernas pressas a mesa, não passa um minuto e eles chegam Jeff trazendo uma cesta, e Jack uma bacia, não demoro muito para eu ver que a cesta estava cheia de limões, e a bacia com suco de limões.
Jeff- Bom Violet, seja bem vinda a segunda tortura, eu estaria feliz ao saber que muitas não chegaram onde eu cheguei. - Fala com um sorriso no rosto e lambendo seus lábios.
Eu- Por que vocês ainda fazem isso? Parem por favor! o que vocês vão fazer?
Jeff- Bom temos limões, suco de limões e pontos que ainda não foram fechados completamente... não é óbvio? vamos começar!
E realmente aquela tortura era pior que a primeira, a sensação de sentir cada gota entrando em meus cortes que ainda estavam um pouco abertos era horrível era como ter um fogo dentro de mim mas nada se compara quando jogaram uma bacia cheia de suco de limão naquele momento senti como se tivesse uma fogueira dentro de mim não sei quanto tempo se passou mas para mim foi uma eternidade.
Depois disso acordei na minha cama, ainda ardia muito. Do lado de fora da minha cela alguém arrastou um prato de carne, carne mesmo, e disse:
- Come Violet! Ou melhor "Durona"! - Era Jack. Percebi que era ele logo depois que disse meu nome Jeff só me chama de durona, e Jack nunca tinha ouvido ele falar meu nome ele é serio o tempo todo não sei porque. Decidi comer e ir dormir por que ao que parece daqui a dois dias vai ter "a terceira"
VOCÊ ESTÁ LENDO
We our the Killers
HorrorViolet, estava pegando um atalho para sua casa, mas para isso ela irá ter que passar por uma floresta a noite, e sozinha, quando é sequestrada por dois seres, que são completamente violentos. Capa: @ richardazeveddo