CAPITULO NOVE - Por favor, não me deixa, Finn.

384 33 21
                                    

Finn  -  Hey Jack, acorda amor, você precisa ir, já tá tarde e amanhã tem aula!

Jack  - Okay, obrigada pelo final de semana maravilhoso, Finn.

Finn  - Magina, obrigada eu. Vem, vamos eu te levo até em casa.

Jack - Obrigada.

{Finn} Jack se arruma, então, nós descemos e fomos para a casa dele.
Estava vindo um carro na direção de Jack, e como ele não tinha visto o carro entro na frente dele, jogando do-o no chão e ficando na frente do carro.

Jack - FINN!!!! NAAAAO!!!!!!

{Jack} Eu perceber que Finn tinha sido atropelado pelo carro, vou correndo atrás dele que estava no chão totalmente inconsciente, e começo a chorar muito. O homem que tinha atropelado Finn, desce do carro, já chamando uma ambulância. Ele se chamava Rhys.

Rhys - Me desculpa, foi um acidente, não tinha visto ele ali.

Jack - Ele vai  ficar  bem?

Rhys - Não tenho certeza, me desculpe.

{A AMBULÂNCIA CHEGA}

Jack - Ele é meu namorado, posso ir junto?

{Jack} Eles me deixam ir, e chegando no hospital, o médico que estava cuidando do Finn diz:

Médico - O Finn sofreu um acidente gravíssimo tentando de salvar, mas infelizmente, não trago boas notícias.

Jack - O que aconteceu?  - Nesse momento cai uma lágrima do meu olho.

Médico - O Finn... é....

Jack  - Fala logo!!

Médico - O Finn tem grande chance de morrer.

{Jack} Na hora em que ele falou aquilo, eu me senti sem rumo, sem conforto, e sem amor. Não sei o que eu seria sem o Finn, ele era tudo para mim, tudo. Eu realmente o amava muito, e sem o Finn, eu realmente estava sem rumo. Não sabia o que fazer e logo caio no chão ficando de joelhos, e chorando muito.

Médico - Calma Jack, nós iremos fazer de tudo para ele sobreviver.

Jack - Obrigada.

UMA SEMANA SE PASSA E É LIBERADA A VISITA

{Jack} Vou correndo para a sala do Finn, pois tinha passado todos esses dias no hospital, sim, no hospital, eu ficava lá para ver se o Finn acordava, e em nenhum momento ele acorda. Até que ele acorda e as visitas são liberadas.

Jack  - Meu amor, você está bem?

Finn  - Estou sim.

Jack  - Eu estava com tanta saudades. Eu te amo tanto, não sei o que seria sem você.

Finn - Hahaha, bobo! Vem cá, me da um beijo.

{Jack} Dou um beijo em Finn, que por sinal eu estava com tantas saudades disso.

Jack - Eu fiquei aqui a semana inteira esperando você acordar.

Finn - Que fofo! Mas não precisava, Jack.

Jack  - Precisava, precisava sim!

Finn - Obrigada por sempre cuidar bem de mim.

Jack - Obrigada Finn, por sempre me fazer feliz.

{Jack} Dou um beijo nele demorado, que durou uns 4 minutos.

Jack - Amor, preciso ir no banheiro,  já volto.

Finn - Okay

{Jack} Vou ao banheiro e quando volto, a respiração dele para, e a máquina que sentia o coração dele começa a apitar, eu acho que Finn se foi. A sala já estava cheia de médicos, e não me deixaram entrar. Eu ja estava chorando muito, e realmente, não queria ver o Finn morto.
Todos os momentos que nós passamos juntos Finn, foram maravilhosos, é uma pena eu não poder falar isso para você,  afinal, agora você não é mais meu. Você foi o melhor namorado de todos, eu sempre vou te amar. O médico me vê chorando e vem falar comigo.

Médico  - Calma, o Finn só teve uma parada respiratória.  Ele vai ficar bem.

{Jack}  Nesse momento, eu paro de chorar e dou um grande abraço no médico.

Jack - Obrigada! Obrigada mesmo!

Médico - Magina, Jack.

➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora