Estou aqui no avião ouvindo a minha música favorita
E lembrando dos dias que passei com minha tia, os dias que passei com meus amigos as nossas palhaçadas as conversas e brincadeiras mais idiotas e bobas os nossos micos que passamos juntos, é foram grandes momentos incríveis.
Bernardo
Estou muito ansioso para conhecer a minha irmã eu ñ vejo a hora dela chegar.
Eu me arrumo e antes de ir para o aeroporto eu passo numa loja e compro um belo presente a ela, um urso, sapatos e roupas para ela eu ñ sei se vai servir a roupa e o sapato pq ñ sei quantos ela calça e nem o número da roupa bom tomara que sirva.
Eu tiro uma foto e posto no instagran.
Já estou pronto e preparado para conhecer minha irmã. 💜💜Eu fico esperando na frente da porta do aeroporto, confesso que estou nervoso e muito ansioso. Eu deixei os presentes guardados dentro do carro para que seja uma surpresa a ela.
MARIA VICTOR
Chegamos au aeroporto de Londres e desso rapidamente do avião e saio correndo para ver se encontro meu irmão e quando saio de lá eu do de cara com ele e eu não me aguento de emoção e de felicidades que eu nem liguei pelo que ele ia pensar de mim eu apenas corri e pulei no colo dele e dei um abraço forte e ele também ocorreu na minha diressao e me abraçou, começamos a chorar que nem dois bebês, eu segurei ele e não queria mais soutalo nunca mais, até a dona Gabriela comesso a chorar de emoção, foi o melhor dia da minha vida e que nunca vou esquecer, isso é uma emoção tão grande que nem sei dize vc descobrir que tem um irmão mais velho e que vc nunca viu é uma felicidade mil vezes mais do que quando vc reencontra um namorado que ñ a vê a um ano então emagina 21 anos e ainda mais um irmão.
Agente fica se abraçando praticamente dez minutos e eu não queria mais soutalo kkkk.
Então ele ficou me beijando no rosto e chorando e dizendo que me ama muito, mesmo me conhecendo agora e que ele nunca esteve tão feliz como ele esta hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande e super irmão
AdventureMaria é uma menina Brasileira de 13 anos que perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha apenas 5 anos de idade, e des de então passou a morar com sua tia Lisa que acabou falecendo por conta do câncer, agora a vida dela não será mais a mesma...