Eu estou aqui sentada no sofá da sala assistindo um filme com o meu irmão e a doce e carinhosa namorada dele.
O nome dela é Melorry ela tem 20 anos e também é uma modelo.Sério sinceramente ela é bem estranha, ela fica dando beijinhos no Bernardo e cada bitoca que eles dão, ela me dá uma encarada tipo ele é meu vc ñ vai robalo. É isso é estranho.
O filme acaba e ela pede pra ele levar ela pra casa pq ela não queria ir sozinha e que já estava muito tarde e ela tem medo, então meu irmão falou que ia levá-la na casa dela e que já estava aqui, então eu fui para cozinha pegar um copo de suco e subi para o meu quarto, peguei meu notebook sentei na cama e liguei para os meus amigos.-Oi gente 😀😀
-Oi Maria. Tudo bem ai, como é Londres? 😀
-Oi Maria. Como é o seu irmão ele é legal e a casa como é, ela é linda.
-Oi. Oque vc tá achando de tudo isso? Ei o seu irmão ele te recebeu bem? Ele tem muitos amigos bonitos?
-Qualma galera um de cada vez kkkk. Primeiro tudo bem aqui sim e Londres é muito legal e é lindo. Segundo o meu irmão é muito legal e muito gentil e a casa aqui é muito linda e é enorme. Terceiro eu estou achando tudo isso muito bom está sendo uma aventura e tanto pra mim e o meu irmão me recebeu muito bem e eu ainda não conheci nem um dos amigos dele e eu acho que é todos velhos kkk.
-kkkkk.
-Mais conheci a querida namorada dele é uma grassa é um doce de pessoa...
Nós três ficamos conversando mais o menos uns 4 minutos então nós nos despedimos e desliguei o notebook e fui ler o meu livro favorito e é claro que tinha que ser de vampiros né kk.
Então o Bernardo chegou ele ponhou a chave do carro em cima da cômoda e entra todo feliz e me dando uma notícia muito Boa.
-Irmãzinha tenho uma notícia pra vc e acho que você vai gosta muito.
-O que é?
-Amanhã mesmo eu vou atrás de uma escola pra vc.
-Sério. 😀
-Sim. E vc que ir junto?
-Aham quero sim.
-Então tá amanhã bem cedo a gente sai. E você por acaso já tomou seu banho mocinha?
-Ainda não mais já vou.
-Então vai tomar,pq já vou fazer a janta.
- Tá bom.
Ele termina de fazer a janta e me chama pra ir comer, nós jantamos tiramos a mesa lavamos a louça e depois fomos assistir um filme de ação, eu acabei dormindo no meio do filme pq também já era muito tarde e estava com muito sono, então quando o filme acabou o Bernardo me pegou no colo e me levou até meu quarto eu me deu boa noite e senti ele me dando um beijo na testa e eu respondi suavemente e dei Boa noite.
E o grande dia chega, o dia que vou me matricular em uma escola, estou tão ansiosa. Eu levanto me arrumo ponho um lindo macaquinho
Então eu desso e encontro meu irmão ponhando a mesa do café.
-Bom dia.
- Bom dia. Dormiu bem?(e me dá um beijo na testa)
-Sim. Então que horas que a gente vai?
-Daqui a pouco, quando a gente termina de tomar o café a gente já vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande e super irmão
AdventureMaria é uma menina Brasileira de 13 anos que perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha apenas 5 anos de idade, e des de então passou a morar com sua tia Lisa que acabou falecendo por conta do câncer, agora a vida dela não será mais a mesma...