( JACK ON )
~ Hoje acaba as férias, e eu não vejo a hora de me encontrar com o pessoal de novo, afinal, fiquei as férias inteiras fazendo gravações.
Eu to com saudades do Finn, faz tempo que não nos vemos, será que ele está bem?( OFF )
( FINN ON )
~ Aaa, amanhã já é segunda, e as férias acabaram! Eu tava até que gostando de fazer maratona de séries, maas, amanhã eu vou ver o Jack e todo o pessoal! AGORA EU TO FELIZ!
( OFF )
NO DIA SEGUINTE
{ JACK }
~ Bom, hoje começa as aulas, e eu to muito ansioso para me encontrar com o Finn, eu to com tantas saudades, Não só dele, mas de todos os outros também!
Vou tomar banho, depois coloco minha roupa, arrumo meu cabelo e desço para tomar café.
Jack - Bom dia mãe! Bom dia pai!
Sra Grazer - Bom dia filho! Ansioso para a voltas aulas?
Sr Grazer - Bom dia filho! É, está ansioso ?
Jack - Estou, e muito kk
Sra Grazer - Bom, é melhor você comer rapido, se não vai se atrasar.
Sr Grazer - Sua mãe tem razão filho, vá! E Boa aula!
Jack - Está bem, tchau! Bom trabalho, amo vocês!
Me retiro da mesa pego minha mochila e vou para a porta, fecho a mesma e vou para a escola.
{ FINN }
Meu despertador toca, começou aquele barulho infernal de novo! Ninguém merece.
Vou tomar banho, depois coloco uma blusa Branca, com um jeans preto rasgado no joelho, e meu tênis da Adidas, vou arrumar meu cabelo e desço para tomar café da manhã
Sra Wolfhard e Sr Wolfhard - Bom dia filho!
Finn - BOM DIAAAAAA!
Sra Wolfhard - Acordou de bom humor, foi?
Todos riem
Sr Wolfhard - Está ansioso, filho?
Finn - Estou muito! Mas Bom, tenho que ir, Não quero chegar atrasado no primeiro dia de aula.
Sra e Sr Wolfhard - Boa aula filho!
Finn - Obrigada! Bom trabalho para vocês!
Pego minha mochila, e vou para a escola.
Chegando lá vejo Jack junto com Wyatt, Jaeden e Sophia.
Dou um oi para todos e um abraço bem forte em Jack
Finn - Eu estava com saudades, Jack. ( suspira em seu ouvido durante o abraço )
Jack olha para mim e sorri, aa, o sorriso dele é tão fofo.
( OFF )
{ Jack }
Vejo Finn chegando na escola e vindo em direção a nós, ele cumprimenta todos e me dá um abraço forte e longo, e ao mesmo tempo suspira eu meu ouvido que está com saudades.
O SINAL TOCA E TODOS VÃO PARA A SALA
Me sento do lado de Finn, no fundo da sala.
(OFF)
Jack - Finn.
Finn - O que foi Jack?
Jack - Você está muito lindo hoje. -- sorrio fraco
Finn- Obrigada! Você está mais. -- pisco para Jack e dou um leve sorriso.
{Jack} Sinto uma sensação que eu nunca senti antes, não sei, alguma forma de amor, mas pera, pelo Finn? O que está acontecendo!?
{Finn} Fico meio envergonhado ao ouvir Jack dizer aquilo, ele está estranho, parece que está gostando mais de mim, para Finn! Isso é só ironia da sua cabeça, ou pelo menos espero que seja.
O SINAL DO INTERVALO TOCA
{Jack} Vejo Finn saindo da sala e falo:
Jack - Finn! Espere aí.
{Finn} Ouço Jack me chamar e vou até ele, a sala fica vazia, apenas com nós dois lá.
Finn - O que foi Jack?
Jack - Quer passar o intervalo comigo? Preciso conversar.
Finn - Tudo bem! Vamos.
Então vamos para o intervalo, Jaeden e Wyatt estavam jogando verdade ou desafio, junto com a Sophia, então resolvemos sentar e jogar também.
Sophia gira a garrafa
Jaeden - Verdade ou desafio, Finn?
Finn - Desafio!
Jaeden - Hmm... deixa eu pensar. Eu desafio você a beijar alguém do grupo.
Finn - Grr! Está bem! Pode ser você, Soph?
Sophia - Pode sim!
Os dois se aproximam e dão um beijo longo
{Jack} Eu não aguentava ver aquela cena, fiquei triste e fui correndo pro banheiro, me tranquei lá e comecei a chorar.
Finn - Ue! Cadê o Jack?
Wyatt - Ele foi chorando para o banheiro, deixa que eu vou atrás dele.
{Wyatt} Vou atrás dele no banheiro, e ouço barulho de choro, bato na porta em que ele estava.
Wyatt - Jack? Você está bem? E porque está chorando?
{Jack} Limpo minhas lágrimas é respondo.
Jack - Estou bem, e não estou chorando.
Wyatt - Está bem. Vou indo.
{Jack} Saio do banheiro e vejo que Wyatt ainda estava lá, abaixo minha cabeça e ele fala:
Wyatt - Se não estava chorando, porque seus olhos estão vermelhos?
Jack - Caiu um cisco no meu olho!
Wyatt - Anda Jack! Fala logo, eu te conheço e sei que tem algo acontecendo!
Jack - Nem eu sei o que está acontecendo. E-eu acho, que to gostando do Finn, por favor, não conta para ele.
Wyatt - Tudo bem Jack, não vou contar para ninguém, nunca imaginei que você gostasse dele, e muito menos que diria isso para mim. Mas relaxa, você pode contar comigo para o que precisar. E ele só estava cumprindo um desafio, não precisa ficar chateado, vem, vamos voltar.
Jack - Obrigada Wyatt.
O SINAL TOCA E TODOS VOLTAM PARA A SALA
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.
FanfictionJack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?