A gente almoça e depois comemos sorvete de chocolate, então subo pro meu quarto pra me trocar e fazer os meus deveres de casa, e enquanto eu fasso o meu dever a Débora me liga pelo vídeo chamada então eu pego meu notebook e atendo e chamo ela pelo nome que eu enventei pra ela eela odeia.
-Oi Tempora. Como tá ai eu tô morrendo de saudades de vocês.
- Oi Maria. E o meu nome ñ é Tempora e aqui tá tudo bem e a gente tá morrendo de saudades de você. E como tá ai.
-Aqui está tudo bem também, hoje comecei o meu primeiro dia na escola.
- Sério e como foi conta.
- Eu conheci duas novas amigas, Alicia e a Ana elas são muito legais e também conheci uma menina que não é nada legal ela fez eu cai na frente de todo mundo no refeitório e passei a maior vergonha mais um garoto lindo veio e me ajudou. ( E etc etc, ficamos conversando mais o menos uns três minutos).
E o meu irmão me chama pra descer até lá então eu me despeço da Tempora e desso pra sala e ele me fala que anoite vai vim aqui três amigos dele e pergunta se eu prefiro ficar dentro do quarto sozinha ou se eu quero ficar com eles lá em baixo, eu falo se posso chamar duas amigas pra ficar comigo, ele diz que pode então eu corro pra cima e pego meu célular e ligo pra elas mais ai lembro que eu ñ tinha o número delas então eu desso e falo se posso ir de bicicleta até a casa delas ele fala que não porque é muito perigoso ainda mais que eu só nova aqui então ele me leva de carro até a casa das duas chegando lá eu bato palmas em umas das casas e era a dá Alicia e Ana estava lá então eu pergunto se elas queriam ficar em casa anoite elas falam que sim mais antes tinha que falar com os pais delas, elas foram pedir para os pais e eles deixaram, então deixei o meu número com elas é disse que espero elas lá.Então o Bernardo fala que antes da gente ir pra casa a gente vai passar no mercado para comprar algumas coisinhas pra noite. Chegando lá ele fala que pode pegar oque eu quiser então eu pego muitos salgadinhos e doces peguei quatro barras de chocolates e uma coca e todinho então eu acabei de pegar tudo e fui atrás do Bernardo e encontrei ele na fileira de bebidas eu fico olhando pra ele alguns seguros até que ele olha pro lado e me vê e acaba guardando uma garrafa de pinga e fala se eu já peguei tudo eu digo que sim ele fala que ele também então já podíamos ir passamos no caixa e fomos embora. Dentro do carro pergunto se ele ia comprar aquela bebida. "Não" eu falo então porque ele estava com a garrafa na mão ele diz "Quando eu era menor o meu pai ele começou a beber muito e chegava bem tarde em casa e a minha mãe ficava esperando por ele, preocupada com oque podia acontecer com ele, então ele checa bêbado e com uma garrafa de pinga na mão e tacava na parede e eu acordava e ficava vendo no canto da parede tudo oque ele fazia ele batia na minha mãe, até que um dia eu liguei pra Polícia e denunciei o meu próprio pai, ele ficou prezo pôr dez anos. Mais agora ele tá melhor e podi ficar tranquila eu não vou beber além do mais não quero cometer os mesmos erros que o meu pai.
Nossa eu não acha que a vida do meu irmão foi tão difícil assim coitado.
Então chegamos em casa arrumamos tudo fomos nos arrumar e ficamos esperando a turma, então os primeiros a chegar foi as meninas e as reações delas foi as mesmas que as minhas quaisquer vi a casa elas ficaram de bocas abertas então elas entraram falaram oi pro meu irmão e subimos pro meu quarto.
Alicia
Nossa que quarto lindo... 😱😱
Como eu queria um quarto desse na verdade uma casa dessa.Ana
É lindo mesmo isso é o paraíso.
Maria Victória
Então meninas oque vocês querem fazer, bem a gente tem filmes pra assistir eu também tenho uns negocinhos de fazer joias ou também podemos sentar ficar comendo e conversando oque vocês prefere.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um grande e super irmão
AdventureMaria é uma menina Brasileira de 13 anos que perdeu seus pais num acidente de carro quando tinha apenas 5 anos de idade, e des de então passou a morar com sua tia Lisa que acabou falecendo por conta do câncer, agora a vida dela não será mais a mesma...