Capitulo 3

799 42 0
                                    

Luna***

- Os meninos chegaram - eu falo gritando lá da sala.
- Vamos assistir um filme - perguntou Matteo.
- SIMMMM, eu voto em a culpa é das estrelas.
- Eu voto em invocação do mal 3 - a Âmbar e todos os meninos falaram juntos.
- Bom... já que a maioria quer - diz com um pouco de medo.

Âmbar***

Eu estava morrendo de saudades do Simon, eu sei... a gente se viu a uma hora atrás, mas do mesmo jeito eu estou.
- Simon vem aqui comigo? - digo puxando ele pro meu quarto.
- O que foi Âmbar? - ele ia continuar falando só que eu beijei ele.
- Estava com saudades.
- Mas já? Só se passou 1 hora - ele riu e me deu um selinho.
- Vamos voltar para o quarto da Luna e ver aquelas meninas morrerem de medo. - nós dois rimos.
- Mas antes da gente ir, vamos fingir que brigamos - eu disse e ele concordou .
- Voltamos. - Disse entrando no quarto com cara de brava.
- Nossa Âmbar o que aconteceu? - Disse a Luna
- Um certo guitarrista derrubou o meu MacBook.
- Ninguém mandou você deixar ele na beira da cama. - disse o Simon
- Idiota
- Mimada
- Chato
- oxigenada
- a mas agora eu te mato - a Luna me segurou.
- Vamos assistir logo esse filme antes que vocês se matem. - Disse a Luna segurando o riso. O filme começou as meninas já estavam gritando e abraçando os meninos
E eu estava comendo pipoca olhando aquilo com uma cara de diversão.
- VOCÊ NÃO TEM MEDO MENINA? - todas perguntaram de uma vez só.
- não kkkkkk - eu e os meninos caímos na risada.
Depois que meninas estavam morrendo de medo eu e os meninos começamos a discutir.
- Nossa mais que filme ruim. O primeiro foi melhor. - eu disse
- Na verdade eu prefiro Anabele 2  - disse o Simon e todos concordaram.
- COMO VOCÊS AGUENTAM ISSO? - perguntou a Jazmin, e eu e os garotos rimos.
- Ok... Ok... vamos esquentar essa festa, o que vocês acham de VERDADE OU DESAFIO? - todos concordaram e eu peguei uma garrafa lá na cozinha.
Giramos a garrafa e caiu em mim e na Delfi
- Verdade ou desafio Âmbar?
- Desafio
- Eu te desafio... a beijar o Simon, #Simbar. - Eu revirei os olhos falsamente e beijei ele, eu escutei um barulho de câmera e vi que estavam tirando fotos.
- APAGAM ISSO LOGO SE NÃO EU MATO TODOS VOCÊS ENQUANTO ESTIVEREM DORMINDO - todos me olharam assustados para mim e apagaram as fotos.
- bom mesmo - todos riram. Giramos a garrafa e caiu no Matteo e no Ramiro.
- Verdade ou consequência? - perguntou o Matteo.
- Aí eu falo que eu não sou otario então eu vou pedir um desafio ilario - todos batemos palmas.
- Eu te desafio a ficar só de cueca até o final do jogo - ele tirou as roupas e ficou só de cueca.
- MENINAS DESVIEM OS OLHARES! - disse a Yam.
- Com prazer - Disse todas as meninas e falaram entre risos. Giramos a garrafa e caiu na Jim e na Luna.
- Verdade ou desafio Luninha.
- Só eu posso chamar ela assim - falei com uma falsa cara de brava.
- Kkkkk ok... ok.... Verdade ou desafio LUNA
- Verdade.
- É Verdade que você e o Matteo namoraram escondidos antes de assumirem?
- Sim. - Ela girou a garrafa e caiu em mim e no guitarrista favorito.
- Verdade ou desafio peste? - eu falo e todos menos o Simon riram.
- Desafio oxigenada - Eu revirei os olhos.
- Eu tenho uma garrafa de 51 lá na geladeira, você tem que dar virote em um copo que eu tenho lá de princesa.
- AQUELE COPO DAQUELE TAMANHO?
- Sim. - eu pisquei pra ele por que eu sabia que tinha só água lá então ele pegou e deu o virote e fez uma falsa careta.
- UHUUUUUU kkkkk - falaram todos juntos.
- Gente já é 2:30 da manhã vamos dormir logo antes que a minha mãe nos mate. - todos deitamos ficamos conversando e dormimos.

Gente eu sei que demorou para sair novo capítulo, mas eu tava sem ideia, e para compensar eu vou postar novo capítulo na fic de Simbar e a busca interminável espero que gostem 😘

O Amor descoberto Onde histórias criam vida. Descubra agora