Episódio 14

21 5 0
                                    

Quando chegamos em casa corri logo para o meu quarto e saltei sobre a cama e suspirei com saudades da minha cama.
💭Aquela maca do hospital é muito dura💭
Pronto vejo as horas e são 3 da tarde e o baile funk é as 8.
Temos mas 3 horas para ir ao shopping,mando uma mensagem para a Jade.

Mensagem:Jade as 04 venho te buscar.

Começo a me prepara,vou para o banheiro,faço minha higiene.
Visto uns uma calça jeans e uma regata branca,uso umas vans preto e branco.
Faço uma make bafo mas não exagerada,uso um batom rosa nude,um delineado basico,etc.
Vou no quarto da Taylor,bato a porta.
Taylor:Entra.
Cecy:É assim Taylor,eu e a Jade vamos ao Shopping comprar umas roupas porque hoje vamos a balada.
Taylor:Tudo bem,pega aí na minha bolsa o cartão de crédito.
Cecy:Obrigada.
Taylor:Nesse cartão tem muito dinheiro,pode usar mas com moderação-ela diz e no fim pisca o olho.
-Pode levar o carro cinzento que esta na garagem.
Desço e peço um sumo e uma maça e vou a garagem.
Vejo que a Taylor tinha uma colecção lindo de carro da BMW.
Entro no carro cinzento que só reparei agora que era blindado.
Dirigi até a casa da Jade,chego e ligo para ela.
Ela saí entra no carro e vamos para o Shopping.

Taylor narrando

Depois que subi que a Jade e a Cecy vão ao Shopping liguei logo para Logan.

Ligação on

Taylor:Alô!Logan.
Logan:Olá dona Taylor como esta?
Taylor:Bem,vai logo para o Shopping a Cecilia estará lá.
Logan:Mas a ultima vez que a Cecilia me viu foi para ao psicólogo.
Taylor:Sem mas reclamações vai para lá agora.

Ligação off

Jade narrando

A Cecy veio me pegar de um carro lindo...
Fomos ao Shopping e ficamos lá a tarde toda,compramos cropped's,shortinhos,compramos vários acessórios,chapeus,etc.
Quando acabamos de fazer compras fomoa uma lanchonete ali perto e pedimos um sorvete.
Derepente do nada chega o Logan e vejo qie a Cecy age de uma forma trocando sua expressão para assustadora mas não como no outro dia!
Me levantei arrastei o Logan até um canto e comecei a falar.
Jade:Logan,o que você quer afinal?
Logan:Ola para você também.
Jade:Fala logo.
Logan:Eu só vou falar porque você é melhor amiga dela e pode me ajudar.
Eu achei a Cecy muito gatinha e parece que ela tem bom caracter.
Jade:Você parece ter bom caracter,mas você vê como  Cecy fica quando você chega perto.
Logan:Lamento termos nos esbarrado e sempre que ela me vê fica triste.
Jade:Errr...
Logan:Já sei pode deixar eu já vou,mas fala para ela que eu sou uma pessoa legal-ele disse cabisbaixo.
Jade:Tudo bem-dei um beijo na bochecha dele.
Voltei para a mesa e falei com a Cecy enquanto terminamos o sorvete.
Jade:Você está bem?
Cecy:Eu preciso falar com o Logan.
💭O que é que deu na cabeça dessa menina💭

Cecy narrando
O Logan apareceu derepente,quando eu e a Jade estávamos tomando sorvete.
Fico meio triste,sempre que me lembro do Logan me lembro dos meus pais e isso me deixa em transe.
A Jade arrastou de forma simpática até um canto e começo a falar com ele e o Logan ficou triste e cabisbaixo e saí de cabeça baixa.
A Jade volta e pergunta se eu estava bem!
Quan ela perguntou isso eu sente um nó no estomago por ter viste o Logan triste e quase chorando.
Decidi perseguir ele e pela primeira vez falar com ele depois do acontecimento.

Corro até ao estacionamento e vejo ele já pagando para sair do estacionamento corro até o carro e para em frente ao carro.
Ele tinha uma expressão assustada.
Eu disse um oi com um sorriso amarelo.
Ele voltou a estacionar o carro e ficamos lá mesmo a conversar.
Cecy:Desculpa.
Logan:Pelo o que?
Cecy:Por te fazer ficar triste!
Logan:Ahhh ta.-ele disse e revirou os olhos
Cecy:Desculpa mas eu não tenho culpa de te ter conhecido exactamente no dia em meu pais foram-se,sempre que olho para você lembro do cadáver queimado e formado dos meus pais e isso me assusta!
Logan:Desculpa se sou uma aberração.
Cecy:Você não é uma aberracão,eu quero ser sua amiga.
Logan:Será que você não percebe?
Cecy:O quê?
Logan:Eu gosto de você mesmo antes do dias em que nos esbarramos,eu te via de longe e gostava de você,mas você era popular lá no colégio e eu era um Zé ninguém pensei que você nunca iria querer nada comigo.
Quando eu decidi tomar coragem e fui falar contigo e eu estava  com a esperança de sermos pelo menos amigos.
Cecy:Desculpa eu não havia percebido isso.
Logan:Foi sempre assim,todas as garotas que eu gostava nunca conseguuram retribuir o que eu sentia.
Cecy:Logan eu não estou preparada para namorar com você!
Eu preciso primeiro engolir esse trauma e descobrir o assassino dos meus pais.
Logan:Para com essa paranoia de que seus pais foram assassinados,aquilo foi um acidente.
Cecy:Logan eu não quero mas falar disso,amigos?-disse estendendo a mão para ele apertar.
Logan me surpreende e me abraça.
Logan:Amigos.
Eu e Logan voltamos para a mesa em que Jade estava.
Jade:Até que enfim ein.
Cecy:Cala boca.
Jade:Já se resolveram?
Logan/Cecy:Sim
Jade:Agora que já são amigos,quero te convidar para um baile funk que vai haver aqui hoje a noite,nós vamos!
Logan:Hopppa pode ser legal!
Cecy:É,você pode vir-disse cossando a cabeça.
Jade:Te mando a hora e a localização pelo whats.
Logan:Legal.
Cecy/Jade:Então até la.

Diário de uma loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora