Capitulo 6

639 32 4
                                    

Luna***

- Meninas é impressão minha ou a Âmbar e o Simon estão dançando agarradinhos? - digo e logo a Jazmin se vira para ver a cena.
- NOSSA!!! Um novo shippe... Se vocês querem Simbar coloquem #Simbar. - Disse a Jim olhando para as câmeras.
- E SE VOCÊS QUEREM Jazmon coloquem #Jazmon. - Disse a Jazmin desesperada.

Âmbar***

Assim que vi as meninas nos olhando eu sussurrei pro Simon.
- Estão nos olhando, vai lá conversar com os meninos para que elas não suspeitem mais. - dou um beijo na sua bochecha e ele assentiu e foi.
Assim que ele saiu eu fui até as meninas.
- Você e o Simon em - Disse a Luna com um olhar malicioso.
- Eu em garota tira isso da cabeça ele é só um amigo. - digo mordendo os lábios de nervosismo.
- Eu te conheço senhorita Âmbar, você está mordendo esses lábios de nervosismo - Disse a Delfi sorrindo e cruzando os braços.
- Amiga me fala que não a nada entre você e o Simon! - Disse a Jazmin.
- Claro que não... - eu mandei uma mensagem pro Simon.

Mensagem On:

- Amor, a gente vai ter que esperar mais um pouco para revelarmos o nosso namoro, eu to com medo de perder a Jazmin.

- Ok... mas semana que vem a gente vai revelar ok?!

- Ok, te amo ❤️

- Também te amo ❤️

Mensagem off

Eu não consegui evitar um sorriso.
- terra chamando Âmbar!!! - Disse... ou melhor gritou a Delfi enquanto estralava os dedos na frente do meu rosto.
- Oi? O que aconteceu? - perguntei.
- Luna, Nina e Âmbar venham aqui comigo. - Disse a Delfi nos arrastando. A fantasia da Nina era essa:

Ela nos puxou até os armários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela nos puxou até os armários.
- O que foi Delfi? - perguntei preocupada.
- Pode falar... você tá namorando o Simon?! - disse ela cruzando os dedos, o meu sangue gelou. Mas elas eram as minhas amigas então eu vou contar.
- Ok... eu e o Simon estamos juntos a uma semana - digo ficando corada e abaixo a cabeça.
- E por que você não nos contou? - Disse Luna.
- Por conta da Jazmin. - digo levantando o rosto.
- Você queria deixar isso escondido? - Disse a Nina com um olhar preocupado.
- Sim por que? - digo curiosa.
- Porque eu acho que esse segredo já era, ela disse apontando para as câmeras.
- NÃO ACREDITO... JAZMIN!!!!!!! - digo saindo correndo, e vejo ela saindo do Roller correndo.
Eu comecei a chorar, eu não devia voltar aqui, eu nunca devia ter ido naquele piquenique idiota. O Simon me abraçou.
- Eu vi tudo pelas câmeras. - disse ele passando a mão em meus cabelos.
- Simon... temos que terminar...

Oi gente!!!! Eu disse que iria postar mais um capítulo hoje, eu sei que esse foi curto, mas fazer oq né. Oq será que que vai acontecer com o nosso casal 🙀🙀🙀🙀

O Amor descoberto Onde histórias criam vida. Descubra agora