capitulo 75

5K 313 37
                                    

Grego on

Ali estava eu e a mulher da minha vida, deitados na cama dela trocando carícias. Me sinto tão feliz, assim0 como ela me faz feliz eu quero retribuir da mesma forma. Vou fazer dessa mulher a mais amada e feliz, vou por o mundo ao seus pés e que se fodam todos que desacreditam. Ela fez por mim o que ninguém nunca fez, fechou comigo na alegria e na tristeza, na tranquilidade e no caos e apesar de tudo, nunca desistiu de mim. Acarício seus longos cabelos e dou um beijo em sua testa, ela me encara e sorri. Puta sorriso da porra, que me desmonta por inteiro. Ah, eu sou apaixonado nessa cria de satanás.

Nós pode até ser cria da favela mas nós também é romântico. Ter aquela mulher nos meus braços é melhor do que tudo que eu possa ter, ela sobe em cima de mim e da um sorriso me me deixa maluco. Junta seus lábios aos meus me dando um beijo doce e lento, suas mãos subiam e desciam pelo meu abdômen me fazendo ficar arrepiado, meu coração acelera e a vontade de tirar a roupa dela de vez me corroe por dentro. Beijo seu pescoço fazendo com que ela arfasse, era inevitável conter o sorriso e a alegria só de ver ela sorrir.

Heloisa exala um cheiro doce gostoso que me deixa extasiado, fecho os olhos e não deixo nada estragar aquele momento, viajando na vibe daquela mulher. Quando voltei a abri-los vejo que os seus estão em um verde intenso fora do normal  é como se eu perdesse a noção do tempo e do espaço. Eu me perdia naquela mulher, as  vezes eu acho que ela era criação do inimigo só para me deixar louco, ela era o diabo vestido do mulher. As vezes acho que ela disputa o trono com ele, suas  qualidades me fascinam e seus defeitos me deixam louco, ela me enlouquece na medida que me dá prazer. Meu peito subia e descia conforme a minha respiração ofegante.

Helo: Queria que sempre fosse assim.- diz parando o beijo.

Grego: Como ?- pergunto confuso.

Helo: Sempre tranquilo, sem brigas e sem ninguém tentando nos por um contra o outro. - seu rosto aparentava tristeza.

Grego: Sabe que enquanto o TH estiver foragido a gente não tenha tanta paz, não sabe ?- Ela concorda com a cabeça.

Helo: Só queria que dessa vez seja diferente, entende ? Que a gente fique junto de vez sem que ninguém atrapalhe.- diz deitando sua cabeça em meu peito.

Grego: E vamos meu amor, assim que torturados aquele verme juntos.- dou um sorriso e seus olhos brilham.

Helo: Juntos ?- diz fascinada.

Grego: É, agora você é tipo a primeira dama do morro. Vai dizer que não quer ser minha bandida ? - arqueio a sobrancelha.

Helo: Claro, você precisa mesmo aprender a ser dono de morro.- debocha e rimos.

Grego: Ala, toda engraçadinha ela. Vou te mandar pra vala.- digo e abraço ela com força.

Heloisa estava só de sutiã e calcinha quando começamos a brincar de lutinha. Ela até podia ser mulher mas os socos delas doíam pra caralho, sem dizer nos tapas que deixam os 5 dedos marcados  nas minhas costas e suas unhas que deixavam marcas, levanto e pego ela, ponho me meu ombro e começo a correr pelo quarto com ela e a girar, ela grita de medo me fazendo rir, me dá socos tentando fazer com que eu a solte. Heloisa grita e eu jogo ela na cama, subo em cima dela e seguro suas mãos.

Os olhos verdes dela brilhavam me deixando louco, nossas bocas se encontram e suas mãos vão até meu Malaquias. Ela senta em cima de mim  e rebola enquanto beija meu pescoço e deixa suas mãos livres para passear pelo meu corpo, ela me enlouquecia aos poucos. Eu a beijo como se o mundo estivesse acabando e aqueles fossem os únicos segundos que me restavam ali com ela, fico por cima dela e começo a beijar seu corpo fazendo ela sorrir, cada canto, cada falha, cada marquinha e tatuagem me  deixavam apaixonado por ela. Nossos corpos se conectavam a medida que eu me aproximava dela, abro suas pernas e beijo sua infinidade, com a ajudo dos meus dedos eu a chupo e a masturbo, queria ver ela gemer e implorar para que eu penetrasse, vejo ela se contorcer e puxar os lençóis de forma feroz, minha língua fazia movimentos circulares, mordia suas pernas e sua intimidade de leve para que não a machucasse, Helo puxava cada vez mais os lençóis e logo começa a puxar meus cabelos, arranhar minhas costas e implorar para que eu estivesse dentro dela que gemia tanto, em alto e bom tom. Tinha certeza que a favela inteira ouvia e rezava para que o pai dela não estivesse aí e me batesse quando eu sair desse quarto.

Paro de tortura lá e penetro, vou fazendo um vai e vem devagar enquanto beijo a Heloisa que passava as mãos pelo seu corpo. Com o tempo vou colocando mais forte e com mais velocidade, na medida que fazemos a cama bater na parede e acabar abrindo um buraco nela, Heloisa sobe em cima de mim e crava suas unhas nos meus ombros, ela começa a sentar e quando nos damos conta ja estavamos quase quebrando a parede de tanto que a cama batia na parede aumentando cada vez mais o buraco que havíamos feito. Estávamos chegando ao nosso limite quando o rádio começa a tocar feito doido quebrando todo o clima.

Grego: PORRA DE RADIO.- reclamo e Heloisa ri.

Helo: Deve ser importante. - diz seria.

Atendo o rádio e um vapor diz desesperado.

Rádio on

Xxx: Patrão ? Acho melhor você vim aqui na sua casa.- diz meio nervosa.

Grego: Como assim ?- fico furioso.

Xxx: Não é uma coisa que eu possa explicar pra ti.- tenta argumentar.

Grego: Me da um 10 que logo to nessa porra.- reclamo.

Xxx: E patrão, é melhor não trazer a Heloisa. - diz e desliga.

Rádio on

Levanto da cama e Heloisa me encara com a sobrancelha, como a me trocar e ela faz o mesmo. Vou até ela e a beijo, aproveito para me despedir e ver o que porra estava rolando na minha casa.

Grego: Preciso ir, daqui a pouco eu volto.- dou um beijo em sua testa.

Helo: Eu vou com você e não adianta dizer não. - ela bate o pé e sai na frente.

Grego: Você nem sabe para onde eu vou marrenta.- reclamo.

Helo: Eu te sigo.- revira os olhos.

Grego: Tá bom, vamo logo.- reclamo mais uma vez.

(...)

Chegando na minha casa fico furioso. Aquele cara iria me pagar. TH havia escrito coisas horríveis na porta da minha garagem.

" A PUTA CHUPA ROLA DO DONO DO MORRO VAI PAGAR E A VINGANÇA CONTRA O GREGO VAI CHEGAR. ME AGUARDEM VERMES"

Grego: VASCULHEM CADA CANTO DO MORRO ATRÁS DESSE FILHO DA PUTA.- berro.

Heloisa estava neutra e eu furioso.

O final está chegando, restam  mais 4 capítulos até o final do livro. Qual as teorias para o final do nosso casal ?

Amor e ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora