Capitulo 12

429 25 3
                                    

Luna***

Estávamos todos no hospital, a Âmbar estava em uma cirurgia, ela estava entre a vida e a morte.
Todos estavam desesperados o Simon então nem se fala.

- Ela não pode morrer... NÃO PODE! - gritou o Simon no local
- Isso é só o começo do inferno que eu vou fazer da sua vida e daquela loira idiota! - Disse a Daniela entrando no hospital.
- SUA LOUCA EU VOU TE MATAR! - a Delfi gritou indo pra cima dela, mas o Pedro segurou ela.
A Daniela saiu andando rindo pra fora do hospital.
- Se ela não fosse mulher eu matava ela - falou Simon
- Familiares da senhorita Âmbar? - disse o Médico que saiu nem pela porta.
- Aqui! - disseram todos juntos.
- Bom... a senhorita Âmbar estava grávida de gêmeas... mas infelizmente uma delas não aguentou e acabou morrendo. - assim que o médico falou isso o Simon começou a chorar.
- Mas e a Âmbar? O segundo bebê? -  eu perguntei
- Elas estão bem! A Âmbar vai ter que ficar 1 semana aqui no hospital internada em vigia, o estado dela é grave. - o médico fala e concordamos, ele voltou para a sala de onde veio.

10 minutos antes.

Medico***

- Aqui sra. Sharon, aqui está a criança, mas ela tem chances de não sobreviver. - digo entregando a pequena menina aos braços de Sharon.
- Muito bem! Ela vai sobreviver, é forte como a mãe, além do mais, faltava só mais uma semana para ela completar 9 meses, eu irei pagar uma mulher para dar o leite a ela. - ela diz olhando a pequena:

 - ela diz olhando a pequena:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela foi embora.

2 anos depois

Âmbar***

Vou resumir o que aconteceu, minha filha foi roubada, eu tive outra que se chama Sol, ela é linda, igual a mim, até hoje eu procuro a minha filha, o nome dela é Valentina.

Leia 👇🏻👇🏻👇🏻
————————/
Oi gntttt turu bom?
Eu queria saber PARA OU CONTINUA? Pq pra quem n sabe já tem a segunda temporada chamada Simbar e a Busca interminável, bom espero que gostem ❤️

O Amor descoberto Onde histórias criam vida. Descubra agora