Episódio 9

39 3 2
                                    

Daniel Bragança,olhos castanho escuro,cabelos negros.
Tenho 19 anos de pura sedução e gostosura.
Sou lindo,sexy,divertido,simpático, solteiro e rico.
Sou primo da Maria Cecilia.
Popular,na escola todas as garotas eloquecem por mim pena que são tudo puta só pego e deixo.

Popular,na escola todas as garotas eloquecem por mim pena que são tudo puta só pego e deixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                 Daniel narrando

Estava eu alí na cama de boas quando recebo uma mensagem e vejo no visor do meu celular e era a Cecy.
Ficamos teclando,a Cecy ne convidou para um lanchinho na lanchonete save eu gostei save porque não era um "lanchinho" qualquer era uma lanchinho a 4 uma especie de encontro duplo sabe.A mina que eu vou conhecer está solteira, eu estou solteira então pode pah.
Eu só espero que a Cecy não se encomode com isso,sabe eu e a Cecy nunca tivemos algo serio só já tivemos nossos momentos hots e tal,e nem chegamos ao ponto de transar até porque eu acho que Cecy ainda é virgem.
Depois que me despeço dos meus pendamentos acabo pegando no sono pensando no assunto.
Acordo com o meu celular tocando.
Quaso taco ele na parede mas prefiro deixar.
Levanto da cama vou no banheiro faço minha higienes.
Saíu de toalha do banheiro,visto um interior,uma calça moletom(aladins).
Desço como não estou muito com fome só pego uma maça e um suco de laranja.
Fico a assistir "Mentes criminosas" no Netflix até chegar a hora do encontro.
Dão 2 da tarde e ligo para a Cecy.

                     Ligação on
Daniel:Alô.
Cecy:Oi Dani,tudo legal.
Daniel:Hé,tu continua no mesmo apê?
Cecy:Não.
Daniel:Então me passa o endereço.
Cecy:Anota aí,Bairro:xxxxx,Rua:xxxxx,Casa n°:xxxx.
Daniel:Tá eu passo aí para nós ir.
Cecy:Ok,até logo.

                    Ligação off

Depois que acabo de falar com a Cecy decido subir para o meu quarto ir me arrumar.
Escovo os dentes,troco de roupa ponho uma calça jeans rascada,uma moletom de capuz,camisola jeans escuro e uma adidas,passo perfume e pah estou pronto desço e vou no meu carro.
Dou partida no carro e me ao endereço onde a Cecy me indicou.
Chego no endereço e vejo que é um hotel.
Entro no hotel e sou bem atendido pelo recepcionista.
Xx:Boa tarde caro senhor,em que posso lhe ajudar?-ela diz sorridente.
Daniel:Boa tarde,er...quero saber onde é o quarto da srta.Maria Cecília O'brien.
Xx:Desculpa mas não tem nenhum hospede com esse nome.
Daniel:Certeza é que a pessoa deu-me endereço de este hotel.
Xx:Sim tenho certeza.
Daniel:Tudo eu vou confirmar com a pessoa.

Fico preocupado e ligo para a Cecy.
         
                       Ligação on
Daniel:Alô.
Cecy:Oi
Daniel:Cecy eu já estou aqui no endereço que você me deu e na lista dos hospedes não tem seu nome.
Cecy:Em que hotel você está.
Daniel:Hotel Master.
Cecy:Realmente não o que está acontecendo vou descer para falar com a recepcionista.

                     Ligação off

                Cecilia narrando

Quando o Gabriel me contou que estava tendo problema na recepção do hotel,logo deduze o que poderia estar acontecendo.
A reserva foi feuta em none da Taylor e eu esqueci de lhe dizer.
Desci até a recepção do hotel e logo vi o Daniel.A quanto tempo que não lhe logo que lhe vejo lhe abraço forte e vou com ele até a recepção.
Daniel:E aí o que esta acontecendo?
Xx:O senhor deu nome de um hospede que não está hospedado neste hotel.
Cecy:Qual é o nome que ele deu?
Xx:Maria Cecilia O'brien.
Cecy:Haaa claro ele quis dizer Taylor dos Santos.-quandi esse nome percebi que o Daniel ficou confuso.
Xx:Haaa claro.Podem derigir-se ao quarto 212.
Subimos até ao meu quarto.Só ofereci uma agua para o Daniel porque eu estava pronta e atrasada.
Descemos subimos no carro do Daniel e fomo em direcção a sorveteria.
Ficamos falando do passado quando eramos criança e quando nos pegamos no ano passado e algo me surprendeu é que ele me perguntou se eu não me importaria se ele namorasse alguém,eu claro disse que não e eu perguntei se ele não se importasse se eu namorasse alguem ele disse que iria sentir saudades dos meu beijos mas esta tudo legal.
Daniel:Chegamos.
Cecy:Pronto para conhecer minha irmã louca e doida da cabeça?-digo descrevendo a Jade.
Daniel:Estou pronto.
Descemos do carro vamos em direçção a sorveteria entramos e vemos os dois.

Quando...

Diário de uma loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora