Capitulo 9

3.4K 368 6
                                    

Julieta

Que merda de sono é esse ? Mal acordei hoje é já estava com sono. Fui me encontrar com o Caio no shopping, quase que me arrastando. Mas precisava ir, esses dias com o Téo estão sendo maravilhosos. Ele merece algo vindo de mim.
Caio tem uma loja de lingerie e fantasias sexuais, não preciso dizer o que pedi a ele né?!

-- Não quero acordar. - resmungo quando sinto beijos em meu ombro.

-- Ja dormiu bastante. - Téo morde meu ombro, o que se tornou normal.

Me viro para ele, sou muito sortuda, não me cabe no peito o sentimento que tenho sentido.
Hoje tem sido o dia mais que especial, ganhei minha primeira arma, ele disse que me adora (OK, não é um "Eu te amo") e ainda me chamou de amor... sem contar o pedido oficial (EU TÔ NAMORANDO)

-- Jantar está pronto!

-- Você cozinhou? - sorrio. -- Tenho o melhor namorado

-- Sim cozinhei. . Tem mais de duas horas que eu cheguei

-- Duas ? - me espreguiço. -- Parece que dormi dez minutos... você me cansa homem.

-- Eu? Nem faço nada sou um anjo - me puxa -- Agora levanta

-- Os demônios são considerados anjos. - tento me deitar de novo, mas ele me pega no colo. -- Você é irritante às vezes... ok, você venceu.

-- Você esta muito dorminhoca. .. Esta doente?

-- Não sei. - me preocupo. -- Será? Ou isso é resultado dos dias que você me manteve acordada e da viagem que fizemos pra cá. Quase não tenho dormido, acho que uma hora um corpo pede descanso na marra.

-- Vou te deixar dormir essa noite prometo - ele me beija com carinho -- Quer tomar banho antes de jantar?

-- Você toma comigo? - me animo em seus braços.

-- Sera só um banho - ele me leva no colo pro banheiro.

-- Preciso acordar, e o melhor jeito é com uma oral. - sugiro

-- Nem pensar garota. .. Vamos tomar banho. ..E jantar. . Tem uma mesa linda e nos esperando.

-- Chato em. - entro no box de bico. -- Só queria aproveitar o banho poxa

-- Mais tarde se ainda estiver disposta... agora me deixa ser romântico

-- Seja bruto... amo você todo bruto, é quente. - ele sorri.

-- Serei depois do jantar - da um sorriso cafajeste.

-- Depois do jantar, eu quem serei... tem sua chance de estar no comando agora, depois do jantar até amanhã de manhã, eu quem estarei. - digo seria. -- Qual vai ser ?

-- Uma dominadora? - ele tira minha roupa -- Eu estou gostando disso.

-- Vai gostar mais ainda, mais tarde. - tiro suas roupa e sem pudor, o devoro com os olhos. Homão da porra.

-- Gosta do que vê?

-- Não tem noção. - umedeço meus lábios. -- És um rabugento irritante, muito do gostoso. Sabia ?

-- Não sou rabugento - ele me vira de costas -- Mas gosto de saber que me acha gostoso.

Empino minha bunda em direção a sua pélvis, ele vendo minha intenção, geme

-- Não me provoque - ele me da um tapa na bunda -- Ou vai jantar comida fria.

-- Microondas existe para esses casos.

-- Esta muito safada hoje - ele morde meu ombro e acaricia meus seios

-- Ja você está sempre safado. - gemo.

O Lorenzo  - Família Lorenzo (Livro 6)  - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora