Capitulo 8

615 37 3
                                    

Âmbar***

Eu vi o Simon beijando outra, eu fiquei com raiva, eu já estava sabendo disso faz um tempinho, venho assistindo o vídea, então eu tinha trazido um balde de tinta, eu armei ela em cima dele e arrumei uma armadilha, ninguém nem reparou. Por que eu estou fazendo isso? Foi ele que me tirou a minha melhor amiga! Ele que não deu nem 1 semana já me trocou por um qualquer!
Estava na hora! Eu puxei uma corda que estava no meio do palco e caiu todo o líquido vermelho em cima deles, eu sorri vitoriosa e joguei meus cabelos para trás.
Bom nesses últimos tempos eu tive uma nova melhor amiga, a Emília, eu e ela tiramos essa foto:

Bom nesses últimos tempos eu tive uma nova melhor amiga, a Emília, eu e ela tiramos essa foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu considero ela como uma irmã.
Eu e ela viríamos para o Roller fazer uma coreografia juntas.
- Ok... que tal começarmos com um salto girando, e assim que voltarmos pro chão a gente se abaixa? - Disse a Emília fazendo os passos.
- Adorei! - fizemos juntas, e assim que acabamos todos aplaudiram.
- Atenção todos!!! - Disse a Tamara com o microfone. - Terá uma nova competição! O integrantes geram alguns dançarinos profissionais (se quiserem) ou podem fazer apenas vocês sozinhos.
- Eu e a Âmbar vamos participar juntas com dançarinos! - Disse a Emília.
- Anotado!
- E todo o resto do Roller (menos Delfi, Jazmin e Daniela) vão ficar em uma só equipe! - diz a Luna, Eu reviro os olhos.
- a competição será.... AMANHÃ!!!!!! - diz a Tamara
- O QUE? - disseram todos juntos.
- Sim, e boa sorte. - ela diz saindo de cima do palco, eu e a Emília vamos usar a coreografia que inventamos agora, passamos para os patinadores e já estávamos prontas!

Quebra do tempo***

Era a hora da equipe Jam & Friends ( eu sei que o nome que eles deram é brega mas fazer oq)
O nosso é Sliders.
- Com vocês... Jam & Friends - diz a Tamara toda empolgada:

- Uhuuuuuuu... depois veremos as notas, agora com vocês.... Sliders!!!!:

Todos bateram bem mais palmas do que a outra equipe.
- Bom... agora as pontuações... a equipe Jam & Friends fez... 45 pontos!!! - todos se abraçaram.
- e os Sliders... 50 pontos!!!!! parabéns OS SLIDERS GANHARAM!!!!!! - eu a Emília e os dançarinos nos abraçamos.
- Bom... eu e Emília vamos dar uma festa! E todos estão convidados! - eu disse entregando convites para todos, a Emília entregou o do Simon é da Daniela.
A festa será amanhã! De dia é festa a piscina e de noite festa do pijama tema vilões! - Disse a Emília.

Quebra do tempo***

Estava na hora da festa, já estavam todos do Roller lá na mansão da Emília:

O Amor descoberto Onde histórias criam vida. Descubra agora