CAPÍTULO 10: A TERCEIRA

49 3 0
                                    

Acordo e logo percebo que não é minha cela, é um lugar muito quente com varias lareiras, e pessoas ainda vivas penduradas em correntes, mas o mais horrível foi ver que haviam crianças. Esse psicopatas fazem isso até com essas pobres crianças indefesas?

Me levanto do chão e vou em direção a eles para soltar e salvar todos, ou pelo menos tentar, e logo avisto Jeff e Jack com baldes cheios de carvão, aquelas pessoas e eu nos olhamos e tenho quase certeza que eles também tinha pensado o mesmo do que eu, todo aquele carvão, todas aquelas lareiras, eles iam queima-los, forcei as correntes onde seguravam as um menino e uma menina, e por incrível que pareça elas soltaram!

Eu- Isso! vão se escondam. - Falo para elas enquanto elas me abraçam e me falam "Deus te abençoe".

Elas se escondem atrás de uma das lareiras, mas só ai que me veio a cabeça que Jeff e Jack, vão perceber que elas sumiram, mas é tarde demais.

Jeff- Olá durona! espera, aonde estão aquelas crianças? - Ele me pergunta.

Violet- O... o que?

Jeff- Você vai mesmo tentar mentir para mim?

Violet- Eu acabei de acordar, nem sei que lugar é esse...

Jeff- Bom são só criancinhas, não vão fazer nada de mal... na verdade, Jack deixe o seu balde aqui, vai procurar eles em outro lugar, eu vou continuar com "A terceira".

Jack me da uma encarada seria vira as costas e sai, Jeff deixa seu balde no chão e fala:

Jeff- Bom Violet seja bem vinda a "A terceira", bem essa não vai ter nada que possa te causar dor, sera só...

Eu- Eu já sei vocês vão queimar essa pobres pessoas e me deixar assistir não é? Não sei como vocês não pensem sobre isso, isso é completamente doentio!

Jeff- Nós não vamos queimar... iremos cozinhar, nós seremos os cozinheiros e você a nossa cliente, mas nós traremos o que nós quisermos que você coma, e se não comer vai ser como se você tivesse comido e não pagado, e ao invés de ser presa, você sera morta sem piedade na lareira e sera nosso jantar dessa noite, até porque, quem recusaria, a esse belo e lindo corpo na refeição, não é mesmo?

 iremos cozinhar, nós seremos os cozinheiros e você a nossa cliente, mas nós traremos o que nós quisermos que você coma, e se não comer vai ser como se você tivesse comido e não pagado, e ao invés de ser presa, você sera morta sem piedade na larei...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Consigo sentir seu hálito frio e sem vida vindo de sua boca, olho para baixo e reparo que ele tem uma faca em seu bolso, tento estender minha mão para pega-la, com cuidado para que ele não perceba, quando começo a encostar meus dedos nela, ele se vira e diz:

Jeff- Então ansiosa? vamos começar?

Eu- Que? Claro que não! Além de fazer isso com eles vai me obrigar a come-los?

Jeff- Não teria graça se nós só os queima-los.

Eu- E isso é pra ter graça?

Jeff- Claro que sim.

Jack chega e diz:

Jack- Jeff eles não estão em lugar nenhum.

Jeff- Deixe-os então, vamos começar, sente-se senhora.

Não acredito que eles vão fazer isso mesmo e ainda estão fazendo como se tudo fosse uma brincadeira de comidinha.

Jeff- Vamos assar a carne aguarde até ela estar pronta. - Logo depois eles pegam um homem e o colocam em uma lareira e uma mulher em outra eu só consigo ouvir:

"Não! Não! Por favor parem! Não! Amor! Não! Deixe-nos em paz!"

O homem e a mulher eram casado e tive a leve impressão de que aquelas crianças eram seus filhos, olho em direção onde eles estavam escondidos e não avisto ninguém, volto meu olhar para onde estavam Jeff e Jack, e vejo no caminho elas correndo em direção a eles, mas Jeff e Jack simplesmente os pegam e jogam juntamente com o pai e a mãe na lareira, me levanto da cadeira tentando os impedir mas já era tarde demais. Só o que consigo ouvir agora são gritos de sofrimento e dor eles nem ao menos os mataram para depois os jogar na lareira sei que o que eu estou dizendo é horrível mas pelo menos assim eles não iriam sofrer.

Nem preciso dizer o que senti ao comer aquela carne nem quantas vezes eu vomitei e tudo isso com o olhar e sorriso demoníaco de Jeff e Jack. Eles me levam até minha cela e mandão eu dormir porque daqui a dois dias terá "A quarta".

We our the KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora