Episódio 10

24 5 0
                                    

Descemos do carro vamos em direçção a sorveteria entramos e vemos os dois.
Quando....
Quando vejo que a Jade não estava acompanhada de qualquer pessoa mas sim do Logan.O menino que eu encontrei no dia do incendio da minha casa.
Jade vê que eu fico em transe e quebra aquele momento constrangedor.
Jade:E aí galera.
Cecy:Oi,desculpa estava concentrada em algo.-digo e minhas bocheichas ficam coradas.
Jade:Bom Cecy este é o...
Cecy:Logan.-digo a interrompendo e completando o que ela dizia.
Jade:Vocês já se conhecem.
Cecy:Mas ou menos.
-Bom Jade este é o Daniel meu priminho,Daniel esta é a maluca da minha irmã.
Jade:Prazer.
Daniel:Todo meu!
Depois eu e o Daniel sentamos,a Jade fez um sinal para o Daniel e eles se levantaram e foram pedir os sorvetes.
Logan:Parece que você não ficou muito feliz ao saber que eu era o convidado da Jade.
Cecy:Desculpa é que...
Logan:Não precisa justificar,eu não estou a lhe forçar a nada que não queira.
Daniel e Jade chegaram todos sorridentes com os sorvetes.
Jade:Aqui estão os sorvetes,o de chocolate é do Logan e Cecy,o de morango é meu e do Daniel.
Eu pego o sorvete e começo a comer junto com o Logan,eram aqueles sorvetes em copos de vidros com aquelas colheres compridas.
Quando me aproximo de Logan para tomar o sorvete sinto um enjo profundo.
Cecy:Gente eu não estou me sentindo bem!
Daniel todo preocupado aproxima e me agarra porque eu estava quase a desmaiar.Depois dali não me lembro de mas nada.

                     Jade narrando

Jade:A Cecy não esta bem eu acho melhor levarmos ela para o hospital.
Daniel:Calma talvez não é caso de hospital,talvez foi só o sorvete que não lhe fez bem.
Ficamos a espera durante uma hora e ela não acorda,começo a entrar em desespero.
Daniel:Tenta se acalmar.Vou buscar um pouco de água para você.
Quando Daniel vai buscar um copo de água para mim Cecy acorda.
Jade:Daniel,Daniel ela acordou!-quando eu disse aquilo Daniel corre posa o copo na mesa e se aproxima!
Daniel:Cecy você se sente bem?
Quando vejo que Cecy não responde,poso a minha mão na sua testa para medir a temperatura dela.
Quando poso me assusto,Cecy está super gelada!Olho para Daniel assustada!
Jade:Daniel precisamos levar ela ao hospital agora!
Daniel pegou a testa dela se assustou e entendeu porque deveriamos leva-lá ao hospital!

Daniel tira uma nota do bolso deixa em cima da mesa,carrega a Cecy e corre para o carro eu faço o mesmo!
Chegamos ao hospital e pela hora nem demorou para sermos atendidos!
6:27 p.m esperamos tanto tempo até que veio alguém!
Doutor:Parentes da paciente Maria Cecilia O'brien?
Jade e Daniel:Somos nós-Dissemos em unissono.
Doutor:Por favor acompanhem-me!
Fomos até uma sala totalmente branca e vimos a Cecy numa maca.
Já não aguentava mas suspense,já estava nervosa,meus olhos marejavam.
Jade:Doutor por favor o que ela tem?
Daniel:Calma Jade.-Daniel me abraça tentando me acalmar!
Doutor:Bom como vocês dizeram....ela passou mal pelo sorvete,mas eu fiz exames e analisei e ela não é alergica a nada do que ela comeu nos ultimos tempo.
Jade:Então porque ela estava soando frio?
Doutor:Porque o que ela teve não era fisico era psicologico!
Ela teve um ataque psicologico,isso geralmente acontece quando a pessoa vê,faz,lembra de algo que lhe atormenta ou mesmo quando acontece algo muito ruim!

Eu ouvia tudo o que o doutor falava atentamente!
Jade:E então doutor!
Doutor:E então quando ela estiver coinsciente eu irei lhe reencaminhar para uma psicologa que irá cuidar dela,mas enquanto isso ela vai ficar aqui até melhorar.Pode deixar que mantiremos-lhe informada!

O doutor saí da sala e eu começo a chorar no colo do Daniel,até que eu me lembro que quando a Cecy chegou com o Daniel no encontro,ela viu o Logan e ficou paralisa como se o Logan fosse uma aberração!
Me lembro também que quando a Cecy desmaiou ela não chegou bem se quer a provar o sorvete ela desmaiou porque ficou muito perto do Logan!
A minha expreção muda para séria e assustada,saiu dos braços de Daniel.
Daniel:O que se passa?
Jade:Nada só uma alucinações minhas!
Daniel:Não temos mas nada a fazer aqui,vamos para as nossas casas!Amanhã voltas.
Fomos cada um para sua casa!

Oi minhas gostosas o que vocês estão achando?
E para quem ainda esta confuso em relação ao Bertus ele é namorado da Taylor.
Votem e comentem por favor!👏

Diário de uma loucaOnde histórias criam vida. Descubra agora