Oi gnt Siiiimmmm estou vivaaaa
———————————
Pov Âmbar
Sol estava brincando com seus patins, ela tem talento, ela se encantou por eles, me via andando e logo começou a querer também, praticamente assim que começou a andar, ela aprendeu a andar de patins também.
Eu estava levando ela pro Roller para conhecer a pista, ela nunca tinha ido lá, ela sempre quis ir numa pista para ver como é andar de patins.
- Já chegamos mamãe? - ela pergunta pela milésima vez.
- Eu já falei que não meu amor, a gente vai chegar em 3... 2... 1... eeee... - quando eu ia terminar a frase.
- CHEGAMOS!!!!!! - ela já diz pulando do carro.
Entrei no Roller e uma gazela vem correndo atrás de mim (vulgo Delfina).
- BICHA TU NUNCA MAIS VEIO AQQQQQ - ela diz me abraçando, já a pequena Sol estava escondida atrás das minhas pernas.
- Não lembra de mim? - perguntou a Delfi, a Sol analisou bem o seu rosto.
- TIA DELFIIIII!!!!! - ela pulou no colo da Delfina.
- Cadê meu beijo? - Delfi fala e a Sol logo da um beijinho na bochecha dela.Pov narradora linda é perfeita (SQNNNNNNN)
- Pequena vamos pra pista? - Pergunta Delfina encarando a pequena que abriu um grande sorriso de orelha a orelha.
- Siiiiimmmm!!! - ela foram pra pista.
- Ok como você é mto nova provavelmente não sabe pati... - Delfi não terminou de falar e a pequena já se joga na pista e começa a fazer passos elaborados:
(Fingi que era patins Quad vulgo igual o de sou Luna e que é uma criança de 2 anos q tá fazendo isso)
Todos que estavam em volta começaram a aplaudir.
- Por que você se surpreende? É filha da Âmbar - diz Luna pegando sua garrafinha d'água.
- Aquela garota é a cara da Âmbar - diz Delfina observando a garota que dava vários giros perfeitos.Pov Sol
Eu tava patinando quando minha mãe entra na pista.
- Filha quer que a mamãe te mostra uma coreografia que ela fazia alguns anos atrás? - eu faço sim com a cabeça e ela começa:
- Uau mãe, quero ser igual a você quando crescer. - ela da uma risada curta.
- Minha pequena, não quer dizer que eu patins bem, que eu era uma pessoa legal, é melhor você cair na pista de patinação, do que cair na pista da vida. - ela diz passando as mãos em meus cabelos.
- posso ver uma de suas músicas? - pergunto pra ela.
- Claro! - Eu e ela sentamos em um banco ela pega o seu celular e coloca no vídeo:
- Essa não era a mansão que passamos as férias, eu você o papai, a tia Luna e o tio Mutteo.
- minha mãe da uma risada.
- filha é Matteo.
- Latteo? - ela da uma risada.Pov Narradora linda (SQN)
- Cadê a minha sobrinha favorita? - pergunta Matteo pegando a pequena no colo e girando ela.
- TIO LATTEO!!!! - ele olha pra Âmbar com uma cara de "ela ainda não sabe falar meu nome?!"
- Vamos lá repete comigo Matteo... 1...2...3 eeee
- LUTTEO!!!!! - ela grita e ele ia gritar Matteo.
- Esse também serve - ele bagunça os cabelos da pequena enquanto ela da uma risada.————————
Gnt será que a gnt vai conseguir bater 1k de visualizações????
Se vcs conseguirem bater 1k eu posto 2 capítulos em um dia só!!!! Vou deixá-los até prontos!!! Mandem sugestões Ofc bjs 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor descoberto
FanfictionLivro 1 da saga Uma descoberta clichê, com uma história cliche... do nosso casal amado! Mas já vou avisando... 2ª temporada disponível!