capítulo 52

5K 300 98
                                    

Escutem a música que vocês vão chorar ainda mais nesse capítulo

Dedicado a lindona da RayaneStefany0

Heloisa on

E ali estava eu a espera de uma explicação sobre o que eu tinha acabado de descobrir, meu coração estava em pedaços e naquele momento nada mais importava nem mesmo o meu estado emocional, estava tão nervosa que acabei esquecendo que isso podia afetar meu bebê. Henrique estava mais pálido que qualquer coisa, Ze estava sem reação e eu estava parada a espera de alguma explicação, minha visão parecia escurecer, o mundo a minha volta girava e as lágrimas começam a rolar pelo meu rosto quente, não era capaz de dizer se estava chorando de raiva ou tristeza por saber que ele teria mais um filho e não seria comigo, pra piorar tudo seria com a mulher que estragou nossas vidas. Meu coração chorava e minha mente pensava em um milhão de coisas e uma delas era saber que a criança não tinha nada a ver com isso e muito menos culpa,  pra ser sincera eu tinha pena da criança por ter uma mãe tão desprezível quanto a dele. Parecia que o mundo conspira contra mim, querendo a minha infelicidade.

Porque não posso ser feliz ?

Nesse momento encara grego com um semblante neutro, não queria demostrar a confusão que se passava dentro de mim, limpo as lágrimas e me recomponho. Tenho certeza que meus olhos estão escuros, nublados porque é assim que eles ficam quando estou nervosa. Respiro fundo e pela última vez exijo uma explicação da parte do Henrique.

Helo: Se você não me der uma explicação eu irei embora e não sei se voltarei. - Digo com firmeza e sem demostrar qualquer emoção na qual eu esteja sentindo.

Grego: Não sei como isso aconteceu, sempre usei preservativo e ela dizia tomar pílula quando eu tinha suspeita que a camisinha tinha estourado. - diz como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Encaro Grego que parece não saber lidar com a situação, balanço a cabeça de forma positiva e dou as costas. Não faço questão nenhuma de olhar pra  trás e sei que ele não está vindo atrás de mim porque está paralisado, ele estava disposto a esconder isso de mim eu senti isso no momento em que ele pareceu surpreso quando eu mencionei sobre a gravidez da Sarah.

Corro até meu carro que estava na rua de trás, as lágrimas rolam descontroladamente pelo meu rosto, soluços aparecem e meu rosto arde. Assim que chego no meu carro alguém me segura e minhas lágrimas cessam na hora e a sensação de raiva e tristeza são substituídas pelo desespero e medo, Nathan me olhava sério com seus olhos castanhos e parecia analisar o meu estado, seus olhos hábeis observava cada detalhe e naquele momento eu não via aquele homem sadio e louco que conhecia e sim um homem normal que aparentava estar preocupado comigo, ele me abraça em silêncio e faz carinho nos meus cabelos. Minutos depois ele me solta, abre a porta do meu carro e beija minha testa e antes de ir embora pede pra eu ter cuidado, ele desaparece na escuridão de um beco próximo o que me faz ficar atordoada.

Ligo o carro e meto o pé no acelerador, dirijo desgovernada e sem rumo, em questão de minutos já estou no asfalto sem saber  pra onde ir. Mil e uma coisas se passavam pela minha mente me deixando ainda mais abalada. Meus olhos lacrimejam, estou com uma tremenda dor de cabeça que está  me enlouquecendo, o mundo gira ao meu redor e minha visão vai ficando turva.

Estou com um frio na espinha e aquela sensação ruim me persegue.

Helo: Querido cupido, Se for pra me trazer oferenda pode dar pro mar porque quem gosta de oferenda é a Iemanjá.- falo pra mim mesma.

Paro no sinal vermelho e tenho limpar meu olhos para que eu conseguisse ver melhor a estrada, meu celular tocava sem parar de forma descontrolada. O sinal abre e eu piso no freio, assim que passo reto em um cruzamento algum carro passa o sinal vermelho e bate bruscamente em mim, se  antes já estava  com dificuldade pra enxergar agora nem se fala, olho para o lado e venho uma mulher de salto alto vir até mim, ela bate no vidro do carro e ri debochada. Se eu não estivesse tão zonza eu poderia jurar que aquela mulher era a Sarah, ela se aproxima de mim e despeja frases de ódio sobre mim, olho pra baixo e vejo que estou sangrando, me desespero e tenho me mover mais o sinto está emperrado. A  última coisa que escuto é a voz da mulher dizer:

Xxx: Você não será mais um fardo na minha vida, que morra e vá direto pro inferno. Não deveria ter se metido com Sarah Amorim.- ela da uma última risada e sai andando.

Vejo meu sangue se espalhar e quando finalmente consigo me soltar do sinto e sair do carro, ele explode  logo em seguida me arremecando para longe fazendo minha visão escurecer  e eu apagar segundos depois.

(...)

Minha cabeça parecia estar prestes a explodir, vou abrindo os olhos devagar para me acostumar com a claridade. Escuto um falatório terrível e parece martelar meu  cérebro. Quando abro os olhos totalmente dou de cara com o Nathan com um semblante deprimido e arrasado, como sempre tentando parecer forte. Assim que se da conta que estou acordado e o observo de for cautelosa ele faz um sinal para que o doutor para de falar e nos deixe sozinhos, ele vem até mim com passos excitantes, respira fundo várias vezes e pela primeira vez vejo um homem diferente do qual eu conheci a 2 anos atrás, ele parecia perdido e sem jeito, uma criança assustada.

Nathan: Você está bem ?- pergunta preocupado.

Helo: Tirando a dor de cabeça estou ótima.- falo séria.- porque estou em um hospital ?- pergunto sem entender nada.

Nathan: Não se lembra de nada ?- pergunta surpreso.- Sarah bateu o carro dela no seu, assim que vc saiu do carro ele explodiu e cheguei logo depois que você desmaiou, estava sagrando demais.  Até agora sou o único que sabe que você está no hospital.- ele desvia o olhar.

Helo:Como está o meu bebê ?- pergunto preocupada.

Nathan: É melhor descansar mais um pouco. - ele foge do assunto igual uma criança foge do chinelo da mãe.

Helo: Não muda de assunto, Como está meu bebê ?- exijo uma resposta.

Ele fica em silêncio e isso me deixa tensa,começo a pensar em coisas terríveis até que ele respira fundo e abre  o bico.

Nathan: Heloisa você sofreu um aborto.- diz com a voz rouca.

Meus olhos lacrimejam e meu mundo desmorona. Fico sem reação, Nathan me abraça e me oferece conforto, não parece a mesma pessoa que dias atrás estava igual um psicopata atrás de mim.

Nathan: Eu sinto muito. Desculpa eu ter feito você passar por esse inferno durante esses meses.- ele soa sincero.- De uns dias pra cá eu vi que se eu quisesse você eu deveria ser uma pessoa melhor e você precisa de uma pessoa que seja a sua base. Por favor me perdoa.- ele abaixa a cabeça e encara o chão. - melhor eu ir, daqui a pouco aquele inseto está aqui. - ele beija minha testa e antes de ir me dá um pouco de conforto. - Se precisar pode me ligar.- sai pela porta e eu fico sozinha.

Eu estava sem rumo, perdi metade da minha vida em minutos. Primeiro a minha mãe e agora meu filho, eu estava sem rumo.

Depois de uma hora Henrique chega transtornado, atrás dele vem todos aqueles que  me querem bem. Começo a chorar e me entrego a tristeza.

Quando é que eu vou ser feliz ?

Qual a opinião de vocês sobre esse cap ?

Sarah finalmente conseguiu estragar a vida de helo mas ela esquece que o mundo da voltas.

Espero ter compensando a demora

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora