capítulo 3

50 6 0
                                    

Oque será que é reservado para  nossa menina 😉

*******************

      - Agora estamos  aqui sentada na sala eu, dona Rosa e assistente social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      - Agora estamos  aqui sentada na sala eu, dona Rosa e assistente social. Estou  muito  ansiosa  pra saber  O que ela quer comigo,; será  meu Deus que ela vai me tirar daqui de perto da dona Rosa, vai me levar para um orfanato estou com o coração acelerado  muito nervosa de cabeça  baixa  quando ouço  Ela me chamar..
   - Maria Victória

  - sim
  - O que vou falar com vc agora é algo  que vai mudar seu destino.
  - fiquei encarando ela e  esperado  O pior,  foi quando  Ela começou  a falar.

   - há alguns dias recebi um email  de Londres, que dizia que vc tinha um irmão.

   - irmão  como assim irmão,  Eu não tenho  ninguém  no mundo sou filha única nisso  Eu ja tava com olhos cheio de agua com essa descoberta.  Me explica por favor dona Gabriela

   - vou falar minha menina
   - bem sua mãe foi mãe solteira  quando ela conheceu seu pai ela já tinha tido o bebé  que tinha cido arrancado do seus braços pelos seus avós,  Mais sua mãe  nunca desistiu de reencontrar  seu filho foi uma procura longa mais quando eles realmente avia encontrado  uma pista e que estava arrumando  para viajar para ter mais informações....
Aconteceu  O acidente.

     - ouço tudo com os olhos  cheio de lágrima  não  estava  acreditando  no que meus ouvidos estavam ouvindo fiquei em choque.

    - Então  minha pequena agora seu irmão  quer te conhecer  e  como ele é  O único  parente vivo seu,  você irá se mudar para Londres.

    - Londres....  como...  assim
    - minha vida é  aqui em Maringá, meus amigos estão  todos aqui logo termino o ensino fundamental  não  quero ir embora.

Um grande e super irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora