capítulo 53

4.5K 293 65
                                    

Dedicado a minha querida leitora MarinaMagalhes9

Grego on

Eu estava louco não sabia o que fazer, Heloisa saiu pela porta faz horas e não consegui nem ir atrás dela resolver a merda que eu fiz. Eu perdi a noção do tempo quando a Letícia chega desesperada com lado do Rafael que estava nervoso, então ela diz a bomba.

Let: Heloisa tá no hospital. - ela chora descontroladamente.

Grego: COMO ASSIM ?- meu coração acelerada e meu mundo cai.

Rafa: Ligaram para a Letícia de um número privada e disse que Heloisa sofreu um acidente no qual um carro tinha batido no dela, ela perdeu muito sangue e ...- ele não sabia como terminar de  falar, encara a Letícia que olha pro chão.

Grego: FALA LOGO PORRA.- digo impaciente.

Let: Ela perdeu o bebê. - ela abraça o rafa.

Rafa:  Adivinha quem estava no carro que bateu na helo ?- diz furioso.

Grego: Nathan.- aquele desgraçado.

Let: Nathan foi quem me ligou, ze grampeou o celular dele e descobriu que era ele que tinha me ligado. - ela da de ombros.

Rafa:  Foi a Sarah e ela nem teve a capacidade de chamar a emergicia e o pior, por tão pouco o carro não explode com a helo dentro.- diz agoniado.

Fico sem reação, meu mundo desabava e me sinto um lixo de pessoa. Se eu tivesse  ido atrás dela ela estaria nesse momento ao meu lado sorrindo e comendo igual um hipopótamo. Mando a Let e o Rafa irem na frente porque eu passaria em um lugar pra comprar algo pra ela, alguma coisa de bom ela deveria ter depois de tanta tragédia que aconteceu com ela e se eu não tivesse sido tão cuzão,  fui um covarde que não teve coragem de assumir as consequências de um ato tenebroso que caia sobre mim. Pego a chave do carro e coloco meu ferro na cintura, vou em direção ao meu carro e começo a dirigir até uma lanchonete onde Heloisa adorava ir, não queria que ela começasse comida de hospital até porque deveria ser horrível.

Enquanto eu estava a caminho da lanchonete uma coisa não sabia da minha cabeça, ficava martelando e achar o princípio daquilo tudo.  Ele estava com ela em suas mãos, podia levar ela pro hospital e depois sequestra lá, tão fácil e simples mas ele preferiu nos avisar e dizer como tudo aconteceu. Ele ficou horas com ela naquele hospital e simplesmente não fez nada, depois de tudo que ele tinha dito e feito.

Nathan nera mal, nera ?

Chego na lanchonete e peço o mimo que a Heloisa ama, como a lanchonete ficava uma rua atrás do hospital pedi para que ela fizesse para a viagem, enquanto ela faz meu pedido vou na floricultura que tinha na frente e compro uma rosa, peço um papel e uma caneta e começo a escrever uma cartinha para ela. Quando ela termina meu pedido vou pro carro e meto o pé no acelerador, chego no hospital em minutos.

Vou direto a recepcionista e pergunto em qual quarto a Heloisa se encontrava mas a recepcionista parecia não ligar e me ignorava totalmente, bato na mesa e a recepcionista me olha assustada e eu analiso o rosto da mulher que por sinal não parecia ser nova e nem velha demais deveria estar entre os 28/31 anos, seus cabelos claros eram acima do ombro e uma grande pintinha no canto da boca chamava a atenção, tinha olhos escuros e uma boca pequena e avermelhada, ela era bonita. Respiro fundo e tento ser o mais educado e gentil possível.

Grego: Por gentileza, poderia  me informar em que quarto a paciente Heloisa Rivera se encontra ?- quem pensa que sou todo educado desse jeito.

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora