Finn - Hey Jack.
Jack - O que foi amor?
Finn - Sabe... Eu te amo tanto!
Jack - Ooww Finn.. - Falo e dou um beijo no mesmo
Finn - Jack, eu estava pensando em adotarmos um filho, ainda bebê sabe?
Jack - Claro! Adorei a idéia, my baby.
Finn - Bom, podemos dar o nome dele de Carys, eu acabei de inventar, mas ficou bem legal.
Os dois riem
Jack - Pode ser, meu querido Finnie. Iremos la hoje para adotar o tão esperado Carys.
Finn - Okay, querido Jackie.
Eles vão ao orfanato e batem na porta. Abrem.
Finn - Olá, viemos aqui para adotar um bebê, ou uma criança.
{¿¿??} - Podem entrar.
Jack - Obrigada.
{¿¿??} - Vamos para minha sala, lá podemos conversar melhor.
Eles conversam e o dono do orfanato pede para que eles escolham a criança/bebê Que tivessem gostado.
Jack - Finnie! Aqui! Ele é lindo.
Finn - Se parece muito com você, babyboy.
Jack - Então é ele?
Finn - Sim! SIM! SIM!
Os dias se passam, e eles vão buscar a criança para morar com eles. Mais um ano se passa
Finn - Bom dia, babyboy.
Jack - Bom dia, Finnie.
Finn - Lembra que dia é hoje?
Jack - Como poderia esquecer?
Um ano de casados! - Os dois repetem juntos, e logo riem
Jack - Queria fazer algo especial, porém tenho que ir ao médico.
Finn - Verdade. Aff! Justo hoje Jack?
Nós ouvimos alguém batendo na porta e abrimos, então ouvimos o nosso pequenino Carys.
- Papai, e Papai! Feliz dia de um ano de casados! - Ele sorri e abraça nós dois.
Finn e Jack - Oww, obrigada querido.
Nós dois nos abaixamos e abraçamos Carys, e damos um beijinho em sua bochecha.
Jack - Volte a dormir filho. Está cedo demais meu amor. Vamos lá, papai vai com você.
Finn - Durma bem querido.
Jack vai para o quarto com Carys, na intensão de faze-lo dormir.
Carys dorme.Jack - Bom, amor, agora preciso ir ao médico.
Finn - Okay, mas, tem certeza que não quer que eu vá junto?
Jack - Está tudo bem amor, não precisa. Beijos, amo você. - Falo e me despeço com um beijo.
No médico
Médico - Bom Jack, fizemos o exame e tenho uma má notícia para dar.
Jack - Ai meu Deus, conte.
Médico - V-você está com câncer, e não tem cura.
Nesse momento o mundo de Jack para, ele poderia morrer a qualquer momento. Ele para e fica olhando para o teto, até que uma lágrima escorre de seu rosto, ele não queria contar para Finnie. Então, quando volta para casa, acorda Finn, que estava dormindo com Carys, e acorda Carys também.
Jack - Hey. Tenho uma idéia, vamos aproveitar muito esses dias.
Finn - O que aconteceu Jack? Você tá bem? Como foi lá?
Jack - Está tudo bem sim amor, só quero aproveitar a semana com vocês.
Finn - Okay então. Vamos.
Aquela uma semana se passa, eles aproveitam o máximo que podiam todos os dias, Jack, ainda não tinha contado para Finn o que estava acontecendo, então toma coragem e conta no meio da noite.
Jack - Finn...
Finn - O que foi Babyboy?
Jack - Eu preciso te contar uma coisa.
Finn - Pode contar.
Jack - Não sei como posso dizer, mas vou tentar ser o mais delicado possível, todos esses dias que eu fiz de tudo para aproveitar com você e Carys... É por que, eu queria aproveitar meus últimos dia de vida.
Finn - Do que esta falando babyboy? O que aconteceu? - Finn fala quase chorando.
Jack - Finn... eu estou com câncer.
Finn - Não! Não pode ser Jack! Não! Jack, não! - Finn fala e começa a chorar descontroladamente.
Jack - Hey, Finn. Pare, não gosto de te ver triste. Infelizmente, um dia eu irei te deixar, e esse dia pode ser amanhã, ou até mesmo hoje, mas saiba, que eu sempre irei te amar, como eu prometi, no dia do nosso casamento, que eu te amaria, até o fim da minha vida. Finn, você foi a melhor coisa que me aconteceu no mundo! Eu te amo muito muito! E Finn, eu quero dizer, que aconteça o que acontecer, sempre ame o Carys, e cuide dele para mim. Finn, me prometa uma coisa.
Finn - O que Jack? - Fala soluçando enquanto ainda chorava.
Jack - Que não irá mais chorar, e nem ficará triste por eu ter te deixado. - Falo e passo a mão pelo seu rosto, limpando as lágrimas que estavam escorrendo.
Finn - Me desculpa, Jack. Não posso prometer isso. Você é o amor da minha vida, e eu vou te perder, Jack. Não quero te perder, Jack. Não quero! Você é tudo pra mim, e sem você, eu Não sei o que serei.
Jack - Calma, querido Finnie. Eu sempre estarei em seu coração, e por favor Finn, me prometa, que não irá ficar bravo, a culpa não é minha, infelizmente, meu câncer não tem cura. Não queria te dizer nada sobre isso, sei como você reagiria, mas também não queria esconder, eu realmente te amo querido, Finn. - Jack fala isso, e do nada desmaia.
Finn - Não Jack! NÃO!
Finn corre para o hospital com Jack em seu colo. Ele chega lá e Jack acorda com a ajuda de aparelhos para respirar.
Jack - Eu te amo, querido Finn..
Finn - E eu sempre te amarei.
Jack - Prometa que não vai chorar.
Finn - Por você eu prometo tudo. Mas prometa que não vai me deixar?
Jack - Não prometo, não poderei cumprir. - Jack fala isso e fecha os olhos lentamente. A máquina que verificava os batimentos cardíacos de Jack, começa a apitar, e o coração de Jack para.
Finn diz somente uma frase. E começa a chorar desesperadamente.
Finn - Eu sempre te amarei, querido Jackie.
O médico entra no quarto de Jack, dando ali a hora e o dia de seu óbito, Finn não conseguia parar, o amor da sua vida, seu primeiro amor, seu primeiro e único amor, tinha lhe deixado, e dessa vez, sem volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.
FanfictionJack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?