Teodoro
Depois de uma noite não muito agradável estou de volta em casa, deixei a Julieta na casa do tia Alice, ela não falou muito durante o caminho, prevejo que esse Roberto ainda vai me dar muito trabalho. Vim pra casa, preciso de um banho, e dá comida da minha mãe. ..
-- Bom dia família - digo assim que entro
-- Apareceu a Margarida - meu pai diz sem sair do lugar -- Ela esta melhor? - diz sem me olhar
-- Não sei do que está falando. . - tento desconversar ...
-- Téo - Cat aparece correndo -- É verdade que você vai ser fodão igual ao vovô Ross?- antes de eu responder minha mãe aparece na porá da cozinha. ...
-- Esta tudo bem filho? Senti sua falta e espero que tenha tratado ela bem.
-- Ela quem? - Léo aparece -- Fala aí maninho quem é a gatinha
-- Podemos parar.. Cat não serei fodão. . Continuarei sendo o Téo. .. - olho pra minha mãe -- Eu trato todo mundo bem... e pai não veja coisa onde não tem
-- Bem, seu pai não ve nada filho ele falou isso porque eu comentei. E bem precisamos conversar sobre .-- ela desvia o olhar -- Você sabe Téo.
-- E não vão falar quem é a garota?- Léo reclama. ..
-- Vamos os três pro escritório - meu pai se levanta. ...
-- Vamos preciso mesmo falar com vocês - acompanho ele é minha mãe vem logo atrás -- Pode falar mãe.
-- Porque eu? -- ela me olha e ao meu pai.-- Esta bem. Primeiro desculpa pelo que eu disse Téo, não queria magoar vocês depois de muita conversa seu pai me desculpou, logico que isso me custou uma torta de morango e macarrão somente para ele.-- ela ri.-- Mas sei que vai se cuidar quando estiver lá, só quero que venha sempre que puder para casa.
-- Eu te desculpei na mesma hora mãe... sei que não fez por mal... Quanto a minha ida pra Inglaterra eu vou estar aqui pelo menos uma vez por mês .. claro que isso não vai acontecer nos próximos 3 ou 4 meses já que aquilo está pior que o quarto da Cat - dou risada..
-- Filho você vai fazer um bom trabalho. . Eu confio em você como o seu bisavô confia... Tenho uma coisa pra você.. eu já volto - ele me deixa a sos com minha mãe
-- Quem diria meu filho na frente dos assuntos dos Lorenzos. -- noto uma lagrima -- E olha que antes de conhecer seu pai odiava os Lorenzos não odiava na verdade apenas não gostava. Prometa que vai se cuidar e cuidar dela?
-- Eu sempre me cuido mãe - abraço ela -- E para de me mandar cuidar daquela garota.
-- Ela me lembra alguem que não precisa de ser cuidada, mas com tempo viu que as vezes é preciso que alguem cuide dela como ela cuida de outras pessoas.
-- Sera que conheço essa pessoa senhora Alanna? - beijo sua testa
-- Voltei - meu pai abre a porta e me entrega uma caixa .
-- O que é?
-- Talvez, não desiste dela, ela precisa de você mais que ela e você imagina -- ela beija minha testa.-- O que tem anjo.
-- Abra.. - abro e encontro uma pistola com silenciador -- Foi um presente do seu bisavô pra mim, foi minha primeira arma
-- Pai . Eu não posso ....
-- Se fosse alguns anos atrás eu falaria que você não ia aceitar, mas aceite pois ela tras sorte tenho seu pai comigo acho que graças a ela.
-- Obrigado pai - abraço ele -- E mãe eu vou ficar bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorenzo - Família Lorenzo (Livro 6) - Completo
Literatura FemininaAo receber uma carta onde informava sobre uma herança inesperada e também de uma vida ao qual você não pensou viver, mas se sente tentado a provar. O que fazer ? Se arrisca ou ignora e segui ? Um sobrenome pode e vai mudar a vida de Teodoro. Com o t...