CAPÍTULO TRÊS - Finalmente, amor.

696 53 121
                                    

Bom Gente, queria deixar bem claro que este capítulo contém cenas de hot. Espero que gostem, estavam me pedindo muito, então decidi postar agora.

{Finn} Acordo primeiro que Jack, e percebo que ele ainda estava dormindo, bom, como hoje era feriado, eu decido deixa-lo dormir mais um pouco.

(FINN ON)

Eu não sei o que estou sentindo pelo Jack, quando eu estou perto dele, me sinto feliz, Calmo, e com muito amor ao meu redor.

{Finn} Percebo que Jack Estava acordando e vou até ele, me sento na cama onde ele estava e começo a te acariciar, ele acorda e diz:

Jack - Bom dia meu amor!

Finn - Bom dia! - Falo dando um leve sorriso, e fazendo carinho em seu rosto.

Finn - Dormiu bem, meu anjo?

Jack - Dormi, mas com você foi melhor ainda. - Dou um sorriso

{Finn} Abro um sorriso para ele, e logo vejo q ele está levantando, então vou lhe dou um beijo, quente e demorado, mas ao mesmo tempo leve.

Jack - Você sabe que eu te amo, ne?

Finn - Sim Jack! Eu sei, e eu te amo muito mais!

Jack - Impossível Finn! Quando estou do seu lado, me sinto protegido, me sinto seguro, e me sinto feliz.

{Jack}  Deito minha cabeça em seu ombro e Finn começa a me acariciar.

Finn - Aah, Jack! Você é tão fofo, eu te amo tantoo.

{Jack} Vendo Finn falar isso dou um leve sorriso, e coloco meus braços por trás de sua cabeça

Jack - Hoje é feriado, ne amor?

Finn - Sim, por que?

Jack - Que tal chamarmos o pessoal para ir dar uma volta?

Finn - Pode ser!

Jack - Aah, afinal, eu soube que entrou uma menina nova hoje, podemos chama lá também, o que acha?

Finn - Okay! Fala com o pessoal, deixa que eu a chamo.

{Jack} Pego meu celular e chamo todos para ir passear no parque.

{Finn} Pego meu celular e mando uma mensagem para a menina Nova, ela respondeu dizendo que iria.

Jack - Pronto! Vou para o banheiro tomar banho, já volto.

{Finn} Jack vai para o banheiro tomar banho, e eu o sigo. Bato na porta e pergunto

Finn -  Posso entrar?

Jack - Pra que, Finn?

Finn - Eu to com saudades de você!

Jack - Kkkkkkkkk pode entrar, mas espera, eu estou sem roupa.

Finn - Melhor ainda.

{Finn} Entro no banheiro e avisto Jack totalmente nu,  ele fica envergonhado,  então decido tirar minha roupa também, tranco a porta e entro na banheira em que Jack estava, eu sento na banheira e Jack fica sentado por cima de mim e logo começa a me beijar.

Finn - Isso está tão bom!

Jack - Pois é! Está mesmo.

{Finn} Continuamos o beijo até que Jack levanta e diz

Jack - Se vamos sair temos que nos arrumar, senhor Wolfhard!

Finn - Tem razão Jack, continue seu banho, não  vou mais atrapalhar kkkk

Jack - Quem disse que você atrapalha? - Pisco para Finn
- Toma banho comigo

Finn - Se você insiste, como posso negar um pedido vindo de meu querido Jack?

{Finn} Volto para a banheira, então Jack me encosta na parede, ficando na minha frente, nossos corpos começam novamente a se tocar, então ele começa a descer com a sua língua, até o meu pescoço, deixando várias chupadas, não posso negar, eu tava amando muito aquilo.

{Jack} Depois de ter deixado várias marcas de chupadas nele, ouço ele gemer bem baixinho, então eu começo a beija-lo, enquanto passo minha mão pelo seu corpo

Finn - Isso tá bom demais Jack! Vem aqui.

Finn - Eu nunca imaginei que você gostasse tanto assim de mim.

Jack - Mas eu gosto.

{Finn} Eu dou um beijo  nele demorado, e ele pula no meu colo novamente, e se prende a mim, então continuamos o beijo, aquilo estava bom demais, principalmente pelo fato de estarmos nús.

{Jack} Desligo o chuveiro e sugiro para irmos para a cama, ele aceita, então nos enxugamos, e vamos para a cama, eu tranco a porta e quando olho para a cama, o Finn já  esta deitado lá, então vou, e fico por cima dele, encostando seu corpo no meu, e então ele começa a me beijar, e eu logo retribuo.

{Finn} Depois que ele retribui o beijo, olho para ele e digo

Finn - Que tal avançarmos um pouco mais?

Jack - É uma ótima ideia!

Eu exclui algumas cenas pelo fato disso ser uma Fanfic de respeito risos

➵ Real Lovely • fack • ➵ CONCLUÍDA.Onde histórias criam vida. Descubra agora