Cecy:Eita tu está muito gostosa.-disse pegando a bunda dela.
Jade:Obrigada,vamos?Já são 08 da noite.-disse olhando nas horas.
-Você também está muito gata com esse look Black and White.
Cecy:Obrigada.
Dei partida e depois de uns 10 minutos já chegamos.
Quando entramos vimos que se atrasasse-mos mas 2 minutos iriamos perder o incio da balada.Dj:Boa noite pessoal-todo mundo gritou.
-Bom como vocês já sabem está é a inauguração desta balada funk e dizer que é um prazer saber que tanta gente veio a inauguração do balada funk.
-Bom sem mas enrolações vamos dançar.O Dj começou com a musica exploção do Mc Kevinho e já se via a mulherada rebolar até o chão.
Eu saí do local fui para fora da balada e liguei para Logan.Ligação on
Logan:Alô
Cecy:Logan onde você esta?
Logan:Bem perto da balada.
Cecy:Melhor não nós deixar no vacuo!
Logan:Não se preocupe.Ligação off
Voltei para a balada pedi primeiramente um shot de Vodka.
Jade:Vamos na pista rebolar nossa raba?
Cecy:Vamos.
Concordei,bebi logo o meu shot de Vodka e fomos para a pista robalar a raba,agora estavam tocando a musica Popotão Grandão de Mc Neguinho.
Eu e a Jade estavamos rebolando a raba,fizemos quadradinho,demos uma tremidinha chamos tanto a atenção dos homens que as mulheres ficaram com raiva e nos olhavam torto.
Aí foi quando um homem se aproximou de mim e susurrou no meu ouvido me causando arrepios.
Comecei a rebolar no pau dele e sente o volume nas suas calças.
Ele me virou e me beijo,eu claro que não sou burra corresponde o beijo foi depois que me apercebi que quem eu beijava e antes rebolava era o Logan quando olho para o lado vejo Jade feliz e espantada ao mesmo tempo.
Cecy:Afinal eras tu!-disse sussurando no seu ouvido.
Logan:Sempre fui eu!
-Quer me acompanhar ao bar?
Cecy:Claro.
Não o que deu em mim mas aquele medo e desespero que antes eu tinha quando via ou chegava perto do Logan agora já não sinto.
Logan pede um shot de Vodka para ele e um para mim também.
Logan:Gostou do beijo.-ele diz e morde o lábio de baixo todo sexy.
Cecy:Não-disse brincando,mas acho que ele levou a serio.
Logan-Serio-disse com cara de espantado.
Cecy:Brincadeira,até que você beija bem.
Logan:As mulheres gostam.
Quando ele disse aquilo se gabando revitei os olhos.
Logan:Não sei se você já sabe mas eu estou apaixonado por você,vamos esquecer tido e começar agora,vamos tentar por favor.
Cecy:Aqui não é o melhor lugar e momento prometo que quando chegar a casa penso nisso.
-Enquanto isso vamos curtir a noite.
Bebi mas uns shot de Vodka e saí do para a pista cambaleando
Depois de varias danças.
Quando estavam tocando Alerquina-Mc Bella sinto uma mão me puxar.
Era o Logan de novo,mas dessa vez não me puxou para beijar.
Ele sussurrou no meu ouvido que era para irmos.
Eu queria fica mas concordei por esta consciente.
O Logan sai comigo no seu ombro,parece que esta procurando a Jade.
Depois disso só me lembro de estar na minha cama.Na manhã seguinte
Acordo com uma enxaqueca pesada.
Nem quero sair da cama.
Mas foi aí que reparei que eu estava sem roupa.
Como é que eu estava sem roupa se foi o Logan que me trouxe para casa.
💭Por favor não me diga que?💭
Ligo para Jade.
Tento ligar mas dá caixa postal(fora de area).
Tento relaxar e pensar que o Logan não seria capaz disso.Logan narrando
Estávamos no bar eu e a Cecilia.
Eu acabava de fazer uma mini-declaração e ela disse que "vai pensar".
Ela é bem difícil mas eu vou conquistar a Cecilia não pela Taylor mas também porque eu gosto da Cecilia.
Ela foi para a pista dançar,dançou tanto que parecia que iria vomitar.
Fui lá puxei ela e pus o seu braço no meu ombro e a ajudei a andar.
Procurei a Jade e a chamei.
Ela também estava ligeiramente bêbada mas ela tinha noção das coisas e nem cambaleava.
Logan:Jade me ajuda aqui.
-Vamos já está tarde.
Jade:Mas a noite ainda nem começou!-disse resmungando.
Logan:Vamos eu irei vou levar para casa.
A Jade me seguiu peguei a chave do carro que estava no sutiã da Cecilia (sem malícia).
Conduzi até a casa da Cecilia,deixei a Jade também,ela disse que iria ficar para cuidar da Cecilia.
Jade:Porquê você não vai para casa com ele depois amanhã devolve a Cecy tem tantos carros que nem vai dar conta.
Logan:Prefiro não,vai que a Cecilia se extressa por minha causa logo agora que eu quero conquistar ela.
Jade:Tudo bem você é quem sabe.
Estacionei o carro na garragem e vou para casa a pé.
Logan:Cuida da Cecilia por mim.
Jade:Pode deixar.Gostaram?
Votem e comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma louca
Teen FictionEsta é a historia de Maria Cecilia. Depois de perder os pais ela teve um pequeno trauma. Saiu de NY e foi viver com a "mãe adotiva"-Taylor em Miami. Lá ela encontra novas amizades e vive 1001 aventuras. Após ela descobrir toda a verdade sobre a sua...