Desci e me deparei com um cheiro gostoso de lasanha.
Cecy:Valeu a pena minha fome esperar.
Rosa:Fiz do jeito que a menina gosta.
Cecy:Obrigada Rosa.-mandei um beijinho no ar e ela esticou sua bochecha para o beijo ir para lá.
Rosa é uma senhora de idade mas ela tem uma moral e sentido de humor igual um adolescente,isso é o que eu gosto nela,não uma daquelas velhas rabujentas que só sabem reclamar da vida.
Enfim...sentei-me cadeira almocei e tratei de subir logo para falar com a Jade enquanto faço digestão.Bruno narrando
Saí de casa com meu carro preto(ferrari) e decidi ir a escola falar com o director sobre o jogo entre os colégios.
Cheguei na escola cumprimentei o carcereiro,fui para a secretária e disseram que o director estava ocupado.
Então decidi ir para quadra fazer uns cestos daí que vejo um garota de trás fazendo um daqueles movimentos de claque com os pompons.
Ficamos conversando e sinceramente ela é L-I-N-D-A.
Ela tem um corpo escultural e como sempre fiquei meio tímido mas conversamos bastante.
Daí já no fim eu queria pedir o numero dela mas achei muito atirado para a primeira conversa então deixei para lá.
Já que vamos estudar na mesma escola qualquer dia eu encontro.
Depois que ela se foi,fui falar com o director e ele aceitou que fizéssemos uma meio que audição para escolher quem irá jogar.
E audição para a claque.
O chefe da equipa de Futebol sou eu da claque é a Anne(minha ex-namorada).
Então vou ter que falar com aquela puta acerca da audição.
Aff...
Enfim voltei para casa,tomei uma ducha,me vesti e entrei no Instagram estalkeando algumas pessoas até que encontro o instagram da Maria Cecilia,decidi mandar uma mensagem para ela.Cecy narrando
Ligação onCecy:Oi veada.
Jade:Oi porra nenhuma,a 2 dias que você não me liga.Já arrumou outra best friend nem?
Cecy:Eu te amo minha dramática.-disse e caímos na gargalhada.
Jade:Novidades?
Cecy:Eita que hoje conheci um boy gostoso.
Jade:Meu Deus como ele é?-disse toda curiosa.
Cecy:Cabelos negros,pele um pouco bronzeada,musculado,um deus grego.
Jade:Pega ele então.
Cecy:Ainda nem amigos somos,estamos no conhecendo.
Jade:E la vem você com esse papo.
Cecy:E você novidades?-disse para mudar de assunto e ela caíu direitinho.
Jade:Na verdade tenho e você ficará muito feliz.
Cecy:Serio?
Jade:Sim,você sabe que você é uma irmã para mim,somos best friend deste que tinhamos 5 anos,não nos desgrudavamos,quando soube que você iria viver para Miami meu coração se partiu só de pensar em te perder para essas garotas de Miami e ao saber que a minha segunda família foi desmoronada fiquei muito triste e eu só chorava,então eu tive a conclusão de que meu coração pertence a você e que eu não consigo ficar longe de você,falei com minha mãe e pedi para ir fazer intercâmbio aí em Miami.
Cecy:AHHHHHHHHHHH PORRRRA EU NÃO ACREDITO-disse gritando bem alto,acho que até na rua a seguir ouviram.
Taylor:Cecy o que aconteceu.-Taylor disse da cozinha,gritando,e sobe a correr toda preocupada.
Cecy:Nada mãe,a Jade vem viver para Miami.-disse lagrimejando de alegria.
Taylor:Serio Jade?-disse sorrindo.
Jade:Pois é tia.-disse ela tambem emocionada.
Cecy:Eu estou muito feliz,obrigada por não me abandonar como eu te abandonei best❤.Taylor narrando
Estava eu acertando o contrato do Bertus como modelo quando ouço Cecy gritar e fico preocupada,subo as escadas a correr.
Chego la e vejo a Cecy chorando e a sorrir falando com alguém pelo Skype.
Depois que tive a noticia que Jade vem viver para Miami,me senti tão culpa.
Por real gente eu só me preocupei em levar a Cecy e nem mensei em mas ninguém,não pensei nos amigos dela,não pensei na familia,no ambiente,nada e nesse descuido eu a separei da melhor amiga sem dó.
Acho que ela não querem briga e não me decepcionar nem falou nada,mas vi na emoção dela o quão ela estava feliz e com um sentimento profundo de saudade.
Se eu pudesse até convidaria a Jade para vir viver com a gente mas não sei se Bertus vai aceitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma louca
Teen FictionEsta é a historia de Maria Cecilia. Depois de perder os pais ela teve um pequeno trauma. Saiu de NY e foi viver com a "mãe adotiva"-Taylor em Miami. Lá ela encontra novas amizades e vive 1001 aventuras. Após ela descobrir toda a verdade sobre a sua...