Capitulo 13

3.8K 342 4
                                    

Teodoro

O tempo passa rápido quando a gente está feliz. .. Desde que voltamos do Brasil Julieta tem feito tudo o que Guilherme recomendou e com isso estamos entrando no terceiro mês de gestação e ela quase não tem passado mal... As vezes um enjoo ou a vontade de comer algo estranho. ..

Como prometi a ela não fui atrás do Foxx mas tenho mantido os olhos abertos nele e no William que a seguindo minhas ordens foi para a Espanha acompanhar um carregamento de armas que encomendei ... Julieta está se mantédo afastada dos negócios já que tem passado a maior parte do tempo na cama de repouso. .

Deixei ela no quarto e desci para falar com o Pedro quero saber a quantas andas as investigações que Julieta pediu pra ele fazer  ..

-- Boa tarde Pedro.

-- Caralho. - da um pulo quando coloco as mãos em seus ombros. -- Desculpa senhor, não o vi chegar. - se afasta da janela. -- Boa tarde.

Por curiosidade, olho pela janela e vejo a Fernanda limpando o jardim. Ela é uma das funcionárias que cuida da casa.

-- Esta interessado nela? - dou risada

-- Talvez. - volta a olhar ela pela janela. -- Minha vida é ariscada demais pra ela... enfim, o que o senhor deseja ?

-- Ja perguntou o que ela acha? - encosto na janela

-- Esquece isso.

-- Eu não. .. se você não falar eu conto pra Julieta. .. - ele fecha a cara -- Ta vamos falar de trabalho

-- Trabalho... hum, bom... Will está no hospital. Foxx viajando, Roberto ainda no Brasil. - da de ombros. -- Nada novo... tirando o fato que Will me estressou ao ponto de atirar nele, é só isso

-- Você atirou no William?  Posso saber o motivo?

-- Só em ver a cara dele seria um bom motivo ?

-- Pra mim sim, mas sabe que pra sua patroa não. .. - dou risada.

-- Ela não precisa saber. - sorri.

-- Sabe que ela vai acabar questionando se ele voltou da Espanha. .. - olho pela janela -- Algum comentário sobre o afastamento da Julieta?

-- Até então, não.

-- Menos mal ... - olho pra ele -- Ele vai sobreviver?

-- Não se eu for visitar ele. - arqueia uma sobrancelha. -- Posso ir ?

-- Por mim tem carta branca - escutamos um tumulto no portão -- Que zona é essa?

Saímos na direção do portão que mais parece uma feira livre ... Quando chegarmos mais perto dou de cara com Sara parada no portão, era só o que me faltava

-- Téo manda esse troglodita me deixar entrar - ela põe as mãos na cintura

-- E quem é você? - Pedro a pergunta sério. -- Peço que se retire antes que esse troglodita a coloque pra fora.

-- Téo - ela faz bico

-- O que faz aqui Sara. .. que eu saiba você não foi convidada a vir na minha casa - digo sério

-- Vim ver você Teozinho

-- Teozinho ? - Pedro me olha com a testa enrugada.

-- Depois eu te explico - olho pra ela -- De o fora .. não temos nada o que conversar Sara ..

-- Mas Téo. .. - vejo ela olhar por cima do meu ombro o que indica que o furacão chamado Julieta  ouviu os gritos e veio conferir pessoalmente o que está acontecendo.

O Lorenzo  - Família Lorenzo (Livro 6)  - CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora