Soph - Bom gente, eu acho que já está ficando tarde demais, é melhor irmos.
Todos vão embora e Finn vai com Jack
Finn - Jack, precisamos conversar.
Jack - O que foi, Finn?
Finn - Assim... nós já estamos namorando, e eu não gosto de te ver com outras pessoas do jeito que você ficou com aquela Ellie hoje, você só pode ficar assim comigo.
Jack - Eu ja te disse Finn, somos só amigos, eu amo você, e eu só estava tentando me inturmar com ela, não tem nenhum problema nisso.
Finn - Não tem mesmo Jack! Mas você é meu! Meu namorado, você viu o jeito que ficou com ela, o jeito que ficou olhando para ela?
Jack - Me desculpa Finn, eu prometo que não faço mais isso.
Finn - Do que adianta você prometer, Jack s ficou na cara que você sentiu algo por ela?
Jack - Pare de drama Finn, você lembra o que fizemos de manhã? Aquilo eu não faria com mais ninguém, e é a prova do meu amor por você.
Finn - Você realmente me ama?
Jack - Amo Finn, e muito! Não vai me desculpar?
Finn - Eu te desculpo.
{Jack} Dou um sorriso, mas sim, eu estava sentindo algo por aquela garota.
Finn - Bom Jack, chegou na sua casa, tenha uma boa noite, eu te amo. - Falo e dou um selinho nele.
{Finn} Vou para minha casa, por mais que eu tivesse perdoado ele, eu estava muito chateado
Entro em casa e vou para meu quarto, tranco a porta e começo a chorar. Até que meu celular apita, e era uma mensagem do Jack
Jack ~ Amor, vamos sair para jantar com o pessoal hoje?
Finn ~ Vamos sim, mas a Ellie não vai né?
Jack ~ Na verdade, ela vai sim, e eu preciso falar com você, 19:30 to passando aí!
Finn ~ Está bem!
{Finn} me troco e coloco um moletom com estampa de galáxia, minha jeans rasgada é meu tênis da Adidas.
{Jack} Coloco meu moletom com a estampa do exército, minha calça e meu tênis All Star.
Termino de me arrumar e vou para a casa do Finn.(Jack) Bato na porta
{Finn} Ouço alguém bater na porta, e a abro.
Finn - Oii meu amor.
Jack - Oii meu anjo.
{Jack} Falo e dou um selinho nele
Jack - Vamos?
Finn - Sim!
Jack - Bom, o que eu queria conversar era sobre a menina Nova, a Ellie.
Finn - Você está gostando dela não é? Fala logo Jack! Não gosto de ser iludido e você sabe disso!
Jack - Sim. É isso. E infelizmente eu quero terminar.
{Finn} Abaixo minha cabeça e saio correndo chorando de volta para minha casa, enquanto corro grito bem alto para que ele possa ouvir.
Finn - NUNCA MAIS FALE COMIGO, JACK! NUNCA MAIS!
{Finn} Entro no meu quarto chorando, chorando muito.
Até que escuto meu celular apitarJack ~ Finn, me desculpa, me desculpa mesmo.
{Finn} Visualizo e bloqueio o celular.
1 DIA DEPOIS
{Finn} Já era quarta e eu teria que ir pra escola de novo, e a última coisa que eu queria ver era a cara do Jack e daquela Ellie de novo. Falo para minha mãe que estava triste demais por ter terminado com Jack, ela me entende, e deixa eu faltar.
{Finn} Meu celular toca e adivinha de quem era a mensagem, isso, novamente do Jack.
Jack ~ Cara, por favor me desculpa.
Jack ~ Eu sei que você está aí, então me responda.
Jack ~ Você pelo menos vai vir hoje? Eu quero conversar com você.
{Finn} Leio todas as mensagens e finalmente tenho coragem para responde-las
Finn ~ Jack, a última pessoa que eu quero conversar no mundo, é você, então me deixe em paz por favor. Compreenda, que ser deixado pelo amor da sua vida não é tão fácil quanto parece!
{Finn} Jack visualiza tudo, e eu bloqueio o celular.
{Jack} Ele realmente estava muito chateado, mas eu não podia fazer nada, afinal, não sou eu quem escolho quem vou amar.
{Jack} Eu vou para a escola, então decido ir falar com Ellie
Jack - Oii Ellie, você está linda!
Ellie - Obrigada Jack!
Jack - É...é.. Ellie, eu to gostando de você, e eu é o Finn terminamos.
Ellie - Vocês terminaram por causa de mim?
Jack - Sim.
{Ellie} Não posso negar, brincar com esse Jack está sendo bom demais.
Ellie - Aah... Jack, não precisava!
Jack - Mas, por mais que eu não te conheça direito, eu te amo.
Ellie - Ownn.. Jack
{Ellie} Dou um beijo nele para demonstrar que sinto o mesmo, esse Jack é famoso, ganhar fama e uns seguidores fácil não é uma má idéia. E pelo visto meu plano ta ocorrendo como o planejado, consegui separar os dois, e daqui a pouco, Jack vai me pedir em namoro, e com toda certeza, eu vou ficar famosa também! Parabéns Ellie, seu plano é infalível, e claro, você é incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.
FanficJack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?