Simon***
Eu vi que a Âmbar ia quebrar a Luna no meio e que ia dar merda, então eu seguirei a mão dela para que ela se acalma-se, ontem depois daquele beijo a gente ficou muito próximos.
Eu puxei ela pro meu lado e sussurrei
- Fica calma.
- Olha Luna... só vou te falar uma coisa... fica esperta - ela disse saindo de lá
- Agora eu fiquei com medo, eu vou ver o que ela tá fazendo.
- Vamos todos - disse o Matteo, chegamos lá ela tava lendo uma coisa em seu caderno, ela tinha colocado uma roupa mais confortável:E tinha feito um coque meio bagunçado:
Ela percebeu que é gente tava olhando e fechou a porta na nossa cara e trancou.
Luna***
- Meu Deus que menina revoltada. - disse os braços.
- Ela tem os seus motivos - disse o Simon com a voz baixa.
- Quais seriam esses motivos? - perguntou Nina curiosa.
- Luna nada contra, mas pensa, a sua única família te abandonar (a Sheron), a menina que invadiu a sua vida, ficou com a sua casa, e com o seu dinheiro. - todos o
olharam surpresos e concordaram.
- Eu acho que eu devo dar um tempo né. - eu falei e todos assentiram.Simon***
Eu queria ver como a Âmbar estava, então eu bati na porta.
- Quem é - a Âmbar perguntou.
- É o "guitarrista"
- Então qual é o meu segredo que só o guitarrista saberia?
- Você não gosta de morango, só da vitamina. - assim que eu terminei de falar ela abriu a porta para a gente.
Eu olhei pro quarto dela que estava totalmente diferente do antigo, estava escuro, a Âmbar mudou bastante de estilo.
- Nossa como o seu quarto mudou Âmbar!- disse Matteo surpreso.
- Algum problema com isso? - Eu entendi que isso foi um Turn Down For What mais tudo bem.
- Calma meu Deus que menina brava. - ela revirou os olhos.
- O que você querem?
- Nada...
- Então tá tchau - ela ia fechar a porta mas eu coloquei o braço.
- Posso ficar aqui com você? - Disse e ela assentiu.
- Pode - eu entrei e ela fechou a porta.Matteo***
O que será que vai rolar lá dentro
- Luna?
- Oi
- Você acha que a Âmbar vai voltar pro Roller?
- Bom... milagres acontecem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor descoberto
FanfictionLivro 1 da saga Uma descoberta clichê, com uma história cliche... do nosso casal amado! Mas já vou avisando... 2ª temporada disponível!