CAPÍTULO OITO / PARTE 2 - Eu ainda te amo!

391 30 24
                                    

Jack - Vem Finn! Você já causou demais por hoje.

Finn - Eu só comecei.

Jack - Não quero nem ver o que vai acontecer depois.

HORAS SE PASSAM E ACABA AS AULAS

Finn - Bom amor, como hoje é Sexta, você quer dormir lá em casa esse final de semana.

Jack - Quero sim !

{Jack} Falo isso e vou por trás dele, e me penduro em suas costas, dando vários beijos em seu pescoço.

Jack - Você sabe que eu te amo né?

Finn - Sim, sei. E eu também amo muito você.

Jack -E também sabe que nada, nem ninguém vai nos separar?

Finn - Sei Jack. - Falo e abro um sorriso leve.

Jack - E Finn...

Finn - Oi?

Jack - Independente de tudo, eu nunca vou deixar de te amar, nunca.

{Finn} Ao ouvir aquilo de Jack, eu fico mais feliz ainda, então coloco ele no chão, pego ele no colo por frente, e começo a beija-lo

{Jack} Seus lábios, eram macios, e doces. Eu realmente o amo muito.

Jack  - Eu te amo - Sussurro durante o beijo.

Finn - Não, eu te amo mais - Sussura

{Jack} Estava feliz por ter conquistado o Finn de volta, o beijo dele era tão bom, suave, aah Finn, eu não sei como que pude deixar você sofrer daquele jeito.

Finn - Vamos para casa, meu amor?

Jack - Vamos sim! - Falo dando um leve sorriso e um beijo curto nele.

Finn - Eu estou feliz por termos voltado.

Jack - Eu também, e estou muito. - Dou um sorriso e pego em sua mão entrelançando nossos dedos.

Finn - Eu te amo muito.

Jack - Não, eu te amo mais.

CHEGANDO EM CASA

Finn - Olá mãe.

Sra Wolfhard. - Boa tarde Filho, e Boa tarde Jack.

Jack - Boa tarde Sra Wolfhard!

Sra Wolfhard - Venha aqui Jack, preciso conversar.

Jack - Claro, eu já volto amor.

Finn - Okay.

Jack  - O que foi Sra Wolfhard?

Sra Wolfhard - Eu fiquei sabendo que vocês dois tinham terminado, pois você trocou ele, e ele ficou muito chateado.

Jack - É eu sei, me desculpa. - Falo e abaixo a cabeça.

Sra Wolfhard - Eu juro que se você magoar meu Finn de novo, você vai ver o que eu vou fazer.

Jack - Está bem.

Jack - Voltei, amor

Finn  - Vem, vamos subir.

{Jack} Nós subimos e trancamos a porta, então, como estávamos sem nada para fazer, sugiro que tomassemos banhos juntos, pois da primeira vez foi ótimo, e ele aceita.

Jack  - Que tal tomarmos banho juntos?

Finn - Pode ser Jack, mas dessa vez não quero avançar muito, se formos fazer alguma coisa, que seja só beijar.

Jack - Está bem.

{Jack} Que droga, Finn!

{Finn} Nós  vamos para o banheiro e tiramos toda a roupa lá, como já tínhamos nos vistos sem roupa, não tinha problema nenhum, Jack entra primeiro na banheira.

Jack  - Vem amor.

Finn  - To indo.

{Jack} Finn se senta na banheira, e ao mesmo tempo eu me levanto, ficando em cima dele, nós dois começamos a nos beijar. E aquilo tava ótimo!

O FINAL DE SEMANA SE PASSA E...

➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora