P.V.O GREGO
Desde que a Heloisa saiu daqui eu não consigo falar com ela, celular da fora de área e a Letícia nem na minha cara olha, se tem uma coisa que eu admito que a garota é boa de briga saiu sem nenhum arranhão e meteu o pau na Sarah e nem abaixou a cabeça, Essa garota é difícil e maravilhosa, fiquei o dia todo ouvindo as indiretas da Letícia em relação ao eu não ter defendido a Heloisa na briga dela com a Sarah.
Let: Você é um cuzao.- revira os olhos e bate seu ombro no meu e sai andando.
Grego: Obrigado por me lembrar annabelle. - dou um sorriso debochado.
Let: Vai pro inferno.- me dá o dedo do meio
Resolvo da uma passada na boca pra resolver uns problemas e ver o que estava acabando pra fazer as encomendas, assim que eu chego lá vejo que os vapores estavam em rodinha comentando sobre a Heloisa e sobre a briga, me aproximei deles e ouvi o que eles estavam comentando.
Xxx1: Aquela gostosa da Heloisa deu um pau gostoso naquela lombriga.
Xxx3: sorte mesmo é do patrão que tá ganhando moral dela.
Xxx2: A mina já é gata, briga bem e ainda tem cara de poucos amigos assim nois apaixona.
Xxx1: Quem é que não se apaixona naquela mina.
Xxx2: Imagina aquela garota na cama
Xxx3: fiquei duro
Grego: Eu fico mais duro ainda. - todos me olham com os olhos arregalados.
Xxx2: PA pá patrão?- arrega os olhos.
Grego: Sabe o que é melhor ? É que vocês podem falar a vontade dela até porque quem tá recebendo atenção sou eu.- falo com um sorriso malicioso. - Agora vão trabalhar seus pau no cu, atividade porra.
Vejo todo mundo indo trabalhar enquanto eu começo a resolver as coisas na boca, bolo um finin pra ficar tranquilo enquanto trabalho e vejo se precisa de mais armamento e o que tá faltando de droga, faço uma lista pra não esquecer e começo a resolver as coisas em relação aos lucros e o salário pros mulekes e vendo se alguém merecia uma promoção, tava cansado então resolvi ir pra casa e pedi uma pizza mas tinha uma coisa que não saia do meu pensamento, eu e a Heloisa acabamos de fazer as pazes e já estamos brigados de novo e isso me deixa muito puto, termino as coisas na boca e vou pra casa, peço a pizza e vou tomar banho, quando termino pego meu celular e começo a ver se a Helo respondeu minhas mensagens ou minhas ligações, ela ignorou todas então resolvi ligar pra ela mas só dava caixa postal aquilo estava me deixando louco eu precisava fazer as pazes com ela mas não hoje.
Fico na frente de casa sentado fumando um fininho ficando tranquilo e tentando esquecer o quanto eu tô bolado com minha treta com a Helo, de repente sinto uma mão em meu ombro e vejo que é o rafa, ele senta do meu lado e já olha pro beck e aquele olhar eu conhecia como ninguem.
Grego: toma vacilão.- passo o beck pra ele que sorri.
Rafa: O vacilão aqui não sou eu. - da risada.
Grego: Já tá sabendo ?- suponho que a Helo disse pra ele.
Rafa: A let disse.- ele me olha. - pisou na bola cara
Grego: O que você queria que eu fizesse ? Que ajudasse ela a bater na Sarah ?- arqueia a sobrancelha.
Rafa: Se você fizesse isso ela ia te amar pro resto da sua vida.- me zoa.- ela queria que você a defendesse que você simplesmente mostra-se que ela é prioridade pra você. - da de ombros e me passa o beck.
Grego: A gente não tem nada sério.
Rafa: Não precisa ter algo sério pra demonstrar que a pessoa tem valor pra você cara.- me olha sério. - A Heloisa é o tipo de pessoa que namorando ou ficando ela da o maior valor, ela sempre vai estar te dando prioridade e fechando 10/10 com você.- se levanta e faz um toquinho comigo.
Grego: Ela vai ter que ter paciência, nunca quis ficar com uma menina por mais de uma noite.- dou um sorriso sem graça.
Rafa: O problema é que ela é a pessoa menos paciente depois de você.- ele ri e sai andando.
Fiquei mais um tempo sentado na rua pensando no que o rafa tinha me falado, pensando por um lado eu realmente tinha que ter defendido a Helo até porque ela que estava sendo alvo das brincadeiras da Sarah e ela apenas se defendeu, a Sarah foi procurar e acabou se fodendo.
Entro dentro de casa e vejo a Letícia pular igual um veado ela tava parecendo uma cadela no cio, ver ela tão empolgada era muito engraçado até melhorou meu dia, ela me olha sem entender e fecha a cara.
Let: Você saiu de onde encosto do satanás ?- fala com o semblante sério.
Grego: Você que é a assombração da família querida.- dou risada.- por que essa animação toda ?
Let: Helo acabou de me dizer que vai estudar na mesma escola que eu e seremos da mesma sala.- tenta conter a animação. - ela começa na segunda.
Grego: hmm.- que bom. - só tentem não por fogo na escola.
Let: É mais fácil a Heloisa botar fogo em você do que na escola.- da risada e vai pro seu quarto.
Pego um cigarro de maconha e fico na varanda do meu quarto, sento na rede e minha mente viaja direto pras lembranças com aquela barraqueira, é briguenta mais é maravilhosa demais, aquela garota mexe com meu psicológico e com o Malaquias e ela só joga pra ganhar o mulher da porra, ela é difícil de lidar é isso que eu mais gosto de um desafio de ter que conquistar pra chamar de meu e admito que adoro ver ela brava até porque ela me deixa pirado, como pode ser tão baixinha e ao mesmo tempo arrumar tanta encrenca igual essa menina ? Oh mulher que tira qualquer um do sério e aquilo me encanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Ódio
Novela JuvenilCapa do livro feita pela @Gabrielavolsi230805 Heloísa é uma jovem que mora em São Paulo e tem uma vida típica de princesa mais por alguns acontecimentos infelizes ela tem que ir morar no Rio de Janeiro com seu pai no qual ela nunca teve contato ant...