capítulo 10

17 2 0
                                    

 
     hoje Gabriela voltou para o Brasil com a sensação de mais um dever cumprido.
*
*
*
Eu estou tão feliz de estar aqui, com meu irmão sabendo que a três semanas passada eu ñ tinha  mais meus pais e acabei ganhando um irmão eu realmente achava que estava sozinha no mundo, sem ninguém e sem rumo.

Eu acordo com uma voz me chamando e batendo na porta.

- MARIAA. Vamo acordar o café já está na mesa, vem levanta. Olha se vc ñ levantar dessa cama em 2 minutos eu juro que entro ai e te puxo pelos pé em kkk.

- Está bem. Está bem já estou indo.

- Estou te esperando na cozinha.

- Tá.

Eu levanto da cama vou para o banheiro escovo minhas dentaduras kkk arrumo meu cabelo e ponho essa roupa 👇👇

Então desso e vou para a cozinha e encontro uma mesa cheia de coisas gostosas nunca vi tanta comida assim na minha vida e olha que é só eu e o meu irmão em

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então desso e vou para a cozinha e encontro uma mesa cheia de coisas gostosas nunca vi tanta comida assim na minha vida e olha que é só eu e o meu irmão em.. .. Ele estava sentado na ponta da mesa mechendo no celular me esperando, ele me vê e guarda o celular no bolso e levanta e me dá um abraço e um beijo de bom dia.

-Bom dia bela dormecida

-Bom diaa☺

-Senta, vamos comer. Mais antes da gente comer vamos orar. Vc é cristã?

-Sim.

-Então tá.

Gente descobri que meu irmão é evangélico e eu também. Então nós demos as mãos e agradecemos. 

-Pode se servir.

Sério eu ñ sei oque eu pego é tanta coisa que aquilo dava pra mim comer pra três dias.
Então finalmente eu resolvi oque ia pegar para comer, eu ia comer um pouco de cada 😉😉

Quando a gente terminou de comer eu ajudei ele a tirar a mesa.
- Oque vc acha da gente assistir um filme em?

- Simm. Qual a gente vai vê?

-Vc gosta do que?

- AAA ñ sei, é acho que de comédia,  romance e ação é melhor.

- É mais ñ vai ser nem um desses.

- Qual então?

-Terror.

- Aaaa sério.

- Sim. Kkkkk tá com medo é.

- Não muito. AAA tá vai pode ser de terror então. E qual é o nome do filme?

- IT a coisa. Vamo

-Vamo.

Então nós assistimos o filme pelo netflix e quando acabou ele me levou junto para o estúdio fotográfico pq ele ia tirar algumas fotos para uma nova marca de roupas.

Essa é uma das fotos que ele tirou ficou muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa é uma das fotos que ele tirou ficou muito bom . Então quando acabou tudo ele foi se arrumar e de lá do estúdio fomos comer um mc Donald.

Sinceramente ele parece um saco sem fundo o menino que come em, terminamos de comer e fomos para casa chegando lá ele foi para o quarto tomar um banho e eu fico na sala mechendo no meu célular quando derrepente a campainha toca eu vó atende e quan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinceramente ele parece um saco sem fundo o menino que come em, terminamos de comer e fomos para casa chegando lá ele foi para o quarto tomar um banho e eu fico na sala mechendo no meu célular quando derrepente a campainha toca eu vó atende e quando abro a porta fico com a cara no chão ao vê aquilo.
É uma menina muito linda perguntando pelo meu irmão.

- Olá. O Bernardo está?

- Sim. Quem é vc?

- Sou a namorada dele. E vc quem é?

- Eu sou a irmã dele.

- Irmã...  Ele nunca falou pra mim que tinha uma irmã.

- A gente se conhece a pouco tempo é uma longa história. Pode entrar ele está no banho já ele desse.

Ela entrou com a cabeça erguida e nem esperou eu termina. Ele sai do banheiro e desse pra sala.

- Oi Mirella tudo bem? Pelo visto vc já conheceu a minha irmã, a Maria Victória.

- Sim já nos conhecemos.

Gente que medo essa mulher me parece ser chata em meu Deus.

Um grande e super irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora