05. I felt your breath against my neck

22 1 0
                                    

HAYDEN, 1998

Ricky ficou de montar alguns esquemas para que eu me aproximasse mais de Nick, no fim de semana ele fez uma festa, ele chamou alguns colegas da gente da faculdade, ele chamou a Julie também, óbvio, tinha bastante bebida, eu me surpreendia o tanto que o Ricky bebia sendo tão novo, os pais dele tinham ido viajar e ele aproveitou a oportunidade  que a casa estava toda livre e fez a festa, os quartos estavam livres e pelo jeito que as coisas estavam indo não ficaram livres por muito tempo.

-Caramba, olha toda essa gente se pegando. – Julie comentava para mim.

-Eu sei, se eu tivesse a sorte de conseguir alguma coisa com o Nick, seria ótimo. – Digo enquanto tomo o meu drink.

-Não custa tentar. – Julie diz.

-Sim, vou tentar, por que você não vai até lá conversar com Ricky enquanto eu vou procurar pelo Nick? –Eu tentava ajeitar as coisas para Ricky também.

-OK. – Julie foi ao encontro de Ricky, enquanto isso eu fui atrás de Nick, a casa estava cheia, eu não sabia onde ele se encontrava, Ricky estava na cozinha virando uma garrafa de whisky e outra de energético no mesmo copo.

-Hey, Ricky, o que você está fazendo? – Me aproximei.

-Bebendo! – Ele responde virando o copo em um gole.

-Não exagera, cara, preciso de você quase sóbrio, inclusive você é o dono da casa, tem que manter o controle das coisas... Uma última coisa, Julie está procurando por você.

-Não vou desmaiar por ai, meu fígado já está acostumado, não sou amador nisso. Julie está procurando por mim? Onde ela está?

-Bem, estávamos na sala conversando, eu acho que ela foi para fora, não sei, ei, você sabe onde Nick está?

-No meu quarto com os rapazes, eles estavam mexendo nos meus CDs, só espero que ninguém furte nada. – Ricky continua bebendo e a cada gole eu tinha a impressão que ele ficava mais vermelho – Bom, vou atrás da Julie, boa sorte para gente.

-OK, boa sorte para gente. – Me dirigi até o quarto de Ricky, lá estavam Nick, Simon e Peanut, todos realmente fuçando nos CDs e em outras coisas muito pessoais de Ricky.

-Olá caras! – Entro no quarto quando Simon que segurava uma PlayBoy a joga para longe.

-Isso pertence ao Ricky. – Ele se justifica sem eu ao menos ter dito alguma coisa.

-Olá Hayden. – Nick nota a minha presença – Estou vendo os CDs do Ricky, esses dois perversos que estão fuçando debaixo do colchão do Ricky e encontrando essas coisas. – Ele explica sem jeito.

-Acho melhor eu ir procurar algo para beber. – Simon sai sem graça e Peanut vai logo atrás utilizando a mesma desculpa, desconfiei se Ricky não falou nada para os dois, pois senti muita coincidência eles me deixarem a sós com Nick em um quarto!

-Tem alguma coisa boa ai? – Eu examino alguns CDs que estavam espalhados ao lado de Nick.

-Sim, ele tem alguns dos The Beatles e tem Oasis, já escutou esses caras, eles são recentes, bem legal o som deles.

-Poxa, eu até colocaria um desses para tocar agora, mas o som da festa está muito alto, não seria uma experiência legal.

-Eu tenho um discman aqui, se você quiser ouvir alguma coisa comigo. – Ele apresenta o aparelho portátil que estava guardado em sua mochila.

-Que legal, você tem um desses! Eu tinha um quando morava na casa dos meus pais, mas ele estragou logo, pois eu o usava o dia todo. – Conto.

-O meu não uso tanto por causa das pilhas. – Ele diz enquanto colocava um CD do “Wham!” para tocar.

I Couldn't ContainOnde histórias criam vida. Descubra agora