03. The Prince and The Commoner

44 1 0
                                    

HAYDEN, 1998

No fim de semana, Julie e eu fomos sair, durante a semana ela gostava mais de cuidar dos estudos, eu também em partes, mas no fim de semana íamos nos divertir, nesse Sábado íamos a uma balada onde umas garotas da classe dela diziam que era muito legal e deram uma ênfase muito legal ao lugar.

-Vou me acabar na pista! – Falei enquanto eu esperava ela terminar de se arrumar, Julie tinha muitas roupas, a maioria ela ganhou de presente de Craig.

-Prefiro você se jogando na pista do que bebendo. – Ela diz

-Prometo que não vou ficar bêbada mais. – Aconteceu isso uma vez, fomos a uma festa e eu exagerei, uns amigos meus tiveram que me carregar e Julie estava presente, foi vergonhoso e desde então eu não fico mais bêbada.

-Bom mesmo... Estou pronta. – Julie pega sua bolsa e saímos.

A balada era no centro da cidade, tinha uma lista, fila e tudo mais, sorte que o nome de Julie e o meu estavam lá, entramos e encontramos as amigas dela lá, ela se sentou com as amigas enquanto eu resolvi dar uma volta no salão, a balada estava bem agitada, mas eu não estava curtindo, eu não sei o que eu tinha, talvez eu gostasse mais de pubs, eu resolvi então sair da casa e ir caminhar na rua em busca de algum mercadinho, pois eu estava com fome, no meio do caminho meu celular tocou.

-Alô? – Atendi sem ao menos ver o número no visor.

-Hayden, e ai? – Era Ricky.

-Ricky! Como vai, parceiro?

-Está fazendo alguma coisa hoje?

-Eu tô no meio de uma rua aqui que eu nem sei onde é, na verdade Julie e eu estávamos em uma balada... Ela ainda está lá, eu que não estava curtindo e sai. – Contei

-Sério? Que rua? Eu estou andando de carro com os caras e a gente está sem programa.

-Ricky, você tá dirigindo? – Me preocupei, pois ele estava falando no celular comigo.

-Não, fica calma, quem está dirigindo é o Nick. – Ele responde em um riso, eu suspirava só de ouvir o nome do cara.

-Hey, por que não vamos ao Starblind, eu gostei daquele lugar. – Sugeri.

-Boa, vamos buscar você. – Ricky diz.

Passei o endereço do local e fiquei esperando os garotos na esquina da balada, Julie apareceu atrás de mim.

-Você sumiu, me disseram que viram você saindo, o que está fazendo aqui? – Ela pergunta preocupada.

-Ah, desculpe, eu ia até algum lugar comprar algo para comer e Ricky me ligou, vamos ao Starblind com os garotos da banda dele.

-Poxa, eu achei que você estivesse gostando da balada.

-Desculpa Julie, mas eu não estava me sentindo bem lá.

-Tudo bem, eu acho que o lugar é mais a minha cara, mas então, saindo com os amiguinhos do Ricky, tudo isso por causa do baterista da banda dele? – Ela da um olhar maroto para mim.

-Ah, eles são legais, mas você tem razão, gosto mais de andar com eles por causa do Nick, mas eu acho que ele não dá muita bola para mim.

-Ah, mas aquilo que você me contou da pizzaria, eu acho que vocês podem dar certo. – É, eu tinha contado para ela que ele também gostava do Elton John, eu contava tudo para Julie.

-Talvez, o problema é que nunca ficamos a sós.

-Hum, eu vou tentar te ajudar.

-Oh, Julie, obrigada. – Dei um abraço nela.

I Couldn't ContainOnde histórias criam vida. Descubra agora