capítulo 12

17 1 0
                                    

Então tomamos nosso café e fomos atrás de uma escola.

A gente viu três escolas mais eu e o meu irmão preferimos a quarta escola, ela é muito linda e bem grande, bem grande mesmo parecia mais um castelo.

Essa é a escola Berirrylos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a escola Berirrylos. A diretora de lá nos disse que eu podia começar amanhã mesmo, as aulas começa as 07:30 da manhã e termina 12:10
Eu fiquei muito ansiosa para amanhã, então na hora de sair da escola veio um monte de meninas no nosso lado, na verdade no lado do Bernardo, elas queria tirar algumas fotos com ele.     
  Bem me parecia que elas era as fã dele, além de ser modelo ele é bem famoso no instagran e já participou de alguns vídeos clipe de cantores bem famosos, é gente eu tenho um irmão famoso, eu nunca tinha pensado nisso.
Até que uma menina que estava gravando pergunta para o Bernardo quem era a menina que estava no lado dele que no caso era eu. Ele responde e fala,
-ela é a minha irmã mais nova e vai estudar aqui com vocês.

As meninas ficam todas felizes falando ñ acredito que a irmã do Bernardo Salvatore vai estudar no nosso Colégio. É já vi que esse ano vai ser difícil aqui nessa escola, muita gente vai querer ser minha amiga só por causa do meu irmão.

Bernardo

Então depois de matrícula a Maria Victória eu a levei para assistir um lançamento de um filme no cinema, depois fomos tomar um sorvete e logo em seguida levei ela para uma loja para ela escolher algumas roupas e sapatos para ir a escola. Então quando acabamos de fazer tudo isso fomos para casa tomamos um banho, comprei uma pizza e uma coca assistimos uns dois episódios de uma série e depois fomos dormir.

Então o despertador toca umas 06:15 da manhã eu levanto escovo meus dentes e vou até o quarto da Maria e acordo ela enchendo de beijos e cócegas.

-Vamos Maria levanta hoje vc tem aula na sua nova escola lembra. Vamos, olha eu vou fazer mais cócegas em.

- Tá bom já estou levantando. Bom dia.

- Bom dia. Agora vai pq já vou colocar o café na mesa.

- Tá bom.
Maria Victória

Então eu me arrumo e ponho essa roupa pra ir.

Eu sou bem cimplices ñ gosto muito de coisas chamativas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou bem cimplices ñ gosto muito de coisas chamativas.

Então tomamos o nosso café e depois fiquei conversando com os meus amigos até o meu irmão termina de se arrumar e quando ele terminou, foi pegar a chave do carro mais a chave tinha sumido então fomos procurar e ficamos procurando quase dois minutos até que ele lembrou que estava dentro do bolso do short dele, então fomos correndo para o carro e pra ajudar tinha oque, tinha um lindo e belo trânsito. E ele teve que correr se não eu ia chegar atrasada na escola e ele atrasado pra sessão de fotos, e até que fim chegamos ainda bem que  não tinha dado a hora ainda então me despedi dele e entrei na escola, eu fui até o meu armário ponhei algumas coisas lá dentro e derrepente duas meninas aparece.
-Oi sou a Ana.
-E eu sou a Alicia.
-Oi eu sou a Maria Victória mais podem me chamar de Maria.
-Vc é nova aqui ñ é?
-Sim hoje é o meu primeiro dia aqui.
-A sim. E quantos anos vc tem?
- Eu tenho 13.
-Aique legal. A gente também, será que vc vai cai na nossa sala?
- Não sei.
- Bom tomara que sim eu gostei de te conhecer.
- Eu também. Eu acho que nós três podemos ser grandes amigas.
- Sim.

Essa é a Alicia tem 13 anos nasceu em Londres mesmo e é descendente de Brasileiros e Portugueses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Alicia tem 13 anos nasceu em Londres mesmo e é descendente de Brasileiros e Portugueses. Ela é engraçada, carismática, ama dançar e cantar, se preocupa com todo mundo, é meiga e muito inteligente.
*
*
*

Essa é a Ana tem 13 anos nasceu em Londres mesmo é descendente de Italianos e brasileiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é a Ana tem 13 anos nasceu em Londres mesmo é descendente de Italianos e brasileiros. Ela é fofa,  carinhosa, legal, divertida, inteligente, elétrica, gosta de cantar e tecnologia, é cimpatica e louquinha.

Um grande e super irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora