{Finn} Vou para minha casa, afinal não sou obrigado a ficar naquele inferno sendo que vai ter aula vaga a manhã inteira. Meu celular apitou novamente, que droga Jack, não quero falar com você.
Jack ~ Hey Finn, o beijo foi forçado, eu juro.
Finn ~ Foi tão forçado que você não interrompeu, não é mesmo?
Jack ~ Finn, acredita em mim, pelo menos uma vez.
Finn ~ Você sabe o quanto me magoou? Pois é, você nem deve saber.
Jack ~ Sério mesmo que eu vou ter que me humilhar para você me perdoar?
Finn - Sim! Vai sim!
{Finn} Jack me manda um vídeo chorando dizendo que o beijo foi forçado e que ele me amava muito, eu fiquei tipo "what?"
Finn ~ Vem aqui em casa, eu te perdoo.
Jack ~ Obrigada Finn!
{Jack} Vou para a casa do Finn e bato na campainha
Finn - Entra.
{Jack} Entro e dou um selinho no Finn
Finn - O que foi isso!?
Jack - Me desculpa, não consegui me conter, seus lábios são tão lindos e macios.
Finn - Tudo bem Jack.
Jack - Então... é... nós voltamos?
Finn - Considere que sim! Vai tomar um banho, você pegou muita friagem, dorme aqui.
Jack - Ok
{Jack} Vou para o quarto é vou tomar banho
{Finn} O celular do Jack apita duas vezes, com barulho de mensagem, sei que é errado mas decido olhar, e não acreditei no que vi. Era nudes da Ellie? Ela tinha acabado de mandar para ele! Que ótima oportunidade para me vingar, pego e mando as fotos para meu celular e as apago do celular de Jack. Jack sai do banho, e uau, ele estava tão fofo com aquele pijama de ursinhoo.
{Finn} Nós vamos dormir pois ja estava tarde, então Jack adormece, e era aquele momento. Eu crio uma conta falsa no Facebook, onde todos da escola poderiam ver, e peço solicitação para Ellie, e ao mesmo tempo ela aceita, então, divulgo as fotos marcando ela.
Cara, eu realmente esperava que ela tivesse mais peitos, eu estava certo, ela usa meias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDE MANHÃ
Finn - Acorda Jack, vamos para escola.
{Finn} Nós vamos para a escola, e chegando lá vemos todo o pessoal e decidimos sentar com eles, logo avisto Ellie chegando e me acusando de ter vazado os nudes dela.
Ellie - Sua piranha masculina, bitch, vai pagar caro por ter feito isso, e eu não estou brincando.
Finn - Minha filha! Ninguém quer ver isso que você chama de peito, até por que não tem nada, ninguém gosta de produto sem qualidade, muito menos de produto de 50 centavos minha flor.
Ellie - Olha aqui Finn Wolfhard...
{Finn} Eu a interrompo e digo
Finn - Primeiro, que eu não quero o meu nome vindo de tu sua louca, e muito menos desse lixo que você chama de boca, obrigada, pode continuar mona.
Ellie - Ai meu Senhor, é cada uma que temos que aguentar, menos ai bixa de 5° categoria, ninguém gosta de você.
Finn - Não é atoa que seu namorado voltou para mim, né amore?
Ellie - Uy você é bem afrontoso né? Se acha que vai sair ganhando, você está muito enganado, me aguarde.
Finn - Você vai fazer o que? Vai me bater? Por que se for, vem no soco mona.
{Ellie} Eu vou embora, ficar aguentando uma pessoa dessas, ninguém merece.
Finn - Vai embora mesmo, quem não tem coragem de encarar frente a frente sempre foge.
{Finn} Minha mãe falava que eu era terrível, agora eu acredito KKKKKKKKKKKK q
PARTE 2 A CAMINHO 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.
FanfictionJack está começando a sentir sentimentos mais fortes pelo Finn, e está começando a gostar dele. Mas será que o Finn sente o mesmo?