HAYDEN
Eu estava na festa de Ricky, em sua cozinha procurando outra garrafa de vodka quando o mesmo entrou apressado.
-Hayden, você viu a Julie? – Ele pergunta ofegante.
-Não, eu pensei que estivessem juntos, aconteceu alguma coisa, Ricky?
-Aconteceu e foi tudo muito rápido. – Ele se senta no balcão. –Eu roubei um beijo dela... Um não, dois, na primeira vez ela me empurrou e disse que era melhor se eu ficasse longe, mas eu não resisti e dei outro beijo e ela me deu um tapa na cara tão forte que meu piercing sumiu – Ele passa a mão no nariz verificando o local – Então ela correu e eu não consegui acompanhar para onde ela foi.
-Que isso, hein, Ricky, que Don Juan! – Comentei aos risos.
-Acho que fiz merda, e agora, Hayden?
-Calma, quando eu chegar em casa, eu vou falar com ela e ver como ela está.
-E como foi com o Nick? Saiu alguma coisa?
-Nada demais, só dei o número do meu telefone para ele.
-Opa! Boa, estamos tendo progressos!
-Espero que sim.
Conversei mais um pouco com o Ricky, mas depois de saber do ocorrido com Julie não dava mais para eu ficar na festa, fui para casa e quando cheguei lá Julie já estava em seu quarto, eu não sei se estava dormindo, abri a porta para checar, antes de dizer qualquer coisa ela acendeu a luz.
-Ah, parece que você ainda está acordada. – Disse eu.
-Sim, e por que você não está na festa do seu super amigo intimo, Ricky. – Ela solta com sarcasmo.
-Por que você foi embora, eu precisava saber como você está. – Me sentei em sua cama.
-Então você já sabe o que ele ousou fazer?
-Sei, ele mesmo me contou.
-Ordinário. – Ela solta.
-Ah, não fala assim, as intenções dele não foram ruins, ele gosta de você.
-Mas eu tenho namorado, ele tem que se conformar com as coisas.
-Namorado que gosta do dinheiro que você tem, se você ficar pobre eu DU-VI-DO que o Craig vai continuar com você.
Julie fica em silêncio pensando no que eu disse, ela sabia que era verdade, mas não ia admitir tão fácil.
-Falando no Craig acabei de lembrar que ele está mentindo para mim.
-Que? Como assim?
-Eu liguei para ele e ele disse que estava em negócios, mas na verdade ele está de folga hoje, mentiroso! E ainda eu escutei a voz de uma mulher falando que a banheira estava cheia, eu tenho certeza que escutei.
-Meu Deus, será que ele tá com outra?
-Outra? Eu não tinha pensado nisso, ai meu Deus, Hayden agora você me deixou mais nervosa, eu preciso descobrir o que está acontecendo em Londres.
-E você ai chamando o Ricky de ordinário.
-Ai Hayden, nós não vamos falar disso agora, eu não quero ver ele por aqui mais, por favor.
-Vai querer evitar ele, então?
-Vou, é melhor para os dois.
-Ou você tá com medo dele te agarrar e te beijar de novo? E você não me contou se gostou do beijo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Couldn't Contain
FanfictionOs rapazes do Kaiser Chiefs antes da fama eram os meninos da Parva, Hayden Harold e Juliet Smith são duas amigas que vão fazer faculdade na cidade de Leeds (cidade natal da banda) e acabam conhecendo os caras e inconsequentemente se envolvendo com e...