HAYDEN
Eu fui para o ensaio da Parva mais arrumada do que o comum, Simon me recebeu em sua casa, onde eles estavam ensaiando, quando eu vi Ricky já fui logo perguntando como foi o lance lá na faculdade da Julie.
-Me conte tudo! – Perguntava eu insistente.
-Eu fui o mais breve possível, não queria roubar o tempo dela, então eu me desculpei pelo o que fiz na festa e prometi que eu não ia mais interferir no namoro dela.
-O quê? Ricky, como assim? – Eu não entendi aquele comportamento dele.
-Sim, eu prometi isso. – Ele responde com naturalidade.
-Seu puto, como que você fala um negócio desses para mim? Isso significa que você vai largar mão da Julie, desistiu? – Eu estava inconformada com ele.
-Eu não disse que eu desisti.
-Mas é o que deu a entender, me explica o que passa nessa sua cabeça! – Eu dava leves cutucões em sua cabeça a cada palavra.
-Eu gosto dela, OK, mas não posso fazer o papel de perseguidor louco, já roubei dois beijos dela e isso teve graves consequências, ainda quero conquista-la, mas de outra maneira.
-Entendi, mas você sabe que é difícil conquistar uma mulher compromissada, não sabe?
-Eu sei e tenho a solução perfeita... Amordaçamos Craig e o atacamos no rio. – Ele responde sério.
-Ricky, você não está falando sério... Está? – Aquilo me assustou.
-É claro que eu não estou falando sério, você acredita mesmo que eu faria uma coisa dessas? – Ele desfaz a cara séria com uma risada brincalhona. – Mas então, senhorita... – Ele abaixa o tom de voz – o senhor Hodgson está logo ali e eu sei que ele te ligou, boa coisa, né?
-Sim, eu achei que ele não fosse ligar.
-E você está bem hoje, se arrumou assim para ele?
-Exato!
-OK, agora nós vamos começar o ensaio, por que você não o convida para ir a algum lugar mais tarde?
-É, não é uma má ideia, vou pensar no que fazer.
Os meninos começaram o ensaio, dessa vez eu percebi que Nick me olhava com mais frequência do que da primeira vez em que eu estive em um ensaio deles, eles tinham colocado duas músicas novas na setlist e por isso eles estavam ensaiando mais essas, o jeito deles tocarem estava evoluindo e isso era muito legal, no fim do ensaio eu fiquei pensando como convidar Nick para sair e para onde o convidar, eu era horrível nessas coisas e acabei não fazendo nada, me senti muito babaca, pois Ricky ficou me olhando de um jeito “caramba, sério mesmo?” peguei a minha bolsa, eu estava pronta para ir embora para casa me sentindo trouxa, quando Nick veio falar comigo.
-Hayden, você já está indo? – Ele entra na minha frente.
-Eh... Estava.
-Eu posso te dar uma carona se você quiser.
-Ah, não precisa, Nick, não quero te dar trabalho. – Eu juro eu senti o peso do olhar de “Mas que porra?” que o Ricky me fez, ele estava atrás de Nick, então o mesmo não viu nada.
-Não vai, eu quem está oferecendo, logo não há problema nenhum. – Ele diz com um sorriso que me fez derreter por dentro.
-Ora, se é assim, então tudo bem. – Respondi com um sorriso discreto.
Nick se despediu dos meninos e saímos e ele foi tão cavalheiro ao abrir a porta do carro dele para mim, eu não estava acreditando naquilo, era difícil eu crer que eu estava tendo um pouco de sorte, quando chegamos em casa eu o convidei para entrar, a casa estava vazia, Julie ainda não tinha chegado, até que isso foi bom para o momento, eu me lembrei que o discman de Nick estava comigo, então eu fui até o meu quarto busca-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Couldn't Contain
FanfictionOs rapazes do Kaiser Chiefs antes da fama eram os meninos da Parva, Hayden Harold e Juliet Smith são duas amigas que vão fazer faculdade na cidade de Leeds (cidade natal da banda) e acabam conhecendo os caras e inconsequentemente se envolvendo com e...