Ela Vai Voltar

13 1 0
                                    

Pela janela do sexto andar ela vê as pessoas tentando se desviar dos carros, talvez a mãe de algum motorista seja xingada e uma pequena confusão atrapalhe o trânsito, nenhuma novidade.
Ela está sem óculos e a sua visão não tem grande alcance, os enormes galhos das árvores cobrem grande parte do templo judeu.
As luzes amareladas dos postes do século passado continuam acesas. Por que ficam acesas durante o dia? Será que sabem que isso é um desperdício de energia e uma possibilidade de queima prematura das lâmpadas? Acho que ninguém se importa.

Ela vai sair de novo...

Não fique triste, ela não está tentando te magoar, ela só precisa caminhar pra colocar tudo no lugar.
Eu sei que ela prometeu ser sempre feliz como forma de gratidão, mas ela fez uma promessa muito difícil de cumprir. Ela percebeu que não é possível estar bem o tempo todo e ela sabe que você não vai pedir mais do que ela pode oferecer, mas é essa constante necessidade de querer estar bem que ajuda a espantar os medos.

Não seja tolo! É claro que ela vai voltar, talvez os passos apressados a leve para algumas quadras de distância, mas ela vai voltar, ela abriu mão de tudo por você, então apenas espere.

Ela está inquieta e pensativa.

Pensar demais pode ser um bom sinal, desde que você não se perca em nenhuma esquina.

Mais uma vez ela esqueceu o tubo de pasta dente no bolso da calça, ultimamente ela tem estado muito distraída.

Não precisa se preocupar em deixar uma trilha, ela sabe o caminho de volta pra casa, não estou falando da casa que ela sabe que sempre pode voltar, estou falando da casa que ela escolheu ficar.

Quando ela chegar não se esqueça de dizer que ela tem que arrumar a bagunça que ela fez no quarto.

Não fique se lamentando tanto, ela não vai te trancar em nenhuma gaveta... Ela apenas aprendeu que as lutas internas sangram mais que os golpes das batalhas externas.
Fique calmo, felizmente ela também aprendeu a se curar.

Ela vai voltar, assim como tem feito todos os dias.

A Chuva Me Viu ChorandoOnde histórias criam vida. Descubra agora