Aí seus doidos! 300 pessoas anos vcs de mais 3️⃣0️⃣0️⃣❤️
Fiquem com o capítulo ❤️Âmbar***
O Simon falou com a minha madrinha! Ela apenas disse:
- Cuida bem dela! - eu achei que ela iria ODIAR a minha relação com ele, mas por incrivel que pareça, ela aceitou de boa.Já se passou uma semana desde o aquela festa.
- Oi amigas! - abracei a Luna, Delfi, Yam e Jim.
- Oi Âmbar! - disseram elas todas juntas.
- Vocês tem alguma novidade? - Disse curiosa.
- Sim!!! O meu casamento e do Matteo vai ser daqui 3 semanas, todas as meninas do Roller vão ser madrinhas! - todas comemoramos.
- Os seus namorados seram padrinhos, já combinei com eles. - eu saí correndo pro banheiro, me
deu uma ânsia de vômito, todas as meninas correram atrás de mim.
- Âmbar você tá bem? - Disse Delfi enquanto segurava o meu cabelo para não sujar.
- To, foi só um mal estar! - disse me levantando e lavando a boca.
- Você quer ir no medico? - perguntou a Luna.
- Não precisa! Vamos pedir alguma coisa para comer? To morrendo de fome! - digo saindo do banheiro com as meninas.
- Âmbar você comeu praticamente lá em casa todo o café da manhã que tinha! E você quer mais?! - Disse Luna incrédula.
- Quero ué? O que que tem? - digo me sentando numa das mesas.
- Meninas vão querer oque? - disse o Nico.
- Eu vou querer 1 bolinho de chocolate, 2 cookies e 1 vitamina de morango.
- Meu Deus Âmbar vai acabar com o estoque de comida. - Disse a Yam.
- Ok... e vcs meninas? - disse o Nico anotando.
- Vou querer apenas água - Disse a Luna e todas concordaram.
- Ok já trago os pedidos! - o Nico saiu e não demorou muito ele já chegou.
- Aqui está os pedidos - ele saiu e praticamente em 1 segundo eu comi tudo.
- Nossa vocês ainda estão abrindo as garrafas de água? - Disse limpando a boca.
- VOCÊ JÁ COMEU TUDO? - perguntaram as meninas incrédulas.
- comi... - eu coloquei a mão na cabeça, me deu uma tontura estranha.
- Âmbar? ÂMBAR!!! - eu comecei a me sentir mole, fechei os olhos e não via mais nada, só ouvia os gritos das meninas.Luna***
- ELA DESMAIOU! - Disse a Delfina louca.
- CALMA VOU CHAMAR O SIMON E A TAMARA. - Disse e fui saindo atrás deles.
- SIMON!!! SIMON!!! - eu falei desesperada.
- Calma Luna o que foi? - disse o Simon.
- A ÂMBAR DESMAIOU! VAMOS CHAMAR A TAMARA! - eu disse correndo atrás dela, o Simon pelo jeito foi correndo atrás da Âmbar.
- TAMARA!!! TAMARA!!! - Disse correndo.
- O que aconteceu Luna? - disse ela se virando para mim.
- A ÂMBAR DESMAIOU! - eu já são correndo e ela veio atrás de mim.
Nós vimos as meninas tentando acordar ela junto com o Simon.
- Ela não quer acordar! - Disse a Delfi.
- Calma vamos pro carro! Eu vou levá-la pro hospital. - o Simon pegou a Âmbar no colo, e levou ela pro hospital.Simon***
- Acorda Âmbar pelo o amor de Deus!! - falo fazendo carinho em sua cabeça.
- Chegamos! - Disse a Tamara. Eu já sai e uma enfermeira perguntou o que estava acontecendo, eu contei tudo para ela e levaram ela para uma sala.
- Calma Simon! Vai formar um buraco no chão! - Eu estava andando em círculos, a Tamara tava tentando me acalmar.
- Familiares da senhorita Âmbar Benson Smifh? - Disse a enfermeira com uma ficha na mão.
- Aqui! - eu e a Tamara levantamos.
- acompanhem-me - ela nos levou até a sala onde Âmbar estava, ela estava dormindo.
- Então o que aconteceu com ela? - perguntei.
- Bom... foi um mal estar normal. Isso é normal na gravidez! - Disse a enfermeira.
- Gravidez?! Eu vou ser pai!!! - eu comecei a pular e a Tamara me abraçou.
- Bom assim que ela acordar, ela pode ir embora!
- Obrigado - a enfermeira sorriu para mim e saiu da sala
- Simon? - Disse a Âmbar acordando.
- Oi meu amor! - eu disse passando a mão em seu cabelo.
- Na onde eu estou? O que eu tenho? - disse ela se levantando.
- Calma! Você desmaiou e está no hospital! E tenho uma notícia para você muito boa. - falei e ela me
Olha curiosa.
- Qual?
- Nós vamos ter um filho/filha.
- Quer dizer que eu to... grávida?!
- Sim - ela me abraçou.
- Vamos pro Roller? - perguntou Tamara.
- Sim - dissemos juntos.No Roller***
Âmbar***
Eu pisei para fora do carro e as meninas vieram correndo até a mim.
- ÂMBAR VOCÊ TÁ BEM? O QUE ACONTECEU? - Disse Delfi desesperada me abraçando.
- Calma... Calma... tá tudo bem! - digo retribuindo o abraço.
- Âmbar você tá doente ou alguma coisa assim? - Disse Luna me abraçando.
- Bom... é uma coisa bem diferente de doença. - digo sorrindo.
- É o que então? - ela pergunta curiosa.
- Bom... eu... estou... gravida! - digo e todas dão um grito bem alto.
- Eu não acredito Âmbar vou ser titia!!! - Disse a Luna abaixando e fazendo carinho na minha barriga.
- Oi neném Simbar! Você vai ser muito amado! - ela dá um beijo na minha barriga.
- Licença que agora é a hora da titia Delfi. - Luna se levantou e Delfi beijou a minha barriga.
- As vezes é bom ser notado sabe?! - o Simon disse.
- Oi papai do ano parabéns!!!! - Disse a Luna pulando encima dele.
- Bom... vamos patinar? - digo
- Sim!!! - todos disseram juntos.Oi gente turu bom? O que vocês acham que é? Um Mini-Simon ou uma Mini-Âmbar? Deixem nos comentários! 👶🏻 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor descoberto
FanfictionLivro 1 da saga Uma descoberta clichê, com uma história cliche... do nosso casal amado! Mas já vou avisando... 2ª temporada disponível!