CAPÍTULO SEIS - A traição

442 31 112
                                    

MAIS UM DIA SE PASSA

{Finn} Bom dia Sol, bom dia Mundo, bom dia bosta nenhuma por que eu ainda to triste, sem o Jack na minha vida eu não sei o que eu sou.

{Jack} Sem o Finn, eu realmente sentia como se uma parte de min estivesse faltando, então eu decido falar com ele

Jack ~ Finn, tá aí? Bom...eu sei que cometi um grande erro ao ter terminado com você, mas me desculpa, volta comigo?

{Finn} Amar? Amei. Gostar? Gostei. Mas agora eu não quero nem de graça, porém depende rsrs.

Finn ~ a Ellie não te quis e você me quer de volta ?

Jack ~ Não foi isso, eu sinto que sem você, meu mundo não está completo, você realmente iluminava meu dia, e eu ainda te amo.

Finn ~ Está bem. Eu volto, mas só por que te amo, entendeu?

Jack  ~ Awwn, entendi. Vai para a escola hoje?

Finn ~ Vou sim!

Jack ~ Vamos juntos?

Finn ~ Sim, vamos.

( Ambos se arrumam e vão para a escola juntos. )

Jack - Finn, ja volto, vou ir avisar a Ellie que nós voltamos

Finn - Okay!

{Finn} Fico de longe olhando os dois, e antes que eu conseguisse piscar, vejo eles dois se beijando, eu começo a chorar ali mesmo e ficando sem reação. E acabo gritando

Finn - Eu te odeio Jack!

{Finn} Vou ate ele

Finn - Não devia ter aceitado seus pedidos de desculpa e voltado com você, nunca pensei que você seria capaz de fazer isso, Jack. EU  NUNCA PENSEI!

{Finn} Dou um tapa em sua cara

Finn - Sabe o que eu to sentindo de você?  NOJO JACK, EU TO SENTINDO NOJO! TUDO DE AMOR QUE EU SENTIA POR VOCÊ, SE TORNOU RAIVA E NOJO! PARABÉNS JACK, SE VOCÊ QUERIA ME VER TRISTE, VOCÊ CONSEGUIU! OTÁRIO! SE DIVIRTA COM ESSA COBRA QUE USA MEIA PARA FINGIR QUE TEM PEITO!

{Finn} Saio correndo de lá e vou falar com Wyatt, eu poderia esperar tudo dele, menos que ele me traísse.

Finn - Wyatt, agora acabou tudo de vez, minha vida Acabou!

Wyatt - Finn, para de drama, você talvez não deve ter prestado atenção na cena, talvez ela tenha o beijado a força. Você nem deu chance dele se explicar.

{Finn} Wyatt o conselheiro, blá, blá,  blá.

Finn - Não dei mesmo, aquilo não  tem explicação, eu sei o que eu vi, e não vou perdoar o Jack nunca!

continua ><

➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora