Capítulo 26

3.9K 336 15
                                    

Teodoro

Ja entrei e sai da casa dos meus pais umas 50 vezes... eu acho que eu nunca estive tão nervoso.. vamos casar no jardim dos fundos da casa dos meus pais... tudo exatamente como ela queria muito simples e delicado... paro no meio do jardim olhando para o altar improvisado... quando ouço a voz da minha mãe...

-- Fique calmo ou iremos pata hospital ao invés de ir para altar.

-- Eu estou calmo - olho pra ela -- Mentira não to não

-- Uma coisa eu sei ela não vai fugir.

-- Nem se fosse maluca... sera que ela vai gostar?

-- Tenho certeza que vai, mas o que ela vai amar mesmo será você meu filho no altar esperanso por ela, nunca pensei que veria você se casando afinal sempre serio e acho que conhecei duas ou três namoradas suas.

-- Uma namorada a Sara ... as outras duas foram ficantes que a senhora conheceu por acaso.

-- Logico elas iam te visitar e por e não sei que aquele escritório do café tem mas faz o sangue ferver e ainda bem que chegava na hora certa.-- ela ri.-- Ela te ama demais filho que por você é capaz dela largar tudo só para ser feliz ao seu lado e dos filhos.

-- Devo confessar que me senti tentado várias vezes a desfrutar da mesa do escritório - dou risada -- Ela é a minha vida mãe....

-- E você a dela. Vai dar tudo certo ja deu certo afinal vocês estão aqui hoje preste a casar perante a lei de Deus e dos homens, e onde sera a lua de mel claro quando o gêmeos estiverem maiores, já escolheu?

-- Ela não quer viajar... vive dizendo que ja viajou denais... ela quer apenas curtir a nossa casa e as crianças.

-- Então faça uma viagem em familia vocês precisam comemorar essa nova etapa, leva ela para o Nordeste tem lugares lindos lá assim voces aproveitam ferias em família apenas ferias nada de trabalho fortalecer o amor, e para isso precisa de terra e adubo.

-- Diga isso a ela.. pois eu tentei e não funcionou

-- Não precisa ser agora a viajem só que é bom as vezes vocês viajarem e fortalecer o amor de vocês ou vai cair na rotina.

-- Eu sei mãe.. mas é ela quem quer assim por mim eu viajaria por um mês

-- Filho só estou dizendo para vocês não deixar a rotina toma conta do dia a dia, daqui a pouco estarão os dois estressadoa e as crianças também e outra o Vini ele nunca viajou acho que ele vai gosta passear por lugarea diferentes, tipo disney.

-- Vou conversar com ela de novo sobre isso.. Cade o papai?

-- Logo estara aqui, disse que ia fazer algo.

-- Ele e seus mistérios... sabe mãe queria muito que o bisa estivesse aqui.

-- Para ele ver com próprios olhos que ele tinha razão sobre vocês. Ele esta vendo isso seja onde ele esteja, e pode ter certeza esta rindo com isso.

-- Cara é assustador como ele planejou cada detalhe... e como ele sabia o que ia acontecer

-- Verdade mas ele sempre viu além do que as coisas parece ser. Ele era um grande homem.

-- Experiência própria?- a puxo para um abraço

-- Sim fazer o que ele era o Ross.

-- Lembro dele no casamento da senhora com o papai.

-- Foi emocionante, pensei que ele não ia conseguir vir, mas me enganei e foi perfeito.

-- Ele falou pra mim e pro Léo que a senhora era a peça que faltava na vida do papai, e que eu e o Léo seriamos mais que irmãos

O Lorenzo  - Família Lorenzo (Livro 6)  - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora