Âmbar***
A Delfi girou a garrafa, parou na Luna e em mim.
- Verdade ou Desafio? - perguntou a Luna.
- Verdade!
- Conta tudo o que aconteceu no quarto? - Disse e todos se aproximaram de mim para ouvir.
- Afff vocês são curiosos, esse ser humano (aponto pro Simon) estragou aquela minha torre de cristal encomendada de Paris.
- AQUELA CARÍSSIMA?! - perguntaram todos uníssonos.
- Sim... aí e gente começou a brigar.
- Mds que treta! Mas quantos custa aquela torre? - perguntou a Yam.
- €1.500.000,00 (€ = euros)
- O QUEEEEEEEEEEEE????? Mds que caro!!!!! - disseram todos de novo juntos.
- Putz Simon procurou briga - disse o Ramiro.
- Mas do mesmo jeito acredito em
Simbar - Disse Yam.
- Como vocês gostam de se iludir! Eu heim - eles riram, giramos na garrafa e parou em mim e na Luna.
- Verdade ou desafio Luninha - digo com cara maléfica.
- Verdade.
- É verdade que você NÃO é mais virgem? - ela ficou corada.
- É ver- Verdade
- Hummmmmmm... - todos falamos ao mesmo tempo.
- Nossa Matteo que apressadinho!- Disse o Gáston deixando ele com vergonha.
- Aí Âmbar, é normal um dia você também vai perder a virgindade! Se já não ter perdido! - nessa ultima parte eu comecei a tocir.
- Aff Luna não diga bobagens. - digo cruzando os braços e fico pensando "será que ela sabe o que rolou comigo e com o Simon hoje?" .
- Acho que já devemos parar com essa brincadeira. Agora as meninas vão ter um papo particular no quarto da Emília e os meninos já pra cozinha! - Disse a Delfi.
- Okkkkk - disseram todos eles juntos e saíram do quarto.
- Ok conta agora! - Disse a Delfina.
- Di que você está falando? - perguntei
- Eu sei que você já perdeu a virgindade! Me conta com quem é como foi! - todas as meninas chegaram perto de mim.
- COMO VOCÊ SABIA???? - perguntei indignada.
- Âmbar, eu já estava suspeitando desde que você saiu daquele quarto, sei lá! Você está com uma cara diferente, não sei explicar.
- Eu arregalei os olhos e todas as meninas concordaram.
- Gente do céu! Eu acabei de terminar a faculdade e vocês acham que eu não sou Virgem? (A Âmbar entrou mais cedo para a faculdade por conta que ela estava mais evoluída que os outros alunos).
- Ok... vamos abrir a porta, acho que tem alguém nos escutando - sussurrou Nina, abrimos a porta e os meninos caíram.
- Aaaaa engraçado engraçadinhos! - eu disse a eles.
- Estavam escutando a nossa conversa? - Disse a Luna cruzando os braços.
- Éeeeer... sim?! - eu dei um beliscão nos braços dos garotos.
- Aiii - disseram todos juntos.
- Isso aí Âmbar! - Disse a Yam fazendo um toca aqui comigo.
- Quem topa em ir na piscina de noite? - Disse a Emília.
- Siiiim - todos dissemos juntos.
Chegamos na piscina e estava fria.
- Aí eu que não entro! - eu disse.
- Ok então! - o Simon me pegou no colo estilo Noiva e pulou comigo.
- SIMON EU VOU TE MATAR AFOGADO. - eu tava tentando afundar a cabeça dele na água, mas foi uma tentativa sem sucesso.
- Ok já que o casal já estreiou, Vamos lá! - disse o Ramiro e todos pularam de uma vez só.
Entramos as 20:00 e estamos saindo 22:30.
- Luna, Delfi e Emília venham aqui! - eu disse e as três me seguiram até o banheiro.
- O que foi Âmbar? - Disse Emília.
- Bom... eu comecei a namorar o Simon hoje. - elas ficaram de boca aberta.
- E... a pergunta sobre eu ser Virgem... eu a perdi hoje no quarto. - elas abriram mais a boca, e a Emília fez uma cara de nojo.
- VOCÊS ...- a Luna ia gritar só que eu tampei a boca dela.
- Olha só! Âmbar Benson Smifh, está namorando. - Disse a Delfi.
- Para Delfina! - dou um tapa fraco no braço dela.
- Quando vocês vão se assumir? - perguntou Luna.
- Amanhã. - depois de falar saímos e curtimos mais a festa.
No dia seguinte***
- Gente eu e o Simon temos que contar uma coisinha. - falei.
- Nós estamos namorando! - falamos juntos, todos nós parabenizaram.Oi gente turu bom? Fiz esse capítulo um pouquinho curto. Estou ficando um pouco sem ideias, o que vocês acham de eu misturar um pouco de Violetta nessa historia? Deixem nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor descoberto
FanfictionLivro 1 da saga Uma descoberta clichê, com uma história cliche... do nosso casal amado! Mas já vou avisando... 2ª temporada disponível!