capítulo 16

18 2 0
                                    

Bernardo

Eu tinha acabado de fazer um comercial para uma loja e estava na hora do meu intervalo mais logo tinha que vouta pois ia tirar algumas fotos, estava conversando com os meus colegas de trabalho quando derrepente meu celular toca, era um rapaz e estava meio nervoso.

- Alô?
- Oi quem é?
-Você que é o irmão da MariaVictória Thompson?
-Sim sou eu, quem que fala?
-Aqui é o policial Adam, aconteceu um acidente aqui na rua Brellin e um carro atingiu a sua irmã e é grave.
- Como assim, pra qual hospital está levando ela?
- Estamos levando ela para o hospital Mendios.
- Muito obrigado por avissar já estou indo.

Eu saio correndo desesperado de lá sem da explicação pra ninguém, eu estava tão preocupado que até esqueci de avisar de tanto desespero, sai correndo peguei as chaves do carro e sai.
Cheguei no hospital entrei correndo que nem um louco e tropeçando em tudo que eu via pela frente, sai gritando nos corredores falando que queria notícias da minha irmã, então aparece um médico e me pergunta se eu precisava de ajuda e se ele podia ajudar, eu falo meio ofegante e gagejando falo que estou atrás de uma menina que acabou de chegar aqui e que foi atropelada pelo um carro, ele diz se eu sou algum parente, eu digo que sou o irmão dela eque já sou maior de idade, ele fala que ela esta na sala de cirurgia pois ela perdeumuito sangue e que ele não podia falar mais nada equando ele tiver mais notícias ele me avisaria, ele sai e eu me sento no sofazinho e começo a chorar e pedir a Deus que não tire ela de mim e quê deia tudo certo na mesa de cirurgia e que ela fique bem, eu mal conseguia orar pois estava chorando muito eu fiquei com medo de perde la pois não faz nem um mês direito que eu fiquei sabendo que tinha uma irmã e que podia perde la ao qualquer momento. Eu fico mais o menos uns quarenta minutos lá esperando e o meu célular toca eu pego e vejo e era o meu chefe atendo o celular e acabo levando um baita susto, ele estava bem nervoso e alterado ele falou num tom bravo a onde que eu fui que sai correndo e sem falar pra ninguém emuito menos pra ele, eu falo mediantamente que estou no hospital com minha irmã, ele pede desculpas e pergunta oque aconteceu com ela, eu falo que ela foi atropelada por um carro e que eu não ia poder fazer as fotos amanhã pois ia ficar com minha irmã e que deixa pra próxima, ele tenta me convencer a ir mais eu falo que prefiro ficar com ela do que tirar algumas fotos que eu posso muito bem tirar outro dia já a vida da minha irmã não e se acontecer alguma coisa com ela e eu não está por perto pra ajudar, ela é prioridade minha e além de tudo minha irmã, então eu falo tchau e até outro dia e desligo e logo depois os meus amigos chegam.

-iai cara ,como a Maria tá?
-Eu ainda não tenho notícias dela , a única coisa que sei é que ela está numa mesa de cerurgia.
- Bom a gente vai fica aqui com você,ela é a irmã do nosso melhor amigo não é? Então amigos servem pra isso ,a gente vai fica aqui até ter notícias dela.

Então a gente acaba pegando no sono de tanto que demorou, acordamos com um médico nos cutucando, ele pergunta se somos parentes da Maria Victoria Thompson eu falo que sou só eu e que eu era o irmão dela, ele diz que a cerurgia ocorreu tudo muito bem e que ela está na UTI agora e que precisará de uma transfusão de sangue pois ela perdeu muito sangue e temos que achar um doador muito rápido e tem que ser compatível com o dela que é A positivo, então eu me ofereço para doar o meu sangue pois o meu é A positivo e além do mais é a minha irmã que estamos falando, então antes de entrar ei bebo dois copos de água e entro em uma sala, fiquei bastante tempo tirando sangue e quando acabou tudo eu fui comer um pouco, eu ainda estava bem fraco então depois de comer deitei em um sofá e dormi um pouco eu dormi mais omenos uns quinze minutos e acordo olho pro lado e os meus amigos já tinham chegado pq eles tinham ido embora tomar um banho e comer um pouco e agora estam aqui de volta então ficamos lá alguns minutos esperando notícias e aparece um médico e fala que agora está tudo bem ela não está mais tanto em riscais mais terá que ficar em coma até ela acorda e vê se não aconteceu mais nada pois a queda foi forte, eu falei se podia entrar pra vela , ele falou que apenas dez minutos então eu entro e os meus amigos ficam pelo lado de fora olhando pela janela, eu entro e vejo a minha irmã toda encubada e cheios de aparelhos foi uma cena horrível é muito triste um irmão vê uma irmã desacordada em uma cama de hospital , eu vou até o ladinho dela seguro na mão dela e começo a chorar e pedindo para Deus pra não deixala partir, eu não sei o que seria da minha vida cem a minha irmã pó perto eu praticamente acabei de conhecê-la e não pretendo perdela assim e nem agora.

Já se passaram três dias que minha irmã está em coma e o quarto dela está todo decorado e cheio de flores e cartões, bexigas tudo pronto para quando ela acorda.
Eu estava sentado em uma poltrona e segurando a mão da minha irmã e escorado na cama e de cabeça baixa quando ela aperta minha mão bem forte e fala sorrindo "estou viva" eu olho pra ela e ela estava sorrindo pra mim eu começo a chorar e abraço ela bem forte e começo a agradecer a Deus pôr ter feito ela acorda e não deixar ela te ido embora, eu não queria mais solta lá então eu corro para chamar os médicos e começo a gritar que nem loco pelos corredores eu estava tão feliz que não conseguia controlar a minha felicidade e a minha alegria, encontro os médicos e falo que ela acordou então fomos para o quarto e os médicos fizeram alguns exames para vê se ela não tem mais nada graças a Deus ela não tinha mais nada só estava dolorida mais fora disso ela estava muito bem.
Então ela saiu do coma e foi pra um quarto de observação e eu fui ligar pra todo mundo pra falar que ela acordou e que está bem.

Um grande e super irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora