CAPITULO DEZ - O pedido!

354 27 35
                                    


Médico  - Ele acordou.

Jack  - Obrigada! Vou ir vê-lo

{Jack} Vou até o quarto de Finn, e fico feliz por vê-lo acordado.

Meses se passam e Finn continua em um hospital.

{Médico} Finn já tinha recebido alta, então ele vai embora para casa, junto Jack.

Jack  - Meu amor! Eu estou tão feliz!

Finn - Eu estou mais! - Abro um sorriso e ele me beija.

{Jack} Era semana que vem o aniversário de 20 anos do meu Finn, afinal ja tinha se passado 1 ano, e eu queria preparar algo muito especial para ele. Uma semana se passa.

{Jack} Ja estava tudo preparado para a festa do meu bebê, seria em um bufê, muito lindo, o bufê que ele sempre quis fazer festa, ele nem imaginava, e pensou que tínhamos esquecido, até que a mãe dele leva ele para lá, e ele não sabia de nada, ele chega lá e fica muito surpreso.

Jack  -  Me dê a mão, Finn!

{Finn} Vejo tudo aquele e fico impressionado com Jack, eu te amo muito Jack! Dou a mão para ele.

Jack  - Eu te amo! E você merece muito mais que isso.

{Finn} Abro um sorriso fraco e ao mesmo tempo beijo ele.

Finn - Eu te amo, mais que tudo nesse mundo.

A festa acontece, até que chega o momento mais esperado

Jack - Licença, licença! Peço atenção de todos vocês!  Hoje, estamos aqui para comemorar o aniversário dessa pessoa maravilhosa que é o Finn, e por incrível que pareça, a pessoa que com quem eu quero passar todos os dias da minha vida, até o último dia, com ele, eu te amo muito Finn!
Você se lembra quando foi nosso primeiro beijo? Eu assumi que gostava de você, e você correspondeu o meu amor, e me deu um grande beijo. Se lembra de quando tomamos banho juntos? Foi incrível não foi? Se lembra da primeira vez que eu dormir na sua casa? Nós  dormimos de conchinha haha... Finn, eu quero dizer, que você é tudo para mim, eu realmente te amo, e não é pouco, eu quero te fazer um pedido, e é um pedido para a vida inteira.

{Jack} Eu me ajoelho no chão, e pego a caixinha que estava no meu bolso e digo:

Jack - Finn, você aceita se casar comigo? E passar o resto da sua vida com alguém que te ama muito? E também ser muito feliz?

{Finn} Após aquele pedido, eu comecei a chorar, realmente, as coisas que ele falou, me deixaram encantado, ele é tão lindo, tão carinhoso, tão romântico,  tão fofo.

Finn - SIIM! EU ACEITO JACK! ACEITO PASSAR TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA COM VOCÊ!

{Jack} Coloco a aliança que estava na caixinha em seu dedo e depois dou  um longo beijo nele, e todos aplaudem.

➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora