capítulo 8

29 3 0
                                    

Bernardo

Então oque vc que fazer primeiro maninha?

-oque vc acha da roda gigante?

-legal. Então vamos lá.

Ela estava muito contente dava pra ver nos seus olhinhos azuis estavam brilhando e estava com um sorriso maravilhoso no rosto, eu estava muito feliz pôr saber que tinha minha irmã no lado e por ela estar muito feliz pela minha existência.
Nos fomos para roda gigante depois fomos para a montanha russa e vários outros brinquedos a gente até competiu no jogo de tiro au alvo e quem vcs acha que ganhou em... é se bc acho que foi eu é errou ela ganhou a menina é muito boa sem conta que é esperta e muito inteligente confesso que pra isso ela puxou pro irmão bonitão aqui né kkkkk até numa competição de corrida com 9 pessoas essa menina ganhou meu Deus fora que 6 eram meninos gente a minha irmã é encrivel de mais meu Deus, e a gente se diverti muito menos a assistente social ela só fico correndo atrás da gente kkk coitada, então nos saímos do parque e levei ela para um restaurante para nós jantar e de lá fomos para um hotel aonde elas iam ficar pois ñ dava para levá-la a minha casa pois estava terminando de reforma eu estava quase terminando o quarto dela, então aluguei um quarto para elas e me despedi da Gabriela e dei um forte abraço na minha irmã e falei que amanhã mesmo eu tarei aqui para busca las e leva las a minha casa.
-então eu passo aqui amanhã 12:20 esta bem para vcs?

-sim claro Sr. Salvatore.

-pode me chamar de Bernardo.

-sim Bernardo.

-então tá. Boa noite minha boneca dorme com Deus. Boa noite Gabriela e cuida da minha irmã em.

-sim claro. Boa Noire

-tchau maninho Boa noite até amanhã.

- até. Tchau meninas ficam Bem.

Eu me despeço das duas e vou para minha casa confesso que queria ter levado a minha irmã junto mais ainda ñ tinha um lugar para ela dormir e ñ queria colocar ela pra dormir na sala logo no primeiro dia então um hotel seria melhor, mais confesso que esse dia que passei com ela foi encrivel e que nunca eu irá esquecer.
Eu chego em casa e vou rapidamente para o quarto dela para ver como está indo tudo eu entro e vejo um lindo e belo quarto eu acho que ela vai gostar muito eles já estavam quase terminando só faltavam alguns retoques e termina de colocar os móveis e um toque feminino.
Então os montadores já estavam indo para suas casas e me disseram que voltariam amanhã cedo para terminar de montar o resto dos moveis que faltaram, então eu os acompanhei até a porta e depois subi para meu quarto e tomei um banho e depois fui orar e agradecer a Deus pela minha vida e pela minha irmã e esse dia maravilhoso que passamos juntos, logo em seguida fui dormir mais eu estava muito feliz e ansioso para amanhã que nem conseguia pregar meus olhos e fiquei pensando na minha irmã, então depois de passar um bom tempo acordado eu consigo dormir.

Um grande e super irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora