Acordo e logo percebo que minhas mãos estão acorrentadas fazendo assim com que meus braços fiquem acima da minha cabeça, e que estou no mesmo lugar da primeira tortura.... Jeff e Jack chegam cada um esta com um açoite romano. | CASO VOCÊ NÃO SAIBA O QUE É UM AÇOITE ROMANO:
Não sei como e onde eles conseguiram isso, mas já fiquei sabendo um pouco desses açoites.
Jeff- Olá Violet! Que belo dia não?
Jack- Só se for pra nós é claro.
Jeff- Cale a boca Jack! Não desanime ela, tenho certeza que ela está adorando esse dia, não é mesmo Violet?
Apenas fico calada encarando aqueles açoites.
Jeff- Bom tenho certeza de que está. Eu e Jack estamos com esses... bem acho você sabe o que são "esses" certo? Sei que não é burra. E é óbvio o que iremos fazer então vamos começar.
Eu- Não, por favor! não fazem isso! chega! parem de fazer isso que estão fazendo! - Falo enquanto eles vão atrás de mim.
Jeff volta a minha frente:
Jeff- Oh minha linda, não fica assim não, é por mal, é só pra a gente não perder o costume de fazer essas coisas, e pra mostrar que você aguenta certas coisas, mas no fim, se você sobreviver a última, então você terá a recompensa, acredite em mim tudo valerá a pena. - Ele fala com a mão em meu queixo, e com o rosto a centímetros do meu. Consigo sentir sua respiração quente, sinto ele olhando em meus olhos, ele enclina seu rosto com um sorriso, e me beija. Ficamos por minutos nos beijando e Jack fala mexendo em seu cabelo:
Jack- Então vocês vão reproduzir na minha frente mesmo?
Jeff se afasta um pouco dando risada:
Jeff- Hum, por mim tudo bem. Mas não estamos aqui para isso. - Ele pega seu açoite e ambos começam.
Minutos se passaram e não tinha me acostumado com a dor, era a pior de todas, esses açoites furavam, rasgavam e algumas das vezes eles ficavam pressões e quando eram puxados de volta rasgava muito mais, olhei para o chão e vi que estava completamente enchanguntado.
Mas ainda não tinha entendido aquele beijo... e o que ele quis dizer com "Por mim tudo bem.", sobre reprodizirmos? Como assim, ele gostaria de transar comigo? Mas ele só se satisfaz fazendo pessoas sofrerem fisicamente. Eu não entendi ainda.
Pude ver e sentir é claro que estava sangrando muito até que apaguei...
JEFF...
Percebi que ela não estava mais gritando de dor, fiz um sinal para Jack, o mesmo estava adorando fazer aquilo ele olhou pra mim com cara de, "Por que parar? Está divertido." Como criança em um parque de diversões não querendo ir pra casa.
Apontei para ela e ele ainda estava com aquela cara, fui até ela estava com os olhos fechados mas ainda respirava.
Eu- Jack me ajuda aqui! Vamos cuidar dela.
Nós a levamos onde nós sempre levávamos ela após as torturas, ficamos cuidando dela até perceber que ela parou de respirar.
Eu- Droga!
Jack- E lá se vai mais uma. Olha não acha melhor diminuir a quantidade de torturas? Porque assim ninguém vai sobreviver. Vamos leva-lá para cozinhar pelo menos já temos nosso jantar.
Eu- Não!
Jack- O que?
Eu- Não vamos fazer isso, com ela não...
Jack- Ah não seja tolo? então quer fazer o que?
Eu- Vamos deixa-lá aonde a encontramos na floresta.
Jack-
Mas por que?Eu- Eles tem aquele tal de hospital, talvez eles consigam fazer alguma coisa.
Jack- Ah então você vai levar ela pra floresta?
Eu- Soube que mesmo depois de tantos dias, ainda estão fazendo buscas nesta floresta a procura dela. Então só temos que coloca-lá perto de um guarda e pronto. Agora vamos, rápido!
A levamos até a floresta e ficamos a espera de alguns guardas, quando finalmente um apareceu a colocamos no chão, mas antes eu dei um beijo em sua testa.
Eu- Se cuida em Durona. - Falo e volto a caminho da minha cabana.
Guarda- Achei ela!
NARRADOR...
Todos os guardas que estavam na floresta vão até o que estava perto de Violet.
Guarda- Ótimo ela está muito ferida, rápido veja se ainda de para salvá-lá.
Um médico que estava junto aos guardas checa Violet.
Guarda- E então?
Médico- Ela está respirando mas seu pulso está muito fraco. Precisamos leva-lá imediatamente para o hospital.
Guarda- Ok vamos!
GEGADA AO HOSPITAL
Doutor- O que temos - Fala colocando a máscara.
Assistente- Paciente: Violet Green, idade: 19, pai e mãe encontrados mortos, estava desaparecida a um mês e foi encontrada na floresta, grandes cortes, e ematomas nas costas.
Doutor- Algum parente ou amigo que temos contatos?
Assistente- No seu celular temos os avós dela.
Doutor- Então ligue para eles.
PASSAGEM DE TEMPO... NAILDE E JOSÉ JÁ HAVIAM CHEGADO.
Nailde- É então Doutor?
Doutor- Ela perdeu muito sangue, infelizmente teremos que fazer uma cirurgia em suas costas mas...
Nailde- "Mas" o que? essa cirurgia é perigosa?
Doutor- Não ela em si é tranquila mas tem uma consequência.
Nailde- Qual?
Doutor- Bom já tivemos muitos pacientes com esse mesmo problema nas costas, e tivemos que fazer essa cirurgia, e todos que fizemos, perderam a memória. Mas não se preocupe ela vai perder a memória mas vai saber falar e andar, só tem que ensina-lá a ler e escrever. Então fazemos a cirurgia e ela perde a memória ou ela... morre. Acho que já sei a resposta de vocês certo?
Nailde e José- Certo.
Doutor- Ok.
DEPOIS DA CIRURGIA...
Doutor- Podem chamar os avós dela.
Nailde e José chegam.
Nailde- É então? tudo certo?
Doutor- sim, só precisam esperar dois dias e ela já vai poder voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We our the Killers
HorrorViolet, estava pegando um atalho para sua casa, mas para isso ela irá ter que passar por uma floresta a noite, e sozinha, quando é sequestrada por dois seres, que são completamente violentos. Capa: @ richardazeveddo