Hipócrita...

22 3 0
                                    

Hipócrita! 

Pode mentir para todos e dizer que ama o próximo como ama a ti mesmo?

Hipócrita! 

É mais fácil viver em cima da própria sujeira e se deixar ser corrído pelas traças da ignorância, do que se deixar contaminar pela empatia?

Hipócrita!

Você não se envergonha de tratar os justos injustamente?

Hipócrita!

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

Hipócrita!

Como consegue se achar digno de pronunciar o nome de Deus, quando seu coração está cheio de antipatia?

Hipócrita!

Quando você conseguir transbordar tal sentimento de afeto por outra criatura que você olha nos olhos. Saiba que você conseguiu alcançar o mais sublime amor que poucos são capazes de sentir.

Hipócrita!

Quando você for capaz de sorrir apenas em contemplar o sopro de vida que foi dado a cada um de nós, você pode fecher os olhos e sorrir.

Hipócrita!

Cante, dance, olhe pro céu e chore de alegria, rasgue seu peito de tanto amor, a criação divida é perfeita e intocada.

Hipócrita!

Seu corpo é uma casca feita de barro, que se junta ao pó com apenas um sopro.

Hipócrita!

A sua alma é pura, mas você e suas mãos sujas a mancham com hipocrisia.

Hipócrita!

Isso é o que você é.

Hipócrita!

Não culpe Deus pelo mundo estar um caos, se olhe no espelho e veja a face do verdadeiro culpado.

Hipócrita!

Assuma a sua parcela de culpa, e sente no banco dos réus para ouvir a sua sentença com humildade.

Hipócrita!

Implore e suplique por misericórdia, quem sabe seu criador, tenha misericórdia do pobre coitado que você se tornou.

Hipócrita!

Continue vivendo encolhido na própria soberba.

Hipócrita!

Se na terra que você pisa existe tanta desgraça e desamor, é porque você como um ser humano, ainda não aprendeu a ser humano.

Hipócrita! 

A Chuva Me Viu ChorandoOnde histórias criam vida. Descubra agora