Episódio 4

57 10 1
                                    

(...)

Chegamos na casa de Taylor e sinceramente ela é linda.
É uma casa simples,mas grande e luxuosa.
Quando entramos fiquei de queixo caído com o interior da casa.
A Taylor me apresentou toda a casa...até que chegamos a um quarto de bebé,era um quarto rosinha com brinquedos de criança.
Cecilia:Taylor você tem uma filha?-perguntei curiosa e ao mesmo tempo incredula.
Eu fiquei preocupada quando Taylor respondeu a minha pergunta em forma de choro,ela aproximou-se de mim e me abraçou.
Cecilia:Taylor você esta bem?-perguntei super preocupada.
Taylor não respondeu só chorava.
Eu lhe levei para o quarto dela
e lhe dei um acalmante que peguei na minha bolsa.
Taylor se acalmou e começou a falar.
Taylor:Desculpa Cecilia,mas me emocionei.
Cecilia:Tudo bem eu entendo.
Taylor:Aquele é seu quarto se você quiser podemos comprar ainda hoje os acessórios para a decoração.-ela disse ainda se recompondo.
Cecilia:Ok,depois de deixar as minhas coisas no quarto eu vou.-disse ainda lhe consolando.
-Taylor o que realmente aconteceu?-perguntei,meio insegura.
Taylor:É que naquele quarto durmia a minha sobrinha que...
Cecilia:Ela morreu?-perguntei chocada.
Taylor:Não,ela foi viver com a mãe.-ela disse levantando e saindo do quarto.
Cecilia:Haaaa ok.
Só concordei mas achei essa história estranha,ou ela estava mentindo ou ela não completou a história.Quem é que chora por alguém viver com a mãe.Depois de algum tempo fui para meu quarto e caí de cabeça nos meus pensamentos,que minutos depois fui interrompida quando Taylor bateu a porta do meu quarto.
Taylor:Posso entrar.-ela disse com uma cara sem expressão alguma.
Cecilia:Pode.-disse sentando na cama,já que eu estava deitada.
Taylor:Hoje terá um jantar aqui em casa,sobre a sua chegada e eu também quero te apresentar o meu namorado-ela disse.
-Você deve estar cansada nem?Por causa da viagem?
Cecilia:É,estou um pouco!
Taylor:Então eu vou te deixar aqui descansando!
Taylor saí do quarto me deixando descansar.
Fico pensando em tudo em que aconteceu nos últimos tempos...depois pego no meu celular e vejo as redes sociais,vejo que a Jade me mandou mensagem.

Whatsapp on

Jade:Oi praga,você não deu mais sinal de vida.
Cecilia:Ola desculpa,estou na bad.
Jade:Porquê?
Eu lamento você está precisando de mim?Quer saber...me da 10 min e eu venho já!😞
Cecilia:Não!Eu não estou em casa!
Jade:A onde você está?
Cecilia:Em Miami!-ela disse receosa.
Jade:Em Miami!?-ela disse espantada.
Cecilia:É!-eu disse receosa.
Jade:Cecilia me conta bem essa história.
Eu acabei ligando para Jade pelo FaceTime.

📞FaceTime on

Cecilia:Ok!Tudo começou na hora de saída,quando eu saí me esbarrei em um menino e eu fiquei a conversar com ele e perdi a van...voltei para casa a pé e quando cheguei vi que minha casa está tudo em cinzas e meus pais estavam lá dentro,daí eu fui levada para um orfanato que só fiquei menos que 1 dia e já fui adotada.
Jade ficou em silêncio por um tempo,eu vi confusão e espanto no seu olhar.
Jade:Amiga,eu não sei o que dizer.Lamento muito.Eu não sabia de nada,teria ligado para você.
Cecilia:Não tinha como você saber.
-Afff!Minha vida deu uma reviravolta e tanto.
Jade:Queria tanto estar aí com você amiga!
-Espera,você disse que te adotaram,certo?Você não acha estranho você ser adotada tão cedo?
Cecilia:Acho mas...nem me importei tanto assim,Taylor é podre de rica,deve ter subornado.
Jade:Pena que não posso vir para aí😟
Cecilia:Muito obrigada a mesma...tenho que ir.

📞FaceTime off

Me despeço da Jade.
Não tinha nada específico para fazer agora,mas falar da morte dos meus pais me faz mal e eu não queria criar clima pesado entre a gente,então preferi desligar.
Me desligo da vida virtual e vou para o banho para ver se a minha ficha cai.
Jade narrando

Eu realmente fiquei preocupada quando a Cecilia não deu mais sinal de vida,depois ela me vem com essa história da morte do tio Paulo e a tia Carla bateram as botas.A tia Carla era tão linda,simpática,meiga ela não merecia passar por isso nem em pesadelos, o tio Paulo também era uma pessoa boa,eu até acho que sei o que a Cecy está sentindo perder alguém que você ama não é fácil.Pena que não vai dar para mim ir lá e consolar ela.

Hello Hello
Turu bom?
Votem no livro para fortalecer

Diário de uma loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora